O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Esdras 01/04/2024

Relendo a saga toda, esse considero o mais fraco de todos, até mesmo que Batalha do Labirinto, que é um dos meus menos favoritos. Entretanto, as cenas de lutas e batalhas são memoráveis e mostra que até mesmo para o pior dos seres a redenção vem, nem que seja a força. O livro já nos deixa com o coração na mão nos apresentando uma nova profecia, que por sinal renderá a melhor parte da franquia.

Lunans 01/04/2024

O ultimo olimpiano
Rick Riordan, O QUE FOI ISSO?

Podem me julgar mas confesso que fiquei com muita dó do luke?

Esse livro è simplesmente MARAVILHOSO

Ele e a maldição do titã são os meus favoritos em relação a saga inicial de Percy Jackson

A história è bem planejada, cenas incríveis com os protagonistas, aparições de mais esquecidos, e vários detalhes que achei genias nesse livro( a gente só releva o fato das milhões de mortes??)

?I am the rivers son?

gege 01/04/2024

Definitivamente meu livro favorito da saga, o fechamento desse livro é algo surreal, nele a gnt descobre sobre mais o luke e os "motivos" pelos quais ele fez oq fez, e a dor da senhora Castellan é o fim trágico do filho, e um livro sofrido mas é maravilhoso.
duda.1909 01/04/2024minha estante
esse livro é simplesmente perfeito! meu favorito tbmm

beaa1 01/04/2024

In my best dress, FEARLESS!
Eu li esse livro a primeira vez no mesmo ano que Fearless da Taylor Swift tinha saído e todas as edits que saiam no falecido Tumblr com detalhes da batalha eram com a música Fearless. E simplesmente tive que ouvir Fearless no repeat para ler esse livro (pela vigésima vez) - e é uma experiência que eu recomendo

O que eu mais amo desse livro é que ele entrega a batalha que promete a saga inteira. Tipo, eles chegam em NY para batalhar tem nem 100 páginas de livro. Sem enrolação, 100% batalha. E obrigada, tio Rick!

Um adendo especial para o último romântico do mundo Percy Jackson que não deixou ninguém tocar na sua gatinha depois que ela se machucou e arrastou um curandeiro pelo pescoço para curar ela? e não suficiente, não virou imortal para não deixar ?ela?

enfim, o último romântico do mundo ? os refrescos Percabeth

ps: o quão eu seria julgada por pular o Herói Perdido? ?

ps2: o gritinho que eu dei com Hades entrando em NY com o Nico ?? o maioral

ps3: Tyson ?

luana 31/03/2024

Um desfecho perfeito pra essa saga sem defeitos!!
Fazia tempo que eu não lia um final de saga tão bem amarrado e tão bem escrito igual esse!!!! rick riordian obrigada por tudooooo.

o único arrependimento que tenho é não ter lido essa saga antes. uma das melhores da vida com certeza

Janaina.Oliveira 31/03/2024

Brabos
Nasci para ver annabeth e percy um de costas para o outro lutando contra os maiores fpds que o mundo já viu. amo a narração do percy ele é divertido, sarcástico e engraçado

Anna.Clara 31/03/2024

Um herói
Finalmente terminando de reler Percy Jackson. Essa batalha é sempre boa de ler, a série toda aliás.

Letícia 31/03/2024

O Último Olímpiano-PJO V
Que saga perfeita, um livro melhor que o outro.
Finalmente meu Percabeth ficou junto depois de cinco livro, graças aos Deuses.
Confesso que chorei um pouco com o final, porque eu realmente não esperava.
E realmente podemos perceber que semideus não tem um dia de paz, porque foi uma profecia se cumprir que já veio outra

Gabriela3814 31/03/2024

Simplesmente esplêndido
Achei que esse livro ia ser só mais um da saga, mas foi muito mais do que isso, foi o melhor da saga.
Todas as partes que ficaram em aberto durante os primeiros quatro livros da saga se resolveram e as peças foram se juntando. Não fiquei 5 paginas sem ter uma surpresa. Tinha emoção, luta e novas descobertas a todo segundo.
As cenas percabeth desse livro foram incríveis.
E a profecia foi simplesmente genial, cada palavra minuciosamente pensada. Alguns versos fizeram referências à acontecimentos do primeiro livro!
Não tem palavra que descreva esse livro que nao seja: GENIAL!

iihxing 31/03/2024

Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano
Livro lindo perfeito, desfecho incrível, maravilhoso, tudo de bom, amo ter começado a ler esse livro finalmente posso ser feliz pro resto da minha vida.

Muitas coisas MARAVILHOSAS.

Hestia amo você.

Nico FODA DEMAIS
Hades -#(#$-@!(@(#

Tyson e Groover AAAAAAA

Enfim. Perfeito.

marebarrowlx 31/03/2024

Muuito bom!! acho que o rick soube mt bem inalizar a saa sem finalizar a historio, o final cheio de surpresas te faz ter sede de ler Herois do Olimpo

re.books 31/03/2024

Novos chalés
Neste aguardado desfecho da série, o combate que pode acarregar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada nesta profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

Chisana Kitsune 31/03/2024

Um livro melhor que o outro!!!
Esse livro foi um dos melhores. Percy e Annabeth, casal perfeito ?? (não sei se serão um casal oficial mas torço para que isso aconteça kkk)