Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Simeão 02/09/2020

Queria que existissem mais 30 livros
Sem palavras para esta saga. Apesar de saber dos principais spoilers, ainda me surpreendi com muitas coisas, fiquei preso até o fim.

Re 25/08/2020

O que dizer dessa conclusão...
Tanta coisa foi revelada. Tiveram apuros, medos, incertezas, perdas.
Ao mesmo tempo que eu queria terminar e descobrir tudo, também não queria que acabasse.
Achei tudo incrível, me apaixonei pelo universo, mais ainda, e pela leitura. Tudo tenta ser explicado ao longo dos livros, tudo tem um porquê e isso é incrível.
Harry Potter é tida como uma história para o público mais infantil ou jovem, mas sinceramente acho que vale a leitura para todos, há várias lições a serem tiradas dessa leitura, sobre amor, amizades, coragem, lealdade... Fora que o universo e os personagens são incríveis.
Enfim, sem palavras. Completa e orgulhosamente uma potterhead formada!
E com muito amor pela minha casa hahaha?

Dey 24/08/2020

As relíquias da morte
"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar. "?

?Chegamos ao fim da Leitura Coletiva de HP e, eu não tenho estrutura para opinar sobr este último livro.

?Foram tantas aventuras e desventuras que esses personagens viveram, que eu não conseguiria resenhar sem derramar uma lágrima.

?As mortes, as batalhas e por fim, a vitória.
Ter a oportunidade de ler e me encantar com a magia dessa autora, dos assuntos tratados por ela, e dos conselhos oferecidos através de Dumbledore, não tem preço.

?Não se trata apenas de magia. Trata-se de ensinamentos.

Felipe_stabili 16/07/2020

Meu Deus
Minha ansiedade ficou a mil até o final desse livro! Indescritível...
Aquelas últimas páginas, meu coração derreteu. Como eu queria ler mais 20 livros desses !
JK É rainha mesmo !

Paulinha 29/12/2018

Estou chorando.
N é uma resenha. É mais uma nota! Queria que o mundo sentisse oq eu estou sentindo agora. Essa sensação de que me formei em HogWarts! De que vivi e sobrevivi a tudo aquilo. De que tive aulas, aprendi, lutei e vivi tudo isso. Obrigada J.K. Por me proporcionar isso tudo.

Rafaela.Oliveira 19/07/2018

Saga simplesmente linda,quando termina vc fica querendo mais,vou sentir saudades de todos os personagens,vc é tocado de uma maneira tão profunda por cada um,me emocionei muito nos últimos livros,o que eu posso dizer é que é inesquecível.

Ca Agulhari @literario_universo 18/07/2017

Acabou...
Essa não é a primeira vez que leio Harry Potter: releio desde o fim da série, acompanho os livros desde 1999. Mas não muda nunca: chegar em Relíquias da Morte me causa uma tristeza profunda e uma enorme sensação de vazio. Aceitar que acabou é muito ruim. Como pode existir tal sentimento? Espero que cada pessoa que chegar aqui sinta isso e se apaixone pela série como eu sou apaixonada. Que digam por aí que existem séries melhores, pouco me importa! Harry Potter é um pedaço da minha vida. Obrigada JK por tudo.
Rogério 18/07/2017minha estante
:')