Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Eyshila 24/09/2020

Amei o livro, primeiro livro que eu li que não é de romance, no início eu tava um pouco preguiçosa mas aí a leitura começou a me cativar, gostei bastante do livro a todo momento aparecem pistas e vc fica todo curioso querendo saber logo quem é o assassino. o livro deixou algumas pontas soltas mas já fiquei sabendo que tem o segundo livro "marionete" que tô louca pra ler??????

Letícia Miranda 22/09/2020

Incrível
É difícil acreditar que essa foi uma obra de estreia do autor. O livro conta com uma história incrível e cheia de revira voltas. Me incomodou um pouco a organização dos capítulos, mas fora isso, foi uma leitura fluida e fácil, mal posso esperar para começar o próximo livro dele

Cris 17/09/2020

Mas que pensar de um crime com requintes de crueldade....partindo do princípio que o corpo era o resultado de membros de outras seis vítimas. A polícia da Inglaterra estava a um passo atrás de um assassino em série, e o detetive Worf estava empenhado e envolvido emocionalmente com o crime. O boneco de pano é um thriller policial de suspense e tem uma reviravolta espetacular.
Wandao 19/09/2020minha estante
nossa, 5/5, deve ser muito bom

Cris 19/09/2020minha estante
Muito...um.suspense policial

giu belchior 15/09/2020

se você é o diabo, eu sou o quê?
se tivesse virado série, como deveria ter sido, com certeza seria um sucesso! gostei muito da narrativa e esse suspense que se manteve até o final do livro e ficava ansiosa pensando como cada um ali iria morrer. apenas o desfecho me deixou meio confusa por conta da ÚLTIMA FRASE DO LIVRO.!!!!!! mas é um ótimo livro de suspense policial, sou apaixonada no gênero e esse livro é na altura de outros livros que curto bastante

Iizzie 15/09/2020

embora o livro tenha mantido o suspense capítulo após capítulo, o final deixou a desejar....

Sabino Júnior 11/09/2020

Pense em um livro bacana!
Meu romance de estreia com Cole, me fez querer saber mais sobre o Universo policial-investigativo que bem soube explorar.
Wolf se vê enclausurado dentro de si mesmo e acaba pagando caro por. No fim, todos adoecemos.

Lenah 10/09/2020

O boneco de pano
Esse livro me surpreendeu de diversas formas, suas intrigas são super convincentes e as investigações muito palpáveis, o começo de um pouco lenta mas assim que você pega o ritimo, fluí muito bem, gostei de mais recomendo muito a fãs de trillers e suspenses policiais, a história tem seu toque macabro e pesado que eu gosto, no ponto certo, intercalando com um humor negro que me arrancaram altas risada e depois culpa kdkdj, é realmente muito bom, só acho que poderia melhorar na questão da narrativa, poderia ser um pouco mais simples, pra a gente não ter que ler a página duas vezes pra entender, fora isso e achar que poderia ter um pouco mais de páginas e história, é perfeito, amei muito!

Tami 09/09/2020

Suspense viciante do início ao fim, ao contrário de algumas opiniões não achei o final decepcionante, apenas deixou aquela curiosidade pra saber a continuação..

Gabriel Dummer 05/09/2020

Um lobo em pele de cordeiro
Wolf é um detetive londrino peculiar. Com um código moral e de conduta próprios, ele não hesitou em espancar, em meio a um tribunal, um preso que havia sido inocentado, mas que ele considerava culpado.
Tempos depois, entre as desconfianças dos colegas acerca da sua sanidade ele se depara com um novo crime bizarro. Um corpo, mas seis vítimas. Uma obra macabra que ganhou o apelido de boneco de pano.
Quem eram as vítimas? Qual a relação com o antigo caso que colocou em xeque as habilidades e a sanidade de Wolf?
E uma nova lista de próximas vítimas surge em meio a investigação. Com data marcada para cada execução, Wolf é o último da lista.
Em uma corrida contra o tempo, Wolf tenta salvar a própria vida e impedir os novos assassinatos, juntamente com seus colegas de departamento.
Será que conseguiram?
Uma ótima leitura com uma escrita bem construída. O autor mantém a tensão constante e a curiosidade na investigação ativa a cada linha. Há também humor e um ótimo desenvolvimento dos personagens.
Um livro que me surpreendeu positivamente e que recomendo a todos aqueles que gostam do gênero.

Nathy 03/09/2020

Divertido
Apesar de ser um livro com temática criminal, é um livro incrivelmente divertidos e conectado, que mistura a vida pessoal dos policiais, suas relações, com esse crime fático.
É um grande mistério estar junto dos detetives a procura do assassino, desenterrar histórias e sentimentos e principalmente voltar ao julgamento que mudou tudo na vida de desses detetives e de toda Londres.
Uma leitura fluida, mas nada incrivelmente surpreende. Boa para passar o tempo e se divertir.

Grapple 01/09/2020

Genial
O livro é muito bem escrito. Cheio de detalhes e a história é genial. Final surpreendente! Já quero a continuação ?

eloisa 31/08/2020

Boneco de pano
Eu adorei essa leitura e confesso que estava com um pé atrás pois não é o tipo de livro que eu leio, mas gostei bastante. A forma com que o autor te dá pistas e você ?tem? que descobrir te dá ainda mais um gás para continuar a ler. O final de deixa com gostinho de quero mais, só que acho que a história acabou por aquilo mesmo e não precisa ter um continuação. Recomendo demais

Daiana.Maia 31/08/2020

O suspense policial é um dos gêneros que mais gosto, esse não deixou a desejar, tem todos os ingredientes que fazem de um livro policial um bom livro.

Loki ou Iris 31/08/2020

Ainda não sei.
Terminei a leitura a pouco tempo, a alguns dias entrei de cabeça nessa história e ainda estou um pouco... em dúvida sobre minha opinião de fato. Vou precisar de um tempo para formar uma opinião, é isso aí.

Mas sem dúvidas é um livro muito interessante.