Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Taís 30/04/2020

Ótimo
Eu deduzi o final do livro logo no começo, mas mesmo assim não estava preparada.

Isabel.Costa 01/05/2020

Que história bacana!
Ah....eu adorei!
Confesso que as idas e vindas da história confundem se vc não ficar muito atento! Mas a história é muito bem escrita e o final é um tanto fora da caixa!
Tem cenas de romance, perigo, tristeza, despedidas, reencontros...
Eu particularmente gostei muito.
Tem um momento da história que certamente o leitor se pergunta: - não acredito que vai acontecer isso?
A vida e suas curiosas e entrelaçadas reviravoltas!

Ótima leitura! Recomendo!

Carol 01/05/2020

Sensível
Incrível.
Chorei de soluçar no último capítulo.
Indico de olhos fechados.

Fabi 02/05/2020

História emocionante sobre família e amores
Em uma noite próxima ao feriado do Natal, Ally e Charlotte vão parar em uma sala de espera de uma UTI em busca de notícias de seus maridos que acabaram de serem internados. Poderia ser apenas duas desconhecidas compartilhando da mesma dor, porém, a história é um pouco mais complicada, uma dessas mulheres é o grande amor do passado do marido da outra. Na espera por notícias, elas relembram o passado, temem pelo futuro, segredos são descobertos, medos escondidos surgem e decisões precisam ser tomadas.
A narrativa é feita de forma alternada entre Ally e Charlotte e entre passado e presente.
Ao longo da leitura podemos imaginar o desenrolar da história, mas isso não atrapalha, pelo contrário, tive mais vontade de ler para saber se era isso mesmo que acontecia. E apesar de já suspeitar do desfecho, foi impossível não emocionar. O último livro que li e que me emocionou de tal maneira foi A Culpa é das Estrelas.
Nossa Música é escrita de forma delicada, sem pressa para os acontecimentos, aos poucos vamos desvendando o passado e eu, particularmente, fiquei torcendo para um final que no fundo já sabia que não ia ocorrer, mas mesmo assim amei o livro e fiquei tão impactada com a história que não consigo reclamar do seu desfecho.

Isabele Dal Pont 03/05/2020

Sem palavras para esse livro, não esperava menos dessa autora fantástica!

Sobral 03/05/2020

Emocionante.
O começo e meio arrastado e confuso. Mas com o decorrer da historia, vai ficando impossível não se envolver com os personagens. É muito raro um livro me tirar lágrimas. Mas confesso que este me arrancou, ainda estou com um nó da garganta por este fim.

Kaah || @kareenresende 04/05/2020

Maravilhoso
Que livro é esse ?
Aquele livro que você tem que ler obrigatoriamente com uma caixa de lenço do lado! Uma história muito linda e contada de uma forma muito difícil. Leiam ! Vale muito a pena

Jessica 04/05/2020

Decidi iniciar esse livro porque digamos que minha história é um pouco parecida com a da Ally rs, a sinopse me chamou muita atenção e também o fato de eu já ter lido Uma Curva no Tempo, que é um livro muito bom da mesma autora.
Vi que para outras pessoas o final se tornou previsível logo no início, eu só enxerguei de fato o que iria acontecer nos 79% do livro, não era bem o que eu queria, mas entendi o propósito e as escolhas da autora. Enfim, é uma abordagem linda sobre amadurecimento, perdão, compreensão, aceitação do passado, que me arrancou muitas lágrimas!

Leiri 05/05/2020

Gostei bastante do livro, tem um tom melancólico ( quase chorei em várias partes), mas que te prende até o final, me surpreendeu muito pois não esperava a pegada mais séria, e tem um final lindo que vale a pena e te deixa com um misto de emoções.

Francis Ferraz 06/05/2020

A vida segue o curso e prepara surpresas.
Segundo livro da autora que eu leio. Gostei muito.
A vida segue o curso e prepara surpresas. São sentimentos e sofrimentos reais em situações impensadas, fantasias.
Como, cada dia, pode ser uma despedida.

@umaleituraenadamais 06/05/2020

Intrigante
Gostaria de classificar esse livro com 5 estrelas até que cheguei ao "Epílogo" e não gostei. Eu sabia que iria ler um drama. Um senhor drama. Mas tem certas coisas que não dá para aceitar. Eu sei, a autora não é obrigada a fazer o que o leitor quer, mas convenhamos que só uma pessoa sofreu nessa história. Então... Não dá para aceitar esse final. Não mesmo.

Raquel 07/05/2020

Esse final...
O livro é maravilhoso, é muito fácil entrar nas vidas da Ally e da Charlotte e acompanhar o relacionamento delas com o David. Eu, praticamente, devorei a última metade do livro. Mas o final me deixou um gosto agridoce.

Emily838 08/05/2020

Simplesmente maravilhoso
No começo eu não estava dando muito pra esse livro, mas ele me surpreendeu. Fala sobre perdão e superação, a força de duas mulheres enfrentando o maior medo da vida delas: perder a pessoa que ama. E apesar dos desentendimentos no passado, elas se mantêm juntas ajudando uma a outra.
Amei!!!

Luandra 08/05/2020

Arrastado
Conheço muita gente que simplesmente adorou esse livro, mas pra mim a leitura foi extremamente arrastada, a linha temporal confusa, as coisas demoram pra desenrolar e os capítulos são enormes. Se for pra ler "de boas" não vale muito à pena.