Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Krool 02/06/2020

A J. K. é sempre incrível.
O livro é de de um criatividade incrível, tem detalhes que faz parecer super real ela faz ligações com a nossa realidade, cria notícias, faz entrar novamente no mundo bruxo, querendo fazer parte dele novamente.
Uma leitura rápida e fácil.
E o todo o lucro da venda dos livros vão para ótimas causas criadas pela autora.

Henrique 13/01/2023

Quadribol através dos séculos
O livro retrata a história e a evolução do esporte bruxo mais praticado no mundo. A história é muito interessante, mas a forma que é escrita não me atraiu muito (gosto pessoal), porém há várias informações bastantes curiosas sobre o Quadribol, como a história do surgimento do famoso pomo de ouro

Manuella.Rossi 27/01/2023

quadribol através do séculos
3,5!!, o livro é mto bem feito, escrita mto boa tbm

não há uma história em si, o livro tem mto o foco de te ensinar a jogar quadribol pelas regras, tecnicas e pela historia dele... só dei essa nota porque nao me prendeu muitoo, demorei pra ler, porém quando vc vai pegar para le-lo... vc tem uma certa vontade de entender o porque que (exemplo) a grifinoria ganhou, uma coisa um tanto quanto tosca me chamou um pouco a atenção, logo nas primeiras paginas do livro tem uma parte mostrando as pessoas (de hogwarts) leram, fui pesquisar um pouquinho mais sobre essa parte, e descobri que draco malfoy somente leu esse livro para ganhar de harry potter, hermione leu para ajudar os amigos!

conclusão: livro ótimo!

Rapha_moon 07/10/2021

Quadribol através dos séculos-Afinal oq é quadribol?
O livro muito bom para quem é fã da saga Harry Potter.O livro vai falar sobre a história e regras do esporte.
Leitura continua e rápida.

PS:A capa é linda

yayazita21 20/11/2021

O que achei de "Quadribol através dos séculos"?
Achei mt bom. Ele tem uma escrita boa. Os capítulos ñ são grandes e é bem interessante. Tu começa a saber sobre os primeiros jogos de quadribol, sobre os times, as regras e tudo mais é bem interessante.

Elleeen 12/07/2020

...
Sério, eu amei esse "extra" de Harry Potter. As informações que ele dá sobre o quadribol são muito interessantes para quem tem curiosidade sobre esse esporte do mundo bruxo. Recomendo.

Gabriel 15/07/2020

Muito divertido
Gostei bastante do estilo de escrita. Ilustra bem o mundo do quadribol e até dá vontade de jogar

marih_ 01/05/2023

Hogwarts é meu lar ??
Completei a trilogia da Biblioteca de Hogwarts e só consigo me sentir triste por ser trouxa. Esse universo é perfeito!

Vi esses dias uma teoria de que J.K. é na verdade a Rita Skeeter, que usa uma identidade trouxa para fazer sucesso escrevendo sobre o mundo bruxo. E depois dessa leitura estou começando a acreditar nessa teoria.

É tão bem detalhado, todos os relatos, ilustrações, trechos de jornais, é simplesmente incrível. Durante a leitura, me deu vontade de pegar um caderno e realmente estudar o conteúdo. Que saudade do que a gente não viveu, Hogwarts ?

Jamille 24/05/2023

Gostei
É um livro bem completo sobre o quadribol, traz diversas curiosidades e fatos históricos que complementam ainda mais a saga Harry Potter. Leitura interessante e rápida kk
Jessy Souza 24/05/2023minha estante
Este livro é excelente! ?

Unloved Jester 31/12/2020

Muito interessante
"Quadribol Através dos Séculos" escrito por J.K. Rowling é mais um livro da coleção "Biblioteca de Hogwarts" e que apresenta a origem do mais amado esporte bruxo através de um dos livros favoritos do menino Harry Potter.

A obra é uma leitura muito interessante, nos entregando um background muito completo em toda a criação do quadribol, das regras à existência do famigerado pomo de ouro, e também uma breve pincelada nos costumes esportistas da comunidade mágica ao redor do mundo.

Apesar de ter me incomodado um pouco com o mínimo de história que é entregue sobre as outras localidades que não eram nem Europa nem Estados Unidos, pois enquanto esses tinham parágrafos imensos os outros, como América Latina e Ásia, apresentavam apenas poucas linhas, a leitura me agradou bastante e é extremamente recomendada para os fãs do universo da série original.

mac 07/02/2022

Quadribol através dos séculos
Um livro curtinho e divertido para entender melhor a origem do Quadribol na história do mundo bruxo, suas técnicas e jogadas.

domini0 07/11/2020

Quadribol Através dos Séculos.
É bem divertido, às vezes achei um pouquinho entediante. Mas recomendo.

Duda 26/11/2020

adentramos mais um pouco do mundo bruxo

Miharu 09/12/2020

Eu até gostei bastante, já que, sou uma potterhead saber cada vez mais desse universo gigante de Harry Potter realmente me agrada. O livro é bem curto vc consegue ler em um dia, recomendo você ler Quadribol através dos séculos depois de pelo menos ler Harry Potter. Mas em geral foi uma boa leitura

Menina Ártica 10/12/2020

É bom, é mais técnico do que os outros livros do box, mas continua sendo encantador como qualquer livro do universo Harry Potter.