A Árvore dos Anjos

A Árvore dos Anjos Lucinda Riley

Resenhas - /////

Dani 23/12/2020

Legal
O livro demora um pouquinho a te prender, mas achei a dinâmica entre os personagens legal. Além disso, acontecem muitas reviravoltas!!!

Marga 06/12/2020

Lembrando do passado
A história se desenrola de uma forma muito interessante onde é impossível ler apenas uma página.

LKuiawski 04/12/2020

A parte final do livro é bem melhor que todo o resto
Eu gostei bastante da parte final, é onde você entende mesmo o que está acontecendo com todo mundo porque no resto do livro é bem confuso pois vai pro passado e volta pro presente muitas vezes o que acaba embaralhando a história, algumas coisas que parecem bem doidas no começo fazem sentido do meio pro final. Eu indico a leitura pra quem não tem pressa pra conhecer e entender os personagens, é uma leitura interessante que aborda temas importantes como a dependência emocional, transtornos psicológicos, abandono familiar e problemas familiares.

Lani's 23/11/2020

Envolvente e intrigante
O que o sucesso faz com a vida de uma pessoa? Como as escolhas afetam o seu futuro? Como viver no presente estando no passado? Ficção extremamente real. A vida é uma caixinha de surpresa, e nós somos os responsáveis por desatar os nós.

Tatiane.Fagundes 09/11/2020

Muito bom livro, assim como todos os outros da autora. Prende do início ao fim, até você finalmente terminar.

Beca 17/10/2020

Gostei muito.
Lendo esse livro eu senti vários sentimentos diferentes, raiva da protagonista e da filha dela, mas também amei muitos personagens e o final aquece meu coração até hoje.

Renata Almeida 29/09/2020

"Laços de amizade."
Como todas as histórias de Lucinda Riley, para entender o presente é preciso voltar ao passado.
Três gerações, a mais de quarenta anos, amores não correspondidos e desencontros, é assim que segue a vida de Greta e David, tudo começou em 1945, após o fim da Segunda Guerra.
Greta, de apenas 18 anos, aspirante a atriz, grávida de um oficial norte-americano, é abandonada, e encontra em David, ajuda, amizade e amor, nunca poupando esforços para ajudar sua amada, e apesar das dificuldades da vida, a amizade pode se tornar muito mais forte do que laços de sangue, e onde há amor, há vida.

Manu 09/09/2020

Eu amei esse livro. O modo como a lucinda trouxe 3 gerações e todos os problemas envolvidos na vida da Greta e tudo. Ai gente, sem condições, eu amei muito. Sofri também. E entrei em uma ressaca literária por 6 meses por causa desse livro

Alliki Kienen 04/09/2020

A árvore dos anjos: Lucinda Riley
Foi o primeiro livro que eu gostei, sem ser da série! Foi um livro que me instigou(por causa da capa), a ler a escritora porém não foi um dos primeiros que li!?
O livro conta a história de Greta, que num acidente perdeu a memória, e resolve por meio de seu amigo, voltar a uma antiga propriedade rural no país de gales!E lá ela começa a relembrar o passado.
Quantas verdades Greta consegue aguentar?

Foi um dos que mais gostei,a autora trabalha problemas mentais com muita delicadeza, com personagens divertidos e assustadores! E várias reviravoltas!
Este eu recomendo!

Alex 25/08/2020

História Encantadora
Um livro que te faz viajar e pensar como as pessoas podem ser diferentes. Uma trama muito boa que te prende do início ao fim.

Bina 19/08/2020

Viciante
Muito bom vale a pena! História surpreendente e nos faz pensar muito.

Ana 16/08/2020

Definitivamente o meu livro preferido da Lucinda Riley dentre todos os que eu já li! Adoro o estilo dos livros da autora e a abordagem desse me conquistou desde a primeira página até a última! A todos que recomendo, também ouço só elogios! Livro muito bom!

Nati @leituras_danati 11/08/2020

A árvore dos anjos
Depois de trinta anos , a convite de seu velho amigo David, Greta retorna ao solar Marchmont , porém devido a um acidente Greta não se lembra da época que viveu na propriedade e nem de boa parte de seu passado.
??
Ao chegar na mansão algumas fagulhas do seu passado começam a surgir , ajudando Greta a recuperar a memória, mas também lembrar de segredos dolorosos e muito bem guardados.
??
? A árvore dos anjos é uma história sobre amores e perdas , uma história sobre como nossas escolhas podem afetar nossa vida  e gerações futuras... Lucinda escreve lindamente e sabe como ninguém unir passado e presente, incluindo sempre uma mansão majestosa em suas tramas.
??
? Eu amei acompanhar a vida de Greta  e suas escolhas de vida... muitas vezes fiquei com muita raiva dela e em outros momentos tive pena... mas não posso negar que ela foi negligente na criação de sua filha e por isso Cheskaa sofreu grandes consequências .
??
? Esse foi um dos primeiros livros escritos pela autora... e como li outros primeiros pude perceber a evolução de seus livros e só constatei porque me tornei fã de Lucinda..sempre nos trazendo livros maravilhosos...indico esse livro tanto quanto os outros.

Rafaela Tulino 19/07/2020

Comecei esse livro de maneira despretensiosa, mais por achar que seria uma leitura mais leve e era o que eu estava precisando para dar um empurrãozinho visto que minha atual (agora antiga rs) leitura estava uma chatice só.
E qual foi a minha surpresa ao me deparar com um enredo muito bem construído e uma história repleta de emoções, reviravoltas e tudo o mais que foi completamente IMPOSSÍVEL deixar esse livro de lado.
Esse foi meu livro de estreia da Lucinda, mas após ver a maneira sensível e tocante que ela redigiu a vida/história das 3 principais personagens, já me encantei com seu jeito de escrita e quero todos os seus livros na estante pra ontem rs!!!
Leitura SUPER recomendada!
Andriele 19/07/2020minha estante
Fiquei curiosa pela leitura!! Também me encantei com a Lucinda logo no primeiro livro dela que li: "A Casa das Orquídeas", simplesmente maravilhoso! Fica a recomendação :)

Rafaela Tulino 19/07/2020minha estante
Poxa que legal!! Já adicionei na lista de "Quero Ler" rsrs!!! Obrigadaaa!!

Gabriela Teodoro 04/07/2020

Estou destruída.

Todas as emoções são despertadas por esse livro.
Fui da raiva a perplexidade e terminei emocionadíssima.
O mais interessante nos livros da Lucinda é que ninguém é perfeito ou totalmente adorável.
E a forma como ela te faz devorar quase quinhentas páginas sem perceber é espetacular.