Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

whyknjoonie 20/01/2021

Minha cabeça dói de tanto chorar
Esse livro me destruiu de todas as maneiras possíveis, comecei ele esperando um livro de triângulo amoroso em que tudo fica muito claro para o leitor, quem é o errado na história, quem vai terminar junto, quem realmente se ama ali, mas não, nada poderia me preparar para o que eu ia encontrar, é impossível de descrever o quanto os personagens são bem construídos e humanos, seus defeitos, suas qualidades e o jeito que eles agem, acho que é por isso que esse livro acaba com você, porquê você consegue se imaginar no lugar de cada personagem, ali não tem certo nem errado, mocinho ou vilão, só tem pessoas que estão dando o melhor delas para seguir a vida e superar um momento difícil.
É o livro para o qual vale a pena chorar horrores, acabar com sua estabilidade emocional só para chegar no fim e pensar: "eu amei", porquê esse é o sentimento que fica depois de ler, sério não estou exagerando.
Ele definitivamente não terminou como eu queria, nem me deu o sentimento de final feliz, mas nunca poderei dizer que me decepcionei ou que perdi meu tempo, na minha opinião o final é infinitamente melhor do que um simples final feliz.
OBS: se conter algum erro nessa resenha sinto muito, minha visão ainda está turva com as lágrimas

Gláucia 18/01/2021

Sabe aquelas situações que nunca vão acontecer? O tal do improvável? Pois é, improvável não é sinônimo de impossível. O livro já se inicia com uma dessas situações e para dificultar, é uma daquelas que envolve o amor. Confesso que não imaginei que iria sofrer tanto lendo, nem que iria continuar chorando depois de 1h de ter terminado de ler. A história é incrível e a autora faz com que um pedacinho da gente se divida entre os dois lados, torcendo de forma sincera para que todos sejam felizes. Leiam, é uma história que mexe com o nosso coração, portanto não esqueçam de deixar uma caixinha de lenço ao seu lado.

Mariana 16/01/2021

Livro incrível, o autor é sensacional, o livro te pega nas primeiras páginas, a leitura é fácil, envolvente, com uma história incrível e que faz a gente chorar do começo ao fim. É muito mais do que encontros e desencontros de relacionamentos, o livro vai até outro nível de profundidade de sentimentos. Nada menos que sensacional!

Raphaela.Araujo 14/01/2021

Mar de choro
É simplesmente impossível ler esse livro e não se emocionar. No meu caso, chorei um oceano.
Profundo, denso, mas super necessário pra nos fazer enxergar que a vida é curta demais e pra que perder tempo ? Perfeito.

Keli Ane 18/01/2021minha estante
eu vim procurar spoiler pq sou curiosa, n terminei ainda, e juro q qnd falaram p david que ele precisava de um transplante eu SABIA q o joe ia morrer e ia doar o coração que merda, queria q o joe vivesse n o david

Mary 19/01/2021minha estante
Simmm, exatamente, eu também :(

Gabriela.Farias 06/01/2021

Destino
Encontros e desencontros que mudam absurdamente a vida de duas personagens. Engrandecimentos, cenas emocionantes.

Mariana113 06/01/2021

A primeira leitura do ano acabou com meu estoque de lágrimas do ano todo.
Nossa música é um livro que pode te dar gatilho e abalar o seu emocional mas é uma história envolvente que faz você amar os personagens na medida certa e nos momentos certos.
Apesar de ser surpreendente tem um leve clichê e se você for amante de uma leitura água com açúcar assim como eu vai juntar as peças muito antes da autora de fato contar. Mas nada que atrapalhe ou tire o encanto do livro.
Ally é a personagem mais maravilhosa da história e a sua relação com o Joe é a coisa mais linda e doce desse mundo.
No final você já está tão envolvido com tudo que o sofrimento é inevitável mas mesmo chorando muito é um livro que super recomendo e merece sim cinco estrelas.

Gih 05/01/2021

Um livro emocionante
Estava procurando por uma história que tivesse incluído na estória; amor e acontecimentos tristes, porque estava sentindo saudades de chorar com um livro. E depois de uma busca pela internet, acabei encontrando ?Nossa música" através de uma recomendação, e decidi ler. No começo do livro, eu fiquei um tanto quanto aborrecida em algumas partes e com alguns personagens, mas terminei amando cada um deles. É uma história linda, emocionante e que me fez chorar bastante. Esse livro, essas pessoas e o Joe só serviram para confirmar um desejo que eu carrego no meu coração já faz um tempo. Uma excelente leitura, super recomendo!

