Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Janaína Oliveira 03/03/2021

Demorei bastante para ler esse livro, apesar de amar os romances de Nicholas Sparks, imaginei que esse livro não seria tão bom quanto os demais desse autor e, tinha razão. Não é a melhor obra e tá longe de ser comparada as outras. O livro possui várias páginas de muita enrolação, uma história que poderia ser contada em menos de 300 páginas. Porém, a história em si é boa e as relações que são expostas e construídas ao decorrer aquecem o coração. ??

Thaly 06/03/2021

Acho que caiu um cisco no meu olho. Como em todas as outras vezes que li um livro desse autor. História extremamente bonita e com uma pitada de tristeza. O final foi satisfatório, detesto finais em aberto.

bbia 09/03/2021

Dois a dois
O que dizer desse incrível livro?
Ele lhe fará chorar, sorrir, gritar e no final pedi repetição!!!!!
O amor entre pai e filha é perfeito!

Sara.Meira 15/03/2021

" Não é preciso ser bom de verdade, basta ser bom o suficiente".
O livro mostra a relação de Russ (pai) com a filha (London), os desafios da paternidade, os aprendizados de vida,em ver como nossa vida pode mudar completamente de um dia para o outro e o que devemos fazer quando isso acontece. A história mostra a relação forte de Russ com sua irmã (Marge), em como ele cresce e se torna capaz de fazer suas próprias escolhas e tomar as decisões certas, um livro que nos traz muito aprendizado, recomendo super.

Ana Caturelli 27/03/2021

melhor livro de sparks
Um livro emocionante, além da história de pai e filha, a relação de amor com a irmã e o recomeço amoroso, são enredos para um livro que ficará na memória.

Daiani.Cris 05/04/2021

Inacreditável!!!!
Quem, assim como eu, começou a ler e parou pois não aguentava a Vivian, fique mais um pouco, leia até o final, ela não vai ficar mais legal (pq ela simplesmente não é legal), mas a história vale muito a pena!
Eu não quero dar spoiler, mas a London é uma fofa, o Russel é um bobo, a Vivian é uma ignorante, chata e nojenta, a Marge e a Liz são incríveis, os pais do Russel são fofos e a Emily e o Bodhy são fofos também.
A ideia dessa resenha é só dizer que não desistam do livro, ele é inacreditável, assim como todos os outros do Tio Nick.

Hannah Monise 12/04/2021

Sempre sobre família e vida real
Eu peguei esse livro para ler depois de vários anos sem ler Nicholas Sparks e com muito medo de ser mais do mesmo. Afinal, chega um momento em que parece que o autor só recicla os enredos! Porém, me surpreendi!

Essa é a história de Russ, que perde o emprego, vê o casamento abalar e precisa cuidar de sua filha London. E assim vamos acompanhando o personagem tendo que se adaptar às novidades de sua vida, a enfrentar mudanças e perdas e se reerguer. O livro é em primeira pessoa, e os personagens são maravilhosos, fazendo a gente morrer de raiva, como Vivian, ou gostar demais, como Marge e Emily.

Tio Nick escreveu um romance maduro, sobre términos de relacionamentos amorosos, sobre amizade entre irmãos, sobre seguir a vida e, principalmente sobre família como um todo. Amei como ele abordou a questão da paternidade, mostrando as fragilidades de um pai e também da mãe. Não dá pra negar... Esse autor é maravilhoso ao escrever seus romances baseados na vida real. Essa leitura foi linda!

Thassy 15/04/2021

Leitura emocionante
Ja fazia muito tempo que eu não lia nada do Nicholas Sparks e me apaixonei por esse livro , gostei bastante de como ele descreve o relacionamento entre pai e filha e como abordou os problemas de uma separação. Maravilhoso

Andressa 17/04/2021

aPAIxonante!
Que história linda! Ótimo pra quem gosta de romance bem meloso como eu gosto! Livro que faz a gente se apegar, faz rir, chorar, ter muita raiva e se apaixonar. Amei como ele se transformou em um pai maravilhoso, amei como a história acabou. Em como tudo de um jeito ou de outro no fim, na medida do possível, ficou tudo bem! Lamento apenas a gigantesca perda que ele teve...
Linda demais a cena que descreve a explicação da capa, eu me emocionei ao ler.
Enfim, livro maravilhoso, lindo, meloso, fim bem fechado como eu adoro!

PS: Esperando esse virar filme também! ????

a.najuoliveira 30/04/2021

Emocionante
Que livro foi esse? Eu estou sem palavras..
Fazia um bom tempo que eu não lia nada do Nicholas Sparks e me apaixonei de novo pela escrita dele.
O livro é ótimo, muito apaixonante e emocionante, o tanto que eu chorei e sorri não tá escrito.

Simplesmente maravilhoso.