Cartão de Visita Ashley Suzanne

.... .... ....

Aline Miguel Books 12/09/2022

Aceita um cartão?
Olá pessoal!!!

Hoje eu estou vindo aqui contar pra vocês um pouco do que achei do livro CARTÃO DE VISITA da autora Ashley Suzanne, publicado pela Editora Charme.

Vamos começar falando que ainda não conhecia a escrita da autora e com esse livro eu pude ver que ela não gosta de enrolação. Um livro pequeno e que flui de forma livre.

Agora vamos falar de Dexter, um homem lindo, rico, fotografo mundialmente famoso e um verdadeiro canalha. Um homem sem apego, que simplesmente vira as costas e vai embora embora depois de sua noite de prazer, mas se fosse só isso OK. O lance é que ele deixa um cartao de visita com uma nota. Sim. Ele avalia as mulheres depois de dormir com elas.

Dex não tem amarras, acredita que não vai se prender a nada e ninguém. As únicas pessoas constantes em sua vida são Briar e a filha dela. Melhor amiga dele, ex namorada e ex modelo, ela é a única que consegue de alguma forma ler o que se passa na mente doida dele.

O que Dex não imaginava na verdade é que ele e Brian foram feitos um para o outro (só ele mesmo que não via isso) e que tudo que ele acreditava e planejava para sua vida iria por água abaixo.

O livro é narrado por Dexter e eu amo livros narrados pelos caras. Confesso que tiveram momentos em que eu queria socar ele. Pensei: Nossa, que cara escroto. Mas nada que o amor não fizesse a crista dele abaixar.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
SIM.

Ver as convicções de Dexter irem pelo ralo foi muito bom.

#AmoLer #FicaDica #EditoraCharme #ParceriaCharme #AshleySuzanne

Daiane386 27/07/2021

Foi uma ótima leitura. Primeiro obra dessa autora que leio. É um romance quente, para quem curte livros escritos pelo ponto de vista do mocinho.

Kassia.GAssica 20/10/2020

A história é até boa, mas as conversas não me passaram tanta emoção. Esperava mais dos personagens.

Fran 15/04/2020

IG @rassumido
Dexter MacFadden é o fotógrafo mais requisitado do mundo. Ele tem um defeito muito ridículo para não dizer machista, egoísta, mesquinho e muito macabro (não encontrei um adjetivo mais feio para descreve-lo). Ele passa as noites com uma mulher diferente onde vai e na manhã seguinte deixa um cartão de visitas. Se fosse apenas isso, beleza, dava para relevar (ou não)...

Só que atrás desse cartão, ele atribui uma nota de 0 a 10. Quando a garota ligar, um sistema informatizado vai atender, agradecendo pela noite e dizendo que quando Dex estiver naquela parte do país, ele entrará em contato novamente. Além disso, o sistema irá catalogar e salvar em uma agenda secreta, o número das mulheres que obtiverem notas superiores a 7.

Aí você me pergunta: o que acontece com quem tira nota menor que 7? ? O sistema não colhe nenhuma informação. ?

Polêmico? Sim ou com certeza? Então... ?

Dex tem como seu melhor amigo, Nicholas, que é seu motorista também. Briar, uma ex modelo, a primeira pessoa que ele fotografou e a única mulher que ele deixou se aproximar. Ela é mãe da Katie, uma garotinha linda, divertida e curiosa. Esse processo automatizado é exposto por Marie, a primeira mulher a receber o cartão de Dex.

E onde ele vai se refugiar? Isso mesmo... Na casa de Briar. No mesmo lugar onde ele vai descobrir que sempre esteve apaixonado por ela. ?

Não tenho nada a falar da escrita do enredo, muito bem escrito, estória bem contada e os personagens bem elaborados. Fiquei encantada pela Briar, que apesar de tudo, soube superar a morte do marido. Já as sacanagens do Dex não são desse mundo. Vontade de tirar ele do livro e dá umas chicotadas (não do modo BDSM). Enfim, leiam e tirem suas conclusões... A gente gosta de uma boa polêmica também! ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/05/2019

Leitura leve
Livro de leitura fluida, rápido, sem grandes complexidades. Simples até demais? Talvez.
Mas recomendável!!

Rafa 16/02/2019

Qual seu número?
A capa não conquista mas a sinopse fisga a gente e nos engana.

