Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Mika 22/08/2020

Livrando mundos - Dois a Dois
Dois a Dois é um livro em primeira pessoa do retrato da vida desse cara que nos mostra a evolução e relacionamentos durante a vida, mostra como ele cresceu como pessoa e que foi de seu relacionamento com a família, mais diretamente de sua irmã que sempre deu força e auxiliou em todo esse crescimento, bem como as desilusões passadas, mostra o seu dia a dia no trabalho e em casa com a família.
Ele sempre foi esse cara romântico que sempre foi apaixonado por "Uma linda mulher" e tratava todas as meninas das quais gostava como um perfeito cavalheiro, fala de como aconteceu o primeiro encontro com quem hoje é sua esposa e como a vida foi sendo construída, mostra as frustrações e alegrias vividas em casal e como ter um relacionamento ainda amais próximo com sua filha tem lhe feito bem, mesmo enfrentando algumas dificuldades e se arriscando na vida profissional.
É um livro que mostra a vida como realmente é atravéz da vida desse homem, é um livro simples, de início bem parado contendo mais relatos do personagem do que interações entre as pessoas, pouco diálogos e isso foi um grande problema para mim, pois não estava conseguindo me conectar com a história ou me importar com o que estava acontecendo, é bem simples e issome incomodou um pouco, o livro é totalmente previsível, já sabia o que iria acontecer a seguir conforme as coisas iam acontecendo, e isso é um problema pois não fui surpreendida em nenhum momento. A história é bonita, mostrando a superação do personagem como pessoa, mas muito clichê e previsível.

Mari 23/08/2020

Uma história simples e gostosa de ler.

Simplesmente, Nicholas Sparks.

Recomendo sempre.

Andreza60 03/09/2020

Nossa eu demorei muito pra pegar o gás, viu? Kkkkkkk mas é bom! Não tanto quanto eu esperava, ainda mais sendo meu primeiro do Nicholas... Mas valeu!
Vivian, que ranço!
Russ e London, vocês querem o mundo? Eu dou.
Marge, meu coração é todo seu também!

Cris 05/09/2020

Clichê e previsível
O livro é bem escrito, os personagens são muito reais, com dúvidas e dilemas como todos nós. Porém há muito drama e enrolação, achei que na hora mais importante, tudo se resolve de forma abrupta e simplista. O grande personagem da história fica em segundo plano o tempo todo.

Bárbara 09/09/2020

E eu achando que não iria chorar nesse livro. Ha ha ha.. Nicholas sparks, né querida!!
Que história linda.. leve.. te prende.. muito boa leitura..
Apesar de ter pego um ranço na Vivian e achando o Russ um bunda mole.. rs

Larissa Bispo 22/09/2020

Que linda história
Mas que livro lindo em? Sensível, delicado e real. O que mais me fez gostar dele é justamente o fato de que todos nós estamos expostos a passar por situações idênticas as relatadas no livro e tenho certeza que milhares e milhares de pessoas estão vivenciando exatamente a mesma situação nesse exato momento. Com certeza esse livro representa a história de vida de muitas pessoas e isso me tocou demais. Sempre fui fã dos livros do Nicholas Sparks (costumo brincar dizendo que tenho alma de tia velha por isso kkkkkk) mas esse me tocou a alma, não só amei como favoritei pra vida, por favor leiam!

Luana 05/10/2020

Achei que não iria me emocionar com esse livro, mas estava enganada. Nicholas Sparks acertou mais uma vez. Leitura leve e que te faz pensar (e repensar) em muitos aspectos da vida.

sabrinasilva26 16/10/2020

Nicholas sendo Nicholas
Os personagens foram muito bem construídos, apesar do único arrastado da história. O autor conseguiu me fazer amar e/ou odiar de acordo com sua intenção. Não é meu tipo de livro preferido, mas pros amantes da escrita do autor, é um prato cheio.

Rafaela Rezende 23/10/2020

Favoritei ?
Todos livros do Nicholas Sparks me emocionaram, mas esse superou. Que leitura, que livro, que história. Amei, simplesmente.

Juliana 23/10/2020

Nunca Decepciona
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Gois 25/10/2020

Um dos livros mais intensos do Nicholas Sparks
É um livro que aflora as emoções, Nicholas é um dos melhores escritores que já pude conhecer, porque esses sentimentos não é qualquer um que consegue tirar dos leitores. Russ é um cara se sorte por ter tido pessoas tão maravilhosas ao lado dele, espero que quem for ler esse livro entenda a essência que o autor quis passar. Recomendo e muito.
O choro é garantido, estejam com os lencinhos por perto.

Laine 26/10/2020

Dois a dois
Este livro retrata de um amor incondicional de um pai com a filha, nos mostrando que a gente devemos valorizar o tempo com nossa família e com quem a gente ama!