Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Lete 10/02/2022

Sparks em sua melhor forma
Sem dúvida, até hoje o melhor livro de Nicholas Sparks, personagens fortes,enredo muito bem desenvolvido,história tocante,amei e super recomendo.

Roberta.Rozin 11/02/2022

Muito emocionante
Como previsto chorei em mais um livro do Nicholas Sparks. No começo da leitura eu imaginei que pudesse acontecer, acho que chorei em quase todos kkkkk
O começo da leitura foi cansativo, da metade para o final eu comecei e me envolver com a história.
A ex mulher do Russ, Vivian, sempre me passou a ideia de fútil, mas a mulher é muito inteligente. Confesso que não gostei dela nem um pouco, o autor tem uma enorme facilidade de falar sobre o cotidiano, as dores humanas e suas falhas.
Russ tem uma longa caminhada de aprendizado na vida, ele dá uma virada na de 360? recomeça em todas as áreas da vida.
London é uma criança encantadora, inteligente e que trouxe uma força vital para Russ. Foi uma aprendizado ler sobre a importância da figura paterna na vida dessa criança.
Marge, irmã de Russ, é um ser iluminado, cheia de sabedoria, possui uma preocupação excessiva com o irmão, ela tem um coração enorme. Que personagem incrível.
Recomendo que você leia, uma leitura para emocionar o coração.

Mary 13/02/2022

Dois a dois
Realmente, é uma leitura, que com o passar dos capítulos, o leitor terá raiva, alegria, tristeza, com o livro dois a dois, vc passa a querer ler mas e mas, o final, meu Deus o final, enfim, super recomendo se queres ler um romance com um toque de esperança...

Amanda3913 17/02/2022

Quem me deu foi minha mãe,sendo sincera eu não esperava muito do livro...Mas ele é incrível e relata como um amor pode ser o laço mais forte.

AMary 01/03/2022

Dois a dois
Realmente, é uma leitura, que com o passar dos capítulos, o leitor terá raiva,alergia, tristeza,com o livro dois a dois, vc passa a querer ler mas e mas, o final, meu Deus o final, enfim, super recomendo se queres ler um romance com um toque de esperança... esse é o livro indicado

alekele_ 01/03/2022

E não é que gostei...
Nunca tinha lido nada do Nicholas Sparks e confesso que no início achei que tinha escolhido o livro errado para começar. Porém, resolvi insistir e depois de uns capítulos (que são curtinhos) a história começou a melhorar.
Até chorei no final!!! Portanto, preparem seus lencinhos.

Nicolli.Dias 07/03/2022

Eu li esse livro há uns 4 anos, nunca havia lido nada do Nicholas e no começo achei bem "chato" , acredito que pelo fato de nunca ter lido um livro de romance assim( sem fantasia, e todo aquele frufru kkk). Mas no decorrer da história comecei a entender os lados dos personagens, entender a história. A narrativa muito envolvente, que te prende e faz com que se sensibilize com ele, com a família. Valeu a pena a professora ter insistido para que eu continuasse.
Um livro muito emocionante e cheio de ensinamentos, eu como uma adolescente inexperiente em tudo nessa vida, esse livro me mostrou uma perspectiva diferente da que eu tinha sobre a vida adulta, vida de casado, dentre outras coisas. Guardo cada ensinamento que aprendi no meu coração.
Fora que tem partes hilárias kkkk
Vale muito a pena ler...

( Desculpe qualquer erro de português, comecei agora com as resenhas)

Obrigada por ler até aqui... Bjusss

Bonezi 10/03/2022

Relação Pai e Filha
História de construção do amor paterno com erros e acertos, e evolução do personagem nessa caminhada de descobrimentos e desafios!

Linda história, inspiradora. Me emocionei muitas vezes ao ler.

Priscila.Aline 21/03/2022

Raiva e ódio foram os sentimentos nessa história, a esposa de fazendo de vítima, e menosprezando o marido após ter abandonado ele com a filha. Já no final, os última dias da irmã tornaram essa história sofrida mas ao menos tempo maravilhosa.

Mica 23/03/2022

Dois a Dois
Como foi maravilhosa a sensação de ler esse livro. Me marcou muito e foi tão humano. A historia narrada aqui é tão real que você se pergunta se nao foi baseado em fatos reais. Nicholas tem esse jeitinho maravilhoso de escrever e criar coisa tão reais que te toca de maneiras surreais. Cada livro dele ele sempre supera as expectativas altas que eu sempre crio e ele nunca decepciona.
Foi lindo ver o amadurecimento do Russ. Mas também foi irritante, doloroso e todas as emoções possíveis de se sentir. O fato de o Russ ser humano e errar tanto e nunca desistir faz o leitor admira-lo mas ainda assim querer socar o personagem pra ver se o faz cair na real. E, para ser sincera acho que isso que torna não só esse, mas todos os livros do autor tão gostosos, ele criar personagens tão reais.
Sobre a luta pela filha, eu ainda nao superei. Esse livro reativou feridas que eu nem sabia ter. Se esse livro fosse real, a filha dele o admiraria até a morte por não desistir dela, quem dera todos os pais serem assim. Eu achei lindíssimo o amadurecimento dele mas achei ainda mais lindo a relação que ele e a London desenvolveram ao longo do livro á ponto de ela querer ele primeiro antes da mãe. London teve o que tantas crianças sonham, um pai presente que a amou e lutou por ela.
Tenho nem o que falar sobre a Vivian, ela não me desceu desde o inicio. E a relação dela e do Russ esteve sempre fadada ao fracasso, eles apenas nao viram porquê se acomodaram um ao outro.
Nicholas que nunca abre mão de um drama arrasou nesse e ainda me fez chorar a beça com a morte de uma personagem que eu me apeguei, mas fazer o quê, amo escritores que se arriscam mesmo (ate quando matam o personagem mais fácil de amar).
Amei também como ele trabalhou toda a cobrança dos Russ com ele próprio em relação ao emprego, ao casamento e a ser um pai perfeito. Como trabalhou o luto dele, a felicidade e todos os sentimentos do personagem.

Isa 01/04/2022

o final
O livro em si é muito bom e foi muito devolvido, justamente por isso seria digno de um final incrível! Em um livro onde tantos pontos importantes são abordados, discutidos, desenvolvidos, o final deixou à desejar em tantos aspectos que sinceramente? me deixou com vontade de chorar ( e não foi nem por causa da história)

Ray Lima 03/04/2022

Emocionante e cativante
Como todos os livros do Nick, dois a dois é um livro que te faz rir, chorar, se emocionar e se encantar.
É um livro muito interessante, que retrata a relação de um pai que precisa se adaptar a uma nova vida, onde tem que se dividir em uma nova jornada profissional e a difícil missão de se aproximar de sua filha pequena e se fazer presente em sua vida e sua rotina ao mesmo tempo.
É maravilhoso, recomendo bastante.

PatrAcia.Barros 05/04/2022

Sessão da tarde !
Foi maravilhosa a história em si, mas não precisava de tannnnntas páginas sem emoção nenhuma. O melhor ou o mais emocionante ficou para o final como sempre e amei a Marge ela tornou a história divertida e triste com toda sua glória !!!!