A edição da Editora charme está horrível. Francamente um livro de menos de 200 páginas poderia ser um conto ou lançado em apenas ebook. Sem capricho e nem mesmo orelhas, paguei caro demais em uma edição tão simples que parece econômica.

Dex tem um sistema único, escolhe bem sua vítima da noite, aproveita o rala e rola, e ainda lhe dá uma nota de desempenho.

Ele é um fotógrafo renomado que não quer nada sério. A única pessoa mais próxima é sua ex namorada Briar, agora melhor amiga e mãe de Katie.

Após um escândalo, ele se vê obrigado a passar um tempo longe dos holofotes e parte para casa de Briar.

Ali a convivência trás de volta antigos sentimentos entre eles que agora deveram ser realmente resolvidos.

O livro contém bastante sensualidade, mas pouco desenvolvimento dos personagens, que creio eu ser pela quanto de páginas. Não conseguimos nos conectar com Dex e torcer pelo casal, por que temos pouco tempo para nos acostumarmos aos dois.

Embora a escrita da autora seja boa, senti que é tudo muito corrido, além da falta de humor. Quando temos livros assim, algo engraçado sempre promove a leveza, em Cartão de visitas isso também não acontece. E por falar em cartão, é onde ele deixa e bentida nota, e é tão pouco avaliado os critérios que no fim achei o idiota...

É um livro que daqui alguns meses não irei recordar por que é fácil de mais esquecer.

Se recomendo? Só quando estiver custando o que realmente vale...uns 10,00 reais no máximo.

Pop Literário 20/09/2018

Maravilhoso!
Resenha feita pelo IG: @popliterario
Qualquer cópia dessa resenha, deverá ser solicitado para divulgação.

Dexter MacFadden é um fotografo bem sucedido e requisitado em todo o mundo. Charmoso, sexy, um bom apreciador da beleza feminina. Possui um jeito muito… digamos, cortês, para avaliar as mulheres com quem passa a noite. Ao ir embora, sempre deixa um cartão de visita com a nota da performance dela… interessante não? ou diria ultrajante? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Briar Kennedy é uma ex-modelo de muito sucesso que largou a carreira quando se apaixonou por Erik, seu ex-marido, e com quem teve uma filha fofa e inteligente, Katelynn. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após conceder uma entrevista para uma repórter que tem o seu pedido velado rejeitado por Dexter. Ela resolve procurar algo que possa expor o fotografo, e colocar sua carreira em outro patamar. Com a exposição de sua "vida secreta", Dexter precisa dar um tempo, e nada melhor que ter que se refugiar na casa da única mulher que confia a própria vida, Briar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os dois possuem uma amizade de anos. Essa aproximação reacendeu o sentimento que anos atrás havia adormecido. Com todo o histórico de Dexter ele precisará reconquistar Briar. Será que ele conseguirá mostrar a Briar que ele é o homem da sua vida? O seu passado irá cobrar sua conta? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Leitura fluída, direta e inesquecível. Com cenas sensuais, afinal um romance picante precisa desse elemento para que a história cresça. A história é narrada pelo ponto de vista de Dexter, e confesso que eu amei o seu jeito de encarar a sua sexualidade, seus medos e claro, seu amor.

....

