Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

skuser02844 22/11/2020

Um corpo, seis vítimas.
Um cadáver costurado como um boneco de pano...

Boneco de Pano é aquele suspense básico de um romance policial onde temos um crime bárbaro e um serial killer disposto a brincar com a inteligência da polícia, que nos leva a mergulhar numa investigação frenética de corrida contra o tempo em que até a vida de um dos próprios investigadores está ameaçada.

Jordaann 18/11/2020

Livro que te prende do início ao fim. A escrita do autor é leve de uma forma que te amarra à trama e a leitura flui rapidamente. Empolgada pra sequência desse livro.

Babi Ananda 17/11/2020

Amo investigação e o livro tinha tudo pra ser incrível, mas a história começou a desandar no meio e fiquei sem animação para continuar.

Andressa.Rocha 11/11/2020

Não me prendeu muito...
É raro um livro de suspense não me cativar, mas esse conseguiu.
O final um pouco confuso, mas a questão principal da história foi bem construída, o seu desenvolver que não foi. Mesmo assim, pretendo ler "Marionete" do mesmo autor.

Mel 11/11/2020

Um livro bom...
Porém achei um pouco previsível, o que deixou a leitura arrastada. Talvez em outro momento se eu ler novamente vou gostar mais.

Mai_peereira 07/11/2020

Um bom livro sobre investigação de um serial killer, gostei do desenrolar da história. Porém alguns acontecimentos foram meio desnecessários, sem eles não fariam falta.

Nivea Ceroni 04/11/2020

Boneco de Pano ou de Corpos?
Esse livro estava na minha estante há 3 anos, comecei a ler e acabei deixando de lado, agora decidi retomar...
A história gira em torno de encontrarem um criminoso que mata suas vítimas e as desmembra, para no fim montar um boneco com as partes dos corpos. No total, 6 vítimas formam o primeiro boneco e existe uma lista com mais 6 nomes, cada um com uma data para morrer.
A leitura é fluída, em alguns momentos te prende ao enredo mas alguns pontos da história não foram amarrados na minha opinião. Agora vamos a leitura da continuação - "Marionete".

Dana 29/10/2020

Um detetive
Em uma tentativa de parar homicídios inicialmente aleatórios e encontrar o culpado.

Renata.Grasiele 23/10/2020

Boneco de pano
Admito que comprei esse livro porque esse e o próximo estavam em promoção e gosto muito do gênero, porém,me deixando persuadir pelas avaliações gerais, achei que seria relativamente simples. Não foi. É uma leitura que você não sente passar, que envolve coisas mais complexas que o esperado, que sai da linha que outros livros do gênero costumam seguir. Muito bom, recomendo! (Correndo ler o segundo haha)

Denise.Barbosa 22/10/2020

Tem um boa trama, prende o leitor, mas o final deixou a desejar, mas mesmo assim recomendo ???

Nat 16/10/2020

Wolf e o corpo com parte de seis vítimas.
Boneco de pano foi um livro daqueles pra começar e não conseguir parar até acabar.
A ideia de um corpo, que na realidade são de seis pessoas, a forma como os personagens foram construídos, as coisas vividas por Wolf, as descrições das cenas... Tudo chamou a atenção de uma maneira que era impossível parar.
Segredos, coisas que são escondidas, o não dito uma lista de alvos com as datas programadas para eles morrerem, um envolvimento mais profundo do que se quer admitir com as mortes... E o final... O final que faz a gente correr pra Marionete e querer entender o que vai acontecer.

Razuki 10/10/2020

Interessante...
Um livro de leitura rápida, nos prende do início ao fim de maneira assustadora, nem notei as horas passando de acordo com o meu envolvimento no enredo. Uma ideia brilhante, mas como uma escrita simples, a história ganhou minha atenção, nada mais. Taí um livro que seria uma excelente adaptação p/ o cinema.

Antunes 09/10/2020

Vale a pena!
Uma estória muito boa, fechada e com um final condizente com andamento do livro! Gostei dos personagens e da diagramação da editora arqueiro!

Deca 29/09/2020

Boneco de pano é o 1º livro do Daniel Cole e foi o 1º que li dele. É um thriller psicológico no qual há 1 corpo e 6 vítimas, costuradas de forma a montar um boneco de pano. Quem investiga os assassinatos é o sargento William Fawkes (Wolf), que voltou ao trabalho após se tratar em um hospital psiquiátrico.
A equipe policial precisa identificar as 6 vítimas e o assassinato. Que também enviou pela mídia uma lista com suas próximas vítimas: nome completo e data da morte. O Wolf é a última pessoa marcada para morrer. O assassino, além de cruel, é inteligente, organizado e está sempre um passo à frente da polícia. Talvez acompanhando a investigação (muito) de perto...
Os personagens são carismáticos, envolventes e imperfeitos. A trama não é tão surpreendente mas achei intrigante a coisa do “Um corpo. Seis vítimas”. Além de ter um ritmo rápido, sem enrolação, diálogos diretos e a ligação entre os personagens ter sido bem arquitetada.

site: @sserialbooks