Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Gabriel 15/07/2020

Muito divertido
Gostei bastante do estilo de escrita. Ilustra bem o mundo do quadribol e até dá vontade de jogar

Danny 15/11/2023

- Eu estava muito animada para começar a leitura do box Biblioteca Hogwarts, esse foi o primeiro livro dos três, e valeu muito a pena, a expectativa só aumentou para os outros livros que estão por vim. Aqui nos aprofundamos bastante nesse famosíssimo esporte do mundo bruxo, vamos ter um panorama bem completo e detalhado sobre o quadribol, desde da história sobre voar em vassouras, sobre os primeiros jogos do que viria a ser o quadribol no futuro, detalhamentos das regras e das faltas, dos principais times, da história das vassouras de corrida, até as precauções antitrouxas. Quando comecei a ler a saga Harry Potter, eu não me empolgava pelas as partidas que eram apresentadas, mas depois de um tempo, eu me pegava torcendo e prestando atenção em tudo que estava acontecendo na partida, mesmo assim, essas partes não eram as minhas favoritas na história, por isso fiquei com receio de achar esse livro chato, mas me surpreendi positivamente, não foi chato de forma alguma, eu amei a leitura, foi bem divertida, e me manteve presa e curiosa para saber mais, foi ótimo ter um novo contato com o mundo bruxo, e ao longo da leitura vamos nos deparando com algumas referências, que trazem uma nostalgia maravilhosa.

Lara Pessoa 29/01/2022

O quadribol é perfeito.
Muito muito muito muito legal para quem gosta de quadribol e quer se informar mais sobre o esporte bruxo (como eu). O livro, por mais que seja curtinho tirou todas as duvidas que eu tinha quando via na Internet, por exemplo os times de quadribol. O desenvolvimento é bom, e não é aquele livro que vc precisa ficar voltando a leitura para entender os acontecimentos futuros. Vale muito apena a leitura para quem gosta de Harry Potter e/ou quer saber mais sobre o quadribol.

Jamille 24/05/2023

Gostei
É um livro bem completo sobre o quadribol, traz diversas curiosidades e fatos históricos que complementam ainda mais a saga Harry Potter. Leitura interessante e rápida kk
Jessy Souza 24/05/2023minha estante
Este livro é excelente! ?

@acmochetti 20/01/2021

Sensacional!
É incrível ver como cada partezinha do mundo bruxo criado por J.K Rowling foi minuciosamente pensada, tudo se interliga com o nosso mundo real e com a história principal (Harry Potter).
É ótimo continuar conhecendo este universo mesmo depois de tantos anos. Enfim, já até tenho meu próprio time para torcer kkkkk

rebbgr08 02/04/2021

Interessante
É muito legal se você tinha curiosidade sobre o jogo que aparece diversas vezes nos livros. A leitura é boa, não leva muito tempo e tem umas partes engraçadas.

domini0 07/11/2020

Quadribol Através dos Séculos.
É bem divertido, às vezes achei um pouquinho entediante. Mas recomendo.

Duda 26/11/2020

adentramos mais um pouco do mundo bruxo

Miharu 09/12/2020

Eu até gostei bastante, já que, sou uma potterhead saber cada vez mais desse universo gigante de Harry Potter realmente me agrada. O livro é bem curto vc consegue ler em um dia, recomendo você ler Quadribol através dos séculos depois de pelo menos ler Harry Potter. Mas em geral foi uma boa leitura

Menina Ártica 10/12/2020

É bom, é mais técnico do que os outros livros do box, mas continua sendo encantador como qualquer livro do universo Harry Potter.

BrendahIsabelly 14/12/2020

Uma história interessante
Quadribol através dos séculos é um livro que nós faz ter vontade de assistir uma partida de Quadribol presencialmente, pois é um esporte muito fantástico e amado por todos aqueles que já assistiram uma partida.
Recomendo a leitura para aqueles que são curiosos e querem conhecer um pouco mais sobre o incrível mundo bruxo.

Ray 20/12/2020

Legal
Uma narrativa que conta sobre toda a história do Quadriboll, desde sua primeira partida {nos primórdios de um brejo} até os dias atuais

Rafa 22/12/2020

E a vontade de jogar, fica como? Rs
Uma leitura que faz com que a gente realmente queira que exista o quadribol!

lice :)) 28/12/2020

AMEI!
foi o segundo livro da biblioteca de hogwarts q eu li e gostei demais! A leitura me prendeu muito, li em 1h32m

??????????/5

Unloved Jester 31/12/2020

Muito interessante
"Quadribol Através dos Séculos" escrito por J.K. Rowling é mais um livro da coleção "Biblioteca de Hogwarts" e que apresenta a origem do mais amado esporte bruxo através de um dos livros favoritos do menino Harry Potter.

A obra é uma leitura muito interessante, nos entregando um background muito completo em toda a criação do quadribol, das regras à existência do famigerado pomo de ouro, e também uma breve pincelada nos costumes esportistas da comunidade mágica ao redor do mundo.

Apesar de ter me incomodado um pouco com o mínimo de história que é entregue sobre as outras localidades que não eram nem Europa nem Estados Unidos, pois enquanto esses tinham parágrafos imensos os outros, como América Latina e Ásia, apresentavam apenas poucas linhas, a leitura me agradou bastante e é extremamente recomendada para os fãs do universo da série original.