Venha conferir a resenha completa no IG: @popliterario

site: https://www.instagram.com/popliterario/

Mari @enquadrandolivros 31/01/2018

"Cartão de Visita" da Ashley Suzanne, é um livro com uma narrativa sensual e intensa ao extremo. No livro vamos acompanhar uma estória que se desenrola por um enredo que foca no desejo carnal, mas aos poucos, o sentimentalismo vai falando mais alto na vida do nosso protagonista.
Em "Cartão de Visita", vamos conhecer Dexter MacFadden, um fotografo muito famoso, e que não se prende a relacionamentos. Ele viaja muito a trabalho, e sua única diversão é curtir a noite ao lado de uma bela mulher. Mas a maneira como ele lida com as mulheres, pode ser considerada dispresível.
No final de cada noite, Dexter deixa um cartão de visitas com um telefone e um número atrás, esse número é uma pontuação da performance da mulher, e o telefone é de uma secretária. Se a mulher tiver uma nota menor que sete, ela é dispensada, mas se for maior, a secretária anota os dados e quando Dexter volta para aquela região, ele entra em contato com ela.
Mas a vida de Dexter está prestes a mudar, tudo porque a mídia faz um escândalo sobre os cartões, e todo mundo descobre sobre as "notas". Ele resolve tirar um tempo para ele, até que outro escândalo apareça e a mídia esqueça dele. Dexter vai passar uns dias na casa de Briar.
Briar foi a modelo que fez a carreira de Dexter alavancar, os dois tiveram um relacionamento, mas ambos viajavam demais e Dexter pensava que não era o suficiente para ela, e por isso eles terminaram, mas a amizade deles continuou. Briar casou, teve uma filha e se aposentou, agora ela é viúva e passa seus dias na companhia da filha.
Foi muito bom acompanhar a estória nos dias que Dexter passa ao lado de Briar e de sua filha. Dexter se transforma em um outro homem, ele deixa de ser o canalha insensível e passa a ser um homem amoroso e companheiro. E é durante esses dias que ambos vão perceber que os sentimentos do passado ainda estão dentro deles.
Durante um trabalho, Dexter não vai resistir e vai se entregar de vez aos seus sentimentos por Briar. Enquanto ele está disposto a lutar por ela, Briar acaba fugindo para lidar com a situação sozinha, deixando Dexter pela primeira vez, apreensivo em relação a uma mulher.
"Cartão de Visita" é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Dexter, o que torna a estória bem direta, com diálogos simples e fluídos. O livro é muito bem escrito, com uma narrativa rápida que flui durante o decorrer da leitura, do tipo que é fácil ler do começo ao fim em apenas algumas horas.
No geral, eu gostei muito do livro e da maneira como o personagem principal vai se desenvolvendo. E a narrativa direta e envolvente me cativou logo nas primeiras linhas. "Cartão de Visita" foi publicado no Brasil pela editora Charme, e está disponível em e-book na Amazon. Eu indico a leitura para todos que gostam de um bom romance erótico.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Janise Martins 28/01/2018

Cartão de Visita
Foi uma surpresa esse livro. A princípio achei que não gostaria, não que seja um livrão, mas até que gostei.
A escrita da autora é simples e a leitura flui bem, e, sendo um livro pequeno então, mais rápido não pode ser. Distrai, muito embora penso que a Ashley Suzanne perdeu uma ótima oportunidade de escrever a história mais séria. Ela usou vocabulário chulo, tirando a seriedade, talvez seriedade não seja a palavra correta.
Dex é um fotógrafo famoso e rico. Leva a vida de cama em cama e gosta de classificar as mulheres na cama. Coisa de moleque, mas ele era arrogante na cama, gostava de ser o alpha, Dom Fodon (hehehehe).
Todo o seu sucesso ele reconhece que veio por causa da Briar, uma moça que ele fotografou e virou modelo famosa. Que, aliás, depois deles tentarem um relacionamento, que não deu certo devido a conflito de agendas (e ele não queria nada sério mesmo), eles se tornaram melhores amigos.
E o tempo passou. Mas a coisa começou a mudar depois do escândalo com a descoberta das classificações das mulheres que ele deixava escrito em um cartão de visita, antes de ir embora.
Assim, Briar deu “asilo” a ele até que a poeira baixasse. A essa altura ela já estava viúva e com uma filhinha de 5 anos. Foi nesse período de fragilidade dos dois que as coisas se modificaram.
Dex passa por um processo de amadurecimento com a descoberta de acontecimentos do seu passado. Ele é canalha com as mulheres ao mesmo tempo em que é leal e honesto e essa atitude é devido coisas do seu passado.
Não é nenhum casal apaixonante. Ficou faltando isso, mais história entre os dois. É preciso algo muito forte pra apagar o passado de safadeza dele, porque dá a impressão que ele só tirava foto e fodia.
Mesmo assim é uma leitura interessante. Se você não tiver nada pra ler e com pouco tempo, recomendo esse.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/cartao-de-visita-ashley-suzanne.html

Janise Martins 28/01/2018

E foi isso aí!
Bjoo.

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

A história é inteira narrada por Dex (o mocinh. E isso é bem legal!). Ele deixa cartões de visitas depois de "dormir" com mulheres aleatórias, com nota atribuida de 0 a 10 pela qualidade. Até que percebe que está amando.

Particularmente esparava mais do final, já que a evolução da história foi muito boa.

Be Happy! Have Fun!

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

Be Happy! Have Fun!

dayukie 17/10/2017

"Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/2mefKU