Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

nandrxiz 13/01/2023

Da biblioteca de hogwarts... Quadribol Através dos Séculos?
É um livro ok. Comecei a ler pois achei o título interessante. Adorei ter conhecido mais sobre esse famoso esporte do mundo bruxo. Ler como foi a revolução da vassoura voadora, a chegada do pomo de ouro, precauções antitrouxas e a invenção da vassoura de corrida foi ótimo pra mim, agora posso dizer que tenho conhecimento sobre esses assuntos. Dei 4 estrelas pois não é nada "uau" mas é bem interessante para qm gosta do assunto. ?

Rosa1130 25/01/2023

Para bruxos e trouxas de todas as idades e nacionalidades
Um livro incrível até para quem não gosta de esportes; principalmente para quem não gosta de esportes. É uma leitura rápida, li em uma semana. O livro trás não só regras e o funcionamento, mas conta as origens, os times e suas histórias, os recordes? É a história completa. Sempre quis saber se quadribol era o único jogo bruxo e entre outras perguntas, e o livro respondeu cada uma delas.

Eu amo como a Jk Rowling pensa em todos os detalhes. Na primeira página há um emblema da biblioteca de Hogwarts, que consta todos os alunos que pegaram o livro emprestado, além de um recado de Dumbledore. Nas últimas páginas há uma pequena biografia de Kennilworhty Whisp, o ?autor? do livro (uma pessoa fictícia, a verdadeira autora é a Jk Rowling).

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom e com várias informações super legais sobre o quadribol, recomendo para quem ama HP

Skyllary 07/01/2022

Como fã de Harry Potter é muito legal ver como esse universo é bem construído e explorado, me deu até vontade de jogar quadribol.?

Victória Guimaraes 29/06/2023

Conhecendo o mundo bruxo
==== Resenha ====
Quadribol Através dos Séculos é uma obra encantadora que nos transporta para o mundo do esporte mágico mais popular de todos: o Quadribol. Escrito por Kennilworthy Whisp, o livro nos proporciona uma visão detalhada e fascinante da história, das regras e das curiosidades desse jogo emocionante.
Whisp mergulha fundo na origem do Quadribol, descrevendo seu desenvolvimento ao longo dos séculos e revelando fatos intrigantes sobre suas famosas equipes e jogadores lendários. Os fãs do esporte ficarão encantados com os detalhes sobre as táticas, as posições dos jogadores e os equipamentos utilizados.
A narrativa é leve e envolvente, fazendo com que o leitor mergulhe no universo do Quadribol. A escrita de Whisp é repleta de humor e entusiasmo, tornando a leitura prazerosa e divertida. As ilustrações complementam perfeitamente o conteúdo, tornando-o visualmente atraente.
Quadribol Através dos Séculos é um livro obrigatório para todos os fãs de Harry Potter e amantes do Quadribol. Seja você um jogador, um torcedor ou apenas um curioso, essa obra oferece uma imersão completa no universo desse esporte mágico, deixando uma sensação de encantamento e desejo por mais.

==== OPINIÃO ====
Esse é um livro a parte do mundo broxo *EXPLICATIVO* ele não é um livro como os da série, é literalmente um livro de explicações sobre o mundo bruxo.

Ao mesmo tempo que eu gostei bastante de algumas curiosidades eu não gostei muito por ser exatamente um livro explicativo, mas valeu a experiência de ter lido um livro que foi lido pelos personagens.

Pra quem tem curiosidade de ler os livros citados nos livros e filmes esse é bom para começar a biblioteca de Hogwarts!!!

Até a próxima resenha.

#Resenhista #ResenhistaNacional #LivrodeHP #LivrodeHarryPotter #Book #book #bookofharrypoter #harrypotter #AOrdemdaFênix #rocco #mundobruxo #torneiotribruxo #HarryPottereaOrdemdaFênix #armadadumbledor #bibliotecadehogwarts #quadribolatravésdosséculos

site: https://www.instagram.com/p/CunP6gpPHjW/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Emilly1245 19/09/2023

Amei
Acabei essa belezinha linda que eu paguei 5 reais na época das promoções da Amazon a uns meses, tava desejando ele a muito tempo

Laurawalger 20/01/2021

Livro maravilhoso e muito legal para descobrir mais sobre o quadribol

HeloDf 19/01/2022

Quadribol
Mais um livro que complementa todo o universo criado por J. K. R e torna-o ainda mais real aos olhos dos fãs.

Mari 18/07/2021

É útil, não soma nada a história, mas faz se sentir lá em Hogwarts, a forma como tudo é explicado e ensinado, é como se fosse tudo real. Mas a leitura é bem chatinha me deu muito sono

dgallinucci 23/04/2020

Posso jogar quadribol?
Sou apaixonada por todo o mundo Harry Potter.
É uma ideia surpreende-te nos deixar acessar um pouquinho mais deste mundo dos bruxinhos mais queridos. Vale a leitura.

Felipe.Moreira 22/04/2020

Gostei
Um bom livro para qualquer leitor que goste de saber mais detalhes da saga harry potter.

Marie b. 19/04/2020

Quem ama o universo de Harry Potter, precisa ler esse livro. Leitura fácil, rápida e nos faz conhecer mais sobre o quadribol hahaha adorei

Amanda M. 07/02/2018

Muito bom!
Quadribol através dos séculos é uma réplica de um dos exemplares da biblioteca de Hogwarts. Foi escrito por J.K. Rowling e baseado na série Harry Potter.

O livro conta tudo sobre quadribol, o esporte mais popular no mundo bruxo. É bem informativo e de leitura divertida e rápida.

É um livro muito interessante para os fãs da saga e principalmente para aqueles que gostam de Quadribol. Recomendo!

@patriciamfagundes 20/07/2020

Informações diversas sobre o quadribol
Sabe aquele tipo de livro feito para garantir um pouco mais de lucro sobre uma história? Então, Quadribol Através dos Séculos é um desses livros. O legal da sua publicação, é que os lucros foram designados a instituições que cuidam de crianças em algumas partes do mundo, então, mesmo a JK pisando na bola em várias declarações recentes, eu a venero por isso (pela publicação desses livros, não pelas declarações kkkk).

Esta edição do livro é bem simples, e as informações contidas nele narram a evolução do quadribol, os tipos de bolas, os times de quadribol existentes, as vassouras... enfim, apenas detalhes que não caberiam dentro dos 7 livros da saga Harry Potter.

É uma leitura rápida, mas nada de mais de relevante que acrescente à história original em si, mas para quem é fã (como eu), é sempre uma leitura válida, e acabei aproveitando uma maratona literária de 24h para reler ele.

Maapaes 20/07/2020

Acho muito interessante esse complemento do universo de Harry Potter, porém não é uma leitura necessária. Mas com certeza vale muito a pena pra quem gosta desse universo um pouquinho mais