A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Perola.Sartoro 04/05/2024

Cal cal.....
Apesar de não ser muito fã dessa escritora, eu gosto muito da maneira que ela pensa, esse livro me cativou por inteiro e teve reviravoltas hiper inesperadas, mas um dos pontos que não gosto nessa escritora é que ela deu conta de fazer 3 pontos de vistas e ainda assim os 3 terem as mesmas visões e pensamentos, a única coisa que mudava era o nome da personagem. Mas no geral gostei muito e estou ansiosa pra ler o próximo e super recomendo esse!!

lauraheloísa 02/05/2024

Mucho bueno
Achei que não ia terminar esse nunca, além de ser grandinho fica meio enrolado em algumas partes.

mas o desenvolvimento desse foi lindo, amei os novos personagens e os detalhes sobre os novos poderes.

sério se eu pudesse eu batia na cara do Maven até sangrar, que menino mais diabólico. mas ao mesmo tempo eu sento muita pena dele, tiraram tudo de bom que ele poderia ter enquanto ele ainda nem conseguia se defender sozinho, ele é apenas um neném

meus mais sinceros vai 🤬 #$%!& para Tiberias Calore VII e sua necessidade de ser um coitado sempre, vira homem 🤬 #$%!& !!!!!!!!!

te amo Kilorn, bjs lindooo

Vagna.Pereira 29/04/2024

A PRISÃO DO REI
?????

Achei incrível esse livro. Prometeu tudo e entregou tudo. Me vi presa aos personagens de novo, ansiando pelo resgate da Mare. Desejando que a coitada vivesse em paz também.
As cenas de luta foram de tirar o fôlego, a escrita da Victoria Aveyard é fantástica.
Amo o romance da Mare e do Cal, amo como foi sendo desenvolvido. Aquela velha história do mocinho e da mocinha ficando juntos. Mare é incrivelmente forte e foi perceptível o quanto melhorou a organização da guarda Escarlate. O jogo pelo poder e a política são marcantes também.
O fato dos capítulos serem narrados na perspectiva de alguns personagens também foi fantástico. Achei muito bom.
Esse final foi incrível também, senti meu coração partindo junto com o da Mare, senti a raiva dela e todas as emoções das últimas páginas.

10/10. Incrível!!!! Ansiosa para o próximo e pelo que essa história ainda reserva.

Andrea.Oliveira 29/04/2024

Nesse volume, Mare é capturada pelo rei Maven e vive momentos de sofrimento, dor e conflito interno. A Guarda Escarlate, faz novas alianças, e continua no recrutamento de sangue novos e treinamento. Aqui há uma divisão de poderes, onde as casas prateadas buscam aliados e uma se rebela contra a outra. Temos uma batalha épica, mudança de lados, e uma tentativa de selar a paz. Porém, ainda tem muita historia para contar, e desenrolar nos próximos livros da saga... e continuo aguardando um final feliz rs

Dhixx 29/04/2024

A prisão do rei
Gente do céu, que livro foi esse?!
Bom, tenho muitas coisas pra falar há meses, mas enrolei muito pra terminar e vou tentar organizar tudo.
Primeiramente queria dizer que esse livro foi mil vezes melhor que o segundo, mas o primeiro ainda é meu favorito ?. Uma coisa que eu queria criticar é porque raios tem pov da Evangeline e da Cameron, mas não tem do Cal ou principalmente do Maven???????? Fiquei indignada, sério a Mare passa não sei quantos meses com ele e nem se quer podemos ficar um pouquinho na cabeça dele ou na do Cal??? Ódio, outra coisa que me deixou surtando foi a Mare não assumir que queria ficar com ele, e que ela usava o cal pra substituir a ausência do maven, e fez a mesma coisa com o maven substituindo a ausência do cal , isso me irritou de mais pq ela queria ficar com ele mas não assumia, e qua do ela finalmente está bem com o Cal, reconhece que ama ele o infeliz ESCOLHE SER REI MDS QUE ÓDIO, amiga vc foi traída duas vezes por ele e pelo maven, se valoriza e seja a vilã POR FAVOR!!
fora isso o livro foi bem desenvolvido, as batalhas muito boas o cal MDS ele é tão inteligente como comandante minha nss ???????.
Eu ainda tenho minhas esperanças no maven? Sim! Mas sei que ele não vai ter um final bom, espero é que a Mare se revolte e mande todo mundo se foder pq haja paciência com esses calores. O livro foi muito bom em comparação ao segundo. 4/5?

Lau Gallo 29/04/2024

Plot atrás de plot
O plot no final da muita raiva. Tava louca pra ler ele e quando eu fui comprar, comprei esse e o último ?Tempestade de Guerra? e acabei lendo a sinopse dele e levei um pequeno spoiler do final de ?A prisão do rei? que me deixou em choque e com mais vontade de ler.
O livro todo te deixa com uma mistura de emoções, você odeia e ama os personagens. Sempre tem alguma ação, algo acontecendo. Evangeline eu não te entendo, é a personagem que você mais tem dificuldade de saber se gosta ou não, junto com o Cal.
O final do livro? você fica com raiva mas desde o primeiro livro ?A rainha Vermelha? mostra que o Cal é pra comandar e ser o Rei então você não se espanta tanto mas dá aquela raiva porque você fica na esperança dele ter mudando, masss?
Estou louca para ler o último, não sei o que eu posso esperar dele.

Maria.estelash 27/04/2024

Apaixonada ?
Sem dúvidas uma das melhores sagas que já li, entra para minha lista de favoritos, logo nas primeiras páginas, a adrenalina e o medo toma conta.
A Prisão do Rei começa com a captura de Mare, e logo fica claro a obsessão de Maven sobre ela, a menina elétrica sem poder, passa dias, meses presa no palácio, atormentada pelos seus erros, à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou.
Foi fácil e envolvente a leitura, a cada capítulo lido, queria ler mais um, e não conseguia parar de pensar em Mare, Cal e até mesmo em Maven, ficava imaginando até onde iria sua obsessão.
A tortura de ficar sozinha com a solidão é aterrorizante só de pensar, imaginava como seria ficar presa em um quarto sem contato, sem notícias do lado de fora, acredito que esse é um dos piores castigos.
No capítulo dezenove, tive uma surpresa, muitas coisas são esclarecidas, pude ver o lado de Evangeline, e confesso que senti um pouco de pena dela rsrsrsrsrs.
O poder fala mais alto nessa guerra entre vermelhos e prateados. Cal em meios aos vermelhos passa a treinar e planejar planos para salvar Mare das garras de Maven, será que isso vai acontecer?
O capítulo vinte e um, na minha opinião foi o mais emocionante, até rolou algumas lágrimas, consegui ver nitidamente a cena, amo livros que consigo me envolver com os personagens e suas histórias, me entreguei completamente a leitura.
Para mim, foi um presente da autora Victoria Aveyard para nós leitores. Satisfeita e agradecida, ansiosa para ler o último da saga, Tempestade de Guerra. Minha opinião, nota 10.

raiosdesosol 25/04/2024

A turbulência da saga
Esse livro é maravilhoso, eu adorei !!! Acontece muita coisa nesse e faz o leitor ficar desesperado pra ler tudo. Além disso, as emoções que A Prisão do Rei expressão à quem está lendo são pesadas e intensas na minha opinião, o que deixa a ansiedade devorar as páginas.

Muitos dizem que é o melhor da saga e até devo concordar, mas junto com ele, Espada de Vidro também está guardado no meu coração ??

SPOILER A PARTIR DAQUI !!!

Acho o desenvolvimento da história muito bom e dos personagens também não fica sem atenção. Além da evolução de Mare, que sempre nos choca como leitores, a ideia da autora de nos revelar outros personagens foi incrível. É provável que muitos se apegaram à Evangeline por desmascarar todo aquele mistério que sempre a encobria. Outro personagem que deve ser destacado aqui é o Maven, que nesse livro podemos visualizar o monstro que se tornou pelas percepções aguçadas da protagonista.

nicole.heizerr 23/04/2024

Eletrizante!! Foi uma leitura de tirar o fôlego, e mal acabei e já estