O Bazar dos Sonhos Ruins

O Bazar dos Sonhos Ruins Stephen King

Resenhas - O Bazar dos Sonhos Ruins

Alice 04/04/2024

Bazar de sonhos
Um livro com contos fabulosos, confesso que o conto ?moralidade? me pegou de um jeito, talvez um dos mais pesados que já tenha lido!
O meu preferido foi garotinho malvado, remete aos preceitos do livro IT, sensacional para quem ama king ou mesmo para quem quer conhecer o autor.

edisik 14/03/2024

Mais uma ótima coletânea de contos do Mestre Stephen King. Como acontece em coletâneas, sempre tem contos bons e outros nem tanto. Mas gostei da maior parte.
Otoniel.GonAalves 15/03/2024minha estante
Mais um pra minha lista infinita que quero ler kkkk

Ioneide 29/02/2024

Contos do Stephen King
Esse foi o primeiro livro de contos que li desse autor. E os fãs do Stephen King me perdoem mas não gostei. Por ser um autor muito detalhista (as vezes até demais) com livros escritos de mais de 1000 páginas, os contos escritos por ele se tornam as vezes chatos, monótonos. Minha ideia de conto é algo rápido e objetivo e com certeza os contos do King, pelo menos desse livro não são.

Emilly 29/02/2024

Contos interessantes
Julgando pela capa e autor da obra, parecia uma coletânea de contos de terror, mas temos mais do que isso. Me surpreendi com a versatilidade do Stephen King, que eu acreditava ser um autor nichado. A maioria dos contos são bem divertidos e fluidos, o meu favorito foi o sobre fogos de artifício.

Mazu.Prince 30/01/2024

Um OTIMO livro de contos do Stephen King. Tem contos que dariam livros inteiros, um em específico mexeu comigo, e foi aquele que se trata do fim do mundo.

Salander 30/01/2024

Instead of being asleep because i have to work in the morning, i'm crying because the last story just broke me ?
There were some stories that didn't get me interested but there are some of them that just stick with you. I think it's the type of book you can just read here and there to enjoy the habit of reading.

bibicortez 06/01/2024

Primeiro livro do ano (tudo bem que eu tinha começado em 2023 ainda) e nada melhor que começar com King. Esse livro é na verdade um conjunto de vários contos e gostei bastante de todas as histórias terem um comentário do King sobre a inspiração para aquele conto. De modo geral gostei de todos, menos do que falava sobre beisebol (não sei muito sobre esses esportes americanos) pq achei bem chato esse papo de esporte.

Jessica1248 01/01/2024

A Maestria de King em Evidência
O Bazar dos Sonhos Ruins é uma leitura imperdível para fãs de Stephen King e do gênero terror em geral. As histórias são envolventes, perturbadoras e te farão pensar muito tempo depois de terminá-las. Se você procura uma leitura que te tire da zona de conforto e te faça questionar a realidade, este livro é para você.

Talita 26/12/2023

Não está no top dos livros de contos do King
O livro contém contos curtíssimos, tem até um poema no meio, alguns contos são só Stephen divagando, o mais conhecido acho q é do Kindle rosa. É um livro recomendado para fãs, como sou fã, curti, mas na recomendaria pra quem não curte ou quem quer iniciar no mundo do King.

Samttus 06/12/2023

Esse livro é uma montanha russa de contos bons e ruins
Bom, eu tive uma experiência com esse acumulado de contos não tão boa.

Agradeço muito por esse não ter sido meu primeiro livro lido do king e sim o 11°.

O king é fenomenal. Dentro desse leque de contos tem sim os ruim mas óbvio que os bons ficam presos em nossas mentes.

Tati- Leitora 22/10/2023

Dei a nota pensando em qual seria mais ou menos a média da nota dos contos que eu li. O livro foi bem cansativo por seu tamanho e no final eu só queria acabar logo. Apesar de ter tido vários contos que eu gostei bastante, a maioria foram contos que ou eu não gostei ou não achei muito impressionantes.
É um livro que vale a pena ser lido com calma e aproveitando cada conto aos pouquinhos.

Felipe 12/10/2023

Altos e baixos
Este livro de contos me fez demorar um pouco para terminar de ler, pois é uma coletânea com altos e baixos. Alguns contos são incrivelmente envolventes e impactantes, deixando uma forte impressão, enquanto outros acabam sendo uma decepção total. No entanto, a diversidade dos contos e a habilidade do autor em criar histórias variadas tornam a leitura uma montanha-russa de emoções, proporcionando uma experiência literária única. Vale a pena explorar este bazar literário, mesmo que alguns sonhos se mostrem ruins.

danimyls 06/10/2023

Não é o melhor apanhado de contos...
...mas me entreteu bem. Muitos são mais como dramas do que terror mesmo e eu acho o King um excelente criador de histórias dramáticas também. De toda forma, em qualquer um dos estilos ele sempre cria uma boa profundidade tanto nos personagens quanto na ambientação, e isso em contos é algo a se admirar.

Não crie muita expectativa de ler histórias super aterrorizantes, mas sim narrativas mais intimistas e que tem algum potencial de te deixar pensando.

Sandrinha 05/10/2023

Bem vindos ao bazar dos sonhos ruins de King. Um ambiente agradável, com produtos variados de alta qualidade. Essa é uma oportunidade única, aproveite! Ao adquirir qualquer mercadoria, você ganhará um passaporte para embarcar no humor sombrio e macabro de King.

Entre e fique à vontade! Na loja tem um pouco de tudo, dor, agonia, medo, terror e produtos perturbadores.
Mas, não se preocupe, antes de qualquer escolha, ele te dá uma explicação prévia de como adquiriu e como funciona o produto.
Encontre o que mais lhe atrai e assusta. Tem vinte opções de mercadoria a sua escolha, contudo, alerto ser difícil levar só um.

Temos carro assassino, discussões de trânsito, mensagens macabras deixadas na areia, uma vida inteira atormentada por um menino mal, beisebol do inferno. Além da morte que marca presença em vários produtos.
Uma competição de fogos de artifício e, imaginem vocês, há poema e tudo acaba no fim do mundo.
Divirta-se! Sentir medo e tensão faz parte da compra.
A experiência de vida de Stephen king foi usada como base para criar as histórias fictícias do livro.
Maxwell.LeAo 14/02/2024minha estante
Excelente resenha :D

polly.telles 28/09/2023

Este livro nos faz pensar em algum ponto da humanidade em cada um dos contos. Alguns são mais parados - podendo ser considerados "chatos" - mas outros são viscerais... eu terminei a leitura de alguns questionando até a minha existência. Acho que o nome do livro ser "Bazar dos Sonhos Ruins" é extremamente concordante com as histórias contadas nele.