O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

clara 03/04/2024

Confesso que foi o meu menos preferido dos cinco, mas é pq eu não gosto muito de ler luta kkkkkk e nesse teve MUITA

entretanto, amei o romance aparecendo ???? finalmente

jptr 03/04/2024

O ultimo e o que mais me faz chorar. acho incrível toda a batalha, tio rick escreve mt bem, em outros livros eu simplesmente faria uma leitura bem por cima, sem prestar atenção. meus percabeth finalmente juntinhos ???? agora que ja reli a série ja me into preparada para ler hdo, vem ai!

luckyana28 03/04/2024

o último olimpiano
primeiramente quero falar que a série de percy jackson me conquistou. no geral, ela me entreteu demais, me fez ficar presa aos livros, aos personagens e à história. tudo é construído de uma forma tensa e ao mesmo tempo engraçada, envolvendo temas mitológicos e drama adolescente (amo!!!). me referindo mais a esse livro, gostei muito de como tudo se desenrolou, como cada personagem teve uma participação na queda de cronos. adorei as mudanças que os meio-sangues conseguiram realizar no olimpo e a forma que tudo se resolveu. amei muito, recomendo!

Fabiana217 03/04/2024

O Rick decidiu me dar um infarto
O livro tem MUITA AÇÃO, não tava esperando. É o melhor da coleção agora, sem sombra de dúvidas

Slyntherinn0t 02/04/2024

Assim sem palavras para esse último livro, ainda bem que tem mais um depois desse porque olha definitivamente preciso de mais coisas sobre esse universo para ler.

Geovana348 02/04/2024

Amei!
Estou tão encantada que se tiver furo de enredo ou coisas ruins ou erradas eu nem notei e nem vou notar.
Sublime!
Meu maior arrependimento foi não ter começado a ler essa saga quando eu aprendi o bê-a-bá

Gabs 02/04/2024

Divertido
Sempre me divirto lendo Percy Jackson. É uma leitura leve e contagiante, me faz ter vontade de ser uma meio-sangue pra passar os verões no acampamento também hahaha

Biemoraes 02/04/2024

Com o objetivo de assistir à série da Disney, decidi reler esse livro mesmo depois de anos! Achei um desfecho muito bom e fui direto reler HDO!

c.arol.t 02/04/2024

Eu nao sei qual ideia eu tinha pra esse livro, nao foi o livro da saga que mais me hypou e me prendeu, mas acho qq foi um dos meus favoritos quando se trata dos personagens
todos os personagens foram bem trabalhados, evoluíram, backstory, teve de tudo!! e eu AMO um desenvolvimento.
a escrita nao foi nada que eu ja nao esteja acostumada, bem de boa e simples.
oq me incomoda é que eu sempre tinha a impressão do livro ser chato e entediante quando nao tava lendo, simplesmente era impossível olhar pra ele com o sentimento de "quero saber oq vai acontecer" era bem mais pra "preciso terminar logo, to demorando" oq deixou um pouco arrastado
alguns plots previsíveis, nada demais, outros me pegaram de surpresa
no geral, boa saga!!! estou de vdd hypada pra ler p resto

Karollaynne.ph 02/04/2024

Assim como os demais, o último olimpiano é um ótimo livro. Cheio de aventuras, batalhas, batalhas e mais batalhas.

Todavia, confesso que finalizei me sentindo um pouco apática com a forma que as coisas foram concluídas. Eu tinha receio disso e acabou sendo como eu imaginava.
Algumas realmente não foram muito críveis para mim.

Ainda assim, eu gostei muito do livro e de toda a aventura.
A narrativa foi muito bem construída desde o ladrão de raios e as coisas foram se encaixando perfeitamente ao longo dos demais.

Obviamente eu já torcia e esperava que eles vencessem, contudo, é muito louco que um exército de 40 campistas e 40 caçadoras tenha resistido perante um exército gigantesco de monstros. Kkkk

Enfim, vou dar uma diversificada na leitura, mas em breve voltarei ao universo do Rick.