Chm_Henrique 05/01/2021

Sensacional
Quando você inicia um livro de Dani Atkins, você já coloca em sua cabeça: VEM BOMBA!!

Ela começa te enchendo de esperança, com personagens que te predem, diálogos maravilhosos, narrativa que flui e você nem percebe.

O que falar de Ally, David, Joe e Charlotte?? Com eles aprendemos sobre amor, recomeços, perdão, superação, entre muitas outras coisas.

Max, é um melhor amigo que todos deveriam ter...

Um livro que te prende e você fica ansioso para o final... E o final? Que chega e destrói nossos corações... Aquele final que a vontade é jogar o livro na parede e depois abraçar de tão perfeito.

Obrigado por essa linda história de amor... Obrigado por esse lindo livro...
Obrigado por me fazer chorar novamente
Te amodeio Dani Atkins

Tammy 03/01/2021

Nossa Música (Livreando)
Essa foi a minha primeira leitura do ano e que leitura! Me tirou todas as lágrimas possíveis em suas últimas páginas. Para mim, impossível não favoritar.

Ally e Charlotte se reencontram em um hospital onde David e Joe lutam pela vida. Vamos conhecendo esse emaranhado de relacionamento e adquirido opiniões que vão mudando a cada momento, principalmente nas últimas páginas.

Ally e David foram um casal de opostos completamente apaixonados e por detalhes do destino essa relação acabou de maneira curta e definitiva. Mas não se pode negar que o amor pelo outro permaneceu.

Charlotte retornou ao caminho de David e se estabeleceu, mesmo sabendo que ele amara muito a ex, e tendo a conhecido, inclusive, com o tempo, eles também passaram a se amar.

Joe conquistou o coração de Ally sendo quem era. Solicito, gentil e a amando por inteiro. Deixando as feridas dela serem absorvidas e tornando-se o amigo necessário, depois, um marido encantador e um pai incrível.

Agora, oito anos depois, o destino as unem novamente para fazer mais uma prova. O passado vai sendo revisitando e algumas lacunas vão sendo preenchidas em meio a dor que ambas carregam. Nessa história, vamos acompanhar cada minuto, com narrativas que alternam entre o passado e o presente e nos afeiçoando em cada uma de maneira quase tocável.

Um drama familiar que nos faz enxergar o final da história e sofrer por antecipação. Isso é justo? Claro que não! Mas é preciso passar por todas as fases para compreender a mensagem que a obra quer entregar. É impossível você colocar a culpa em alguém, todos perdem um pouco de si e lutam para seguir em frente.

Que história! Para quem já é acostumado a mergulhar em um drama que vai te partindo aos poucos, você realmente não pode deixar de fazer a leitura desse livro. E se o gênero não está em sua zona de conforto, insisto que dê uma chance, tenho certeza que Nossa Música irá você ter novas percepções do relacionamento amoroso e familiar e o valor da escolha.

mariana.roque.73700 02/01/2021

Muito emocionante
Ally foi um personagem que me encantou desde o início, pela sua dedicação. Ao longo da história mostrou sua força surpreendente. Não gostei muito do que o futuro fez com a vida dela, por que depois de tudo que aconteceu, ela merecia ter um final feliz.
Mas super recomendo?

Cih 01/01/2021

Favoritado
Apesar de não concordar com o final de alguns personagens eu amei o final que a autora escolheu para cada um.

Aqui conhecemos a história da Ally e da Charlotte, e vemos que o marido das duas vão parar na UTI do mesmo hospital.

No passado a Ally foi namorada do marido da Charlotte, e assim a autora reveza entre o ponto de vista de cada uma tanto no presente como no passado.

No início da leitura confesso que fiquei um pouco perdido com isso, mais depois que a história pega o ritmo não tem como parar.

Conhecemos também o Jake que é o filho da Ally, eu me apaixonei completamente por essa criança. Chorei com ela, senti raiva quando ela sentiu, (não tenho filhos) mais em muitos momentos eu me senti no lugar da Ally tentando proteger seu filho do mundo.

Esse livro vc sente todas as emoções, e eu gosto muito disso nos livros. Então sim é favoritado.