Em Busca de Deus

Resenhas - EM BUSCA DE DEUS

1 | 2 | 3 | 4

Willian Nicácio 29/07/2020

Em Busca de Deus
Confesso que esperava um bom livro e uma boa leitura com boas reflexões, mas fui surpreendido por um ótimo livro, meditei nele um capítulo por dia e confesso que quando percebia que estava perto de termina ficava triste.
A. W. Tozer nesse livro nos apresenta boas lições que nos levam a refletir a respeito de nossas vidas e de como nos comportamos em relação aos caminhos de Deus, de como o cristão deve focar em uma vida de devoção ao Senhor em busca de experiências pessoas com Ele, de busca-lo a cada dia mais e mais no "lugar secreto". Às vezes nossos corações estão cheios de ídolos ao qual nem percebemos e vamos seguindo nossas vidas, como se tudo estivesse normal. Mas fomos criados a adorar somente ao nosso Criador, o Deus todo-poderoso.
Um excelente livro, recomendo muito a todas as pessoas. Se tornou um dos meus livros preferidos ao qual vou lê-lo sempre em minha vida.

Adilson Souza 25/02/2021

Recomendo a leitura
Livro bem escrito, não é uma leitura cansativa. Li como devocional, um capítulo ao dia, isso faz com que possamos compreender mais e nos motiva ao dia seguinte buscar a leitura novamente.

Carina28 19/08/2023

Leitura complexa
O livro é bom, mas achei a leitura um pouco complexa. Nos mostra em muitos aspectos o que podemos fazer para se aproximar mais de Deus e, também, como nossas atitudes podem nos afastar de Sua presença.

Paulo 06/06/2017

Sublime!
Um livro sublime, leve, e cheio da presença de Deus por meio das experiências relatadas por Tozer. Um refrigério e um renovo às forças para que busquemos mais a Deus!

Maisa 31/08/2020

Restaurando a relação Criador/criatura
"A vida espiritual satisfatória começa com uma transformação completa na relação entre Deus e o pecador. A expiação pelo sangue de Jesus torna essa transformação possível em termos jurídicos, e a obra do Espírito Santo faz dela algo emocionalmente satisfatório."

Maiara.Souza 19/04/2021

Um livro de oração
Rogo-te que purifiques a intenção do meu coração com o dom inefável da tua graça, para que eu possa te amar com perfeição e te louvar em adoração. E tudo isso creio com certeza de que tu me concederas pelos méritos de Jesus Cristo, teu filho.
O livro é divido em 10 capítulos sendo recomendado a ler uma a cada dia como um devocional (o que foi difícil pq o conteúdo é daqueles que você quer ler tudo e ao mesmo tempo não quer que acabe) no final de cada capítulo tem uma oração que parece ter vinda de nós de tão sincera e necessária

A W.Tozer foi e é um cara segundo o coração de Deus!

Ruan Souza 30/04/2020

Tozer.
Palavras cirúrgicas, reflexões de temas tão sérios mas que Tozer trás verdadeiros deleites para contemplá-los.

Miguel Muniz 04/05/2021

Aquele livro que suspiramos profundamente
Que experiência senhores, que livro profundo e cheio de instruções espirituais. Gostei de seu contrapeso contra uma teologia fria, sem vida, nos trazendo a uma teologia vibrante, cheia de vida e regozijo no próprio Deus.
Que permaneçamos neste equilíbrio, com uma teologia aquecida pela devoção ao seu autor.
LIVRAÇOOOOOO....

Bruna 14/01/2022

Um ótimo livro tanto para quem está iniciando a jornada na vida cristã quanto pra quem já está a mais tempo na caminhada. Já li vários livros com a mesma linha de raciocínio da dele e eu amo! Recomendo o livro.

Léo_Martins 29/04/2022

Em busca de Deus - Minha alma anseia por ti
Em busca de Deus é um clássico cristão escrito pelo renomado pastor e teólogo A.W. Tozer.

Está obra-prima devocional é provocativa, racionalmente falando, e alentadora, espiritualmente falando.

A.W. Tozer nos convida a pensar profundamente sobre a fé mesmo quando você está sensível à presença circundante, sustentadora e que, sim, busca por você.

Raquel.Barros 21/06/2017

Uau...
É muita profundidade e beleza em um livro de 150 páginas. Vai pra lista dos que precisam ser lidos uma vez por ano. Com uma linguagem simples Tozer apresenta verdades como alguém que vive aquilo que prega.

Rafaela1002 21/02/2022

Em busca de Deus - A.W. Tozer
A muito tempo sou suspeita para comentar as obras de Tozer. Já li outros livros dele e me arrisco a afirmar que seja o meu teólogo preferido. O autor é claro em suas colocações e não permite espaço para duvidas. De maneira simples, tras verdades profundas. Alguns de seus capítulos falam de as bênçãos de Deus, a bencao de não ter nada, Vida secular e sagrada.
Recomendo a todos ! ?

Stefany.Cristina 23/05/2020

Esteja pronto há mergulhar no mais intrínseco conhecer do coração de Deus, desapegue-se de suas ideologias de vida e tenha sua alma lavada por verdades incontestáveis.

Danny Castro 31/03/2022

Forte!
Gostei muito do livro. Foi um pouco difícil de me acostumar com a escrita do autor mas foi muito bom.

1 | 2 | 3 | 4