A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

ollie7 01/01/2024

?Até que surgiu uma garota, conhecida como a Bandida de Olhos Azuis. Criada nas areias e lapidada pelo deserto, ela ardia em chamas?.

Camila 31/12/2023

A traidora do trono
Tive a mesma opinião do primeiro livro, historinha água com açúcar, interessante, chama atenção, mas faltam outros aspectos para prender o leitor

Giovana.Mabellini 31/12/2023

Vou julgar esse livro de maneira justa. Ele é a continuação de A Rebelde do Deserto, a história dele é meio parada. Mas defendendo o livro, ele foi focado mais na parte política e também histórica dos djinis, para entendermos mais sobre esse universo.

O único problema é que eu acho isso tão tedioso... Eu gosto de livros com MUITA ação, e não estou dizendo que esse não teve, mas não foi o que eu estava esperando.

Eu estava ansiosa por esse segundo livro que (spoiler do primeiro) a Amani acabou de entrar na revolução, então eu esperava já batalhas, guerra e tudo mais. Mas isso foi deixado para o terceiro livro.

PFVR, QUE O TERCEIRO LIVRO NAO ME DECEPCIONE PQ ESTOU DANDO CHANCE ?

Bruna 28/12/2023

De tirar o fôlego
O livro é super-empolgante, é uma leitura maravilhosa, eu pessoalmente odeio livros previsíveis, e tô amando essa saga porque me sinto uma idiota lendo kkkk idiota no sentido de pensar que é uma coisa, achar que o plano é um imaginar que previ certo e não, eu adivinhei nada, e eu tô amando isso, é um livro de fantasia/aventura, não leiam esperando um romance arrasador porque não é, tem outros livros nessa pegada, aqui nós temos migalhas de romance, mas garanto que pra que gosta de fantasia é incrível, acho que a autora é muito feliz em como termina o livro o gancho que ela deixou pro próximo é ótimo e já me sinto preparada pra me sentir uma trouxa lendo o próximo kkkkk

zlldamon 28/12/2023

As disputa políticas e as estratégias desenvolvidas neste livro acrescentam uma profundidade intrigante à narrativa. A habilidade da autora em criar um contexto político sólido e cativante é impressionante

Kerollyn Llamas 26/12/2023

Uma nova alvorada. Um novo deserto.
Na continuação de A Rebelde do Deserto temos a trama política como tema central desse livro. Ao longo da história, vamos junto Amani para dentro do palácio do sultão, onde a sobrevivência é só o que importa.
Sendo esse o foco do livro, temos uma leitura mais lenta, cenas mais detalhadas, conhecemos novos personagens interessantíssimos (Rahim, por exemplo), porém aos 40% o livro pega um ritmo acelerado, que te prende e não deixa largar a leitura até finalizar! Já no final, o ritmo cai porém a tensão aumenta e o plot te pega de jeito.
Conhecemos mais da mitologia dos Djinnis, vemos histórias criando vida, não sei por quê demorei tanto a continuar essa trilogia, agora com certeza vou terminar.

Dani 23/12/2023

Épico, simplismente épico. Essa é uma história a qual vai estar guardada junto com Trono de vidro, assim como A filha das trevas, assim como Nevernight, assim como todos os meus livros preferidos. Porque foi assim que eu me senti nessa leitura, que eu estava lendo um preferido

Paula1735 20/12/2023

Continuação
Nessa continuação, descobrimos mais segredos ainda, um caos sem igual, e nossa protagonista no meio de tudo isso.

Talita 19/12/2023

QUE TOMBO
Que livro incrível, a escrita me envolveu do começo ao fim com toda a ação, a política sempre presente, o suspense e no final o plot do *** que MDS, me fez querer começar o terceiro livro imediatamente pra saber como ia acabar. não tem tanto romance nesse livro em específico (sou grande fã de romance) mas mesmo com esse detalhe me prendeu MUITO, mds que livro bom, só leiam!!

Stefany413 18/12/2023

"Ninguém quer morrer sozinho."
Pqp, oq dizer desse livro? foi uma leitura muito fluida, e a história é muito cativante e o plot foi de cair o uc da bunda

melhores trechos

"Egoísmo era o que o deserto mais produzia"

"O amor torna as pessoas egoístas"

"As pessoas vão te machucar por causa de sua beleza."

"Todos vocês morrem um dia. É o que os mortais fazem de melhor."

"Eu tinha valor. Por isso ainda estava viva."

"se puder ficar fora do campo de visão do seu inimigo, ele sempre vai imaginar que você tem mais força do que realmente tem."

"As pessoas fazia coisas terríveis por quem amavam."

"Homens que rezam aos pés do poder ou ascendem com ele ou são esmagados."

"O mundo é muito mais complicado do que parece quando se tem dezessete anos"

"- Pais nos desapontam com frequência, Amani."

"Os culpados sempre falavam primeiro."

"Ninguém quer morrer sozinho."

"Antes da rebelião, achava que as pessoas só agiam em benefício próprio. E havia partes de mim das quais eu não conseguia me livrar. As partes que me mantiam viva."

"Meu Corpo era feito de pura dor em vez de carne e osso."

"Para uma garota do deserto, até que eu era boa em me afogar."

Becaxzr 18/12/2023

Esplêndido.
Sensacional! É simplesmente surreal como a escrita desse livro é envolvente. A história toda é envolvente e interessante. Prende a atenção do começo ao fim. Maravilhoso! Recomendo de mais! Vai virar uma das minhas trilogias favoritas, de certeza

asherza 18/12/2023

TAO BOM QUANTO O PRIMEIRO
nesse as coisas são um pouco mais paradas mas as questões políticas e diplomáticas estão mais forte que nunca. É lindo de se ler lindo de se imaginar, simplesmente perfeito!! Amo a protagonista e amo o fato de todos os personagens terem sua própria personalidade e objetivo!

Milenna.Pessoa 16/12/2023

Muitas reviravoltas, impressionante, fantástico, ansiosa para o desfecho dessa história incrível, com superação e determinação.