Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Ed.Costa 06/06/2021

Muito bom!
Primeiro contato que tive com livros do autor e gostei muito!
A estória é muito envolvente e bem construída. A grande reviravolta do livro, pelo menos na minha percepção, não foi tão surpreendente porque o autor já vinha deixando ?pistas?.
Em determinado momento do livro, a narrativa fica meio confusa e, um leitor desavisado ou displicente pode perder o fio da meada.
Mas, é um livro muito bom! Vale à pena a leitura!

Luly 02/06/2021

Muito bom.
Primeiro livro do autor que leio e não me arrependi. Gosto muito do gênero e apesar de ter muitos outras histórias melhores, essa não fica pra traz. Chega um momento que você fica querendo ser um detetive e começa a investigar pra vê se consegue desvendar antes dos personagens. Gostei. Me prendeu. Parabéns. ??

Carol 23/05/2021

Gostei muito desse livro, os acontecimentos e o suspense sobre quem seria o assassino me prenderam.
Mas senti que o final me decepcionou um pouco.
Tirando isso é um ótimo livro, eu recomendo.

Leh 22/05/2021

Até que me surpreendeu, culpei todos e tirei mundo, todos eram suspeitos. No final não era o que parecia, mas um dos suspeitos ainda era culpado...

Bel 16/05/2021

boneco de pano
com certeza um dos meus favoritos, fiquei envolvida do começo ao fim e ao mesmo tempo que queria acabar o livro uma parte de mim não queria, é um dos poucos que eu leria novamente. Simplesmente vale a pena

Bia 05/05/2021

meu primeiro livro nesse universo de suspense psicológico e policial, confesso que fiquei com receio desse livro não ser muito bom no início já que ele é meio enche linguiça no começo, porém depois vai desenrolando muito bem e esse é outro que pega de uma forma que não consegue largar fácil

José Carlos 05/05/2021

Muito bom!
Início morno, demorei para engrenar! Depois da página 100 ele entra em um ritmo bom, impossível de largar! Gostei do final, mas a obra como um todo apresenta apenas mais um bom livro policial! Nada surpreendente!

Ellen 02/05/2021

Livro envolvente, suspense de tirar o fôlego. Te deixa na vontade de já pegar o próximo livro da continuação...

AmandaTomaz 27/04/2021

?Um lobo em pele de cordeiro?... estou até agora sem aceitar esse final... mas ok.
Um livro com uma temática muito instigante, o livro te prende muito no começo, pois realmente o crime é bem chocante e interessante.
Porém ao longo do livro ele fica um tanto maçante e da foco em algumas coisas que realmente não são necessária para a história. Sem dúvidas um dos melhores personagens é o Edmunds. O livro é muito bom, e por mais que tenha ficado maçante no meio, com um final que eu ainda estou sem palavras para descrever (não sei dizer se isso é bom ou ruim, acho que ainda vai alguns dias para processar) vale muito a pena!

Ash 19/04/2021

Adorei!!
Me surpreendi muuuito com esse livro. Definitivamente não esperava e o ritmo foi muito bom não me deixou estressada por demorar pra andar, pois sempre tinha algo que me deixava ansiosa! Muito bom!

Betinha 11/04/2021

Complexo de semi-deus inconformado com a lei.
Um suspense policial sobre um anti-herói problemático, com um código de ética próprio e uma moral duvidosa.
Quando o autor vai além da ideia do anti-herói e desenvolve um enredo intricado onde o antagonista está sempre em vantagem ao protagonista, e ao decorrer das páginas fica mais difícil distinguir quem é de fato o mocinho, a vítima, o vilão e ao mesmo tempo não é tão simples apontar culpados, padecentes e todos se misturam em um esquema de escolhas e consequências.
A construção da ideia principal é bem interessante, porém acho cansativo o "desenrolar" ficar para os últimos capítulos, parece que o autor perdeu o prazo de conclusão do livro e precisou improvisar.
Merecia mais destaque: Alex Edmunds, entretanto a construção gradativa do personagem desperta muito mais atenção!
Achei extremamente sexista a forma como as personagens femininas são retratadas e isso me incomodou muito, principalmente que o autor é um jovem na casa dos trinta anos que já deveria estar "sintonizado" com esse aspecto na sociedade atual, ou seja, sem desculpas!
E no final o bem e o mal, a justiça e a vingança, o bom e o mau se misturam e nada justifica a morte, nem pela perspectiva do caçador, nem pela perspectiva de quem caça o caçador.
Não posso dizer que gostei, tão pouco afirmar que não gostei, está mais para: arrisque!

Carolina 08/04/2021

Sentimentos paralelos
A vida pessoal dos personagens é maçante
Meu personagem favorito é o estagiário Edmund, todos os outros são extremamente grossos e sem educação.
Gostei do final, e de todo desenvolvimento da investigação, livro inteligente, faltou empatia pelos personagens, a que senti mais empatia foi a Ashley garçonete
Maria.Eduarda 20/05/2021minha estante
O Edmund também é meu favorito ?

Vitorjosva 02/04/2021

Agora vamos de "Marionete"
No começo empolga, e não é pouco, porém tem horas que a investigação trava e o livro fica arrastado... Ainda mais com um final que não me convenceu muito.
Um livro OK de suspense policial.

Anna 28/03/2021

Boneco de pano
Eu amei O livro, vi várias críticas falando que ele era chato, aparato e que não era empolgante. Mas eu realmente amei. É um livro que te deixa louca para saber quem é o psicopata e tem um desfecho Surreal.

É muito empolgante, mistério o tempo todo e o suspense te deixa louca.
Eu super recomendo esse livro, ele é de tirar o ar.

Eu não imaginava que iria acontecer tudo isso, e quando você descobre sobre o Seroal Killer você simplesmente fica: " como assim?".

Surreal.

MarianaCota 27/03/2021

Eu demorei um mês pra ler esse livro. Ele não é chato, mas não é legal o suficiente pra você querer ler ele o tempo todo sem parar. Mas é muito interessante, bem escrito, sem pontas soltas. Vale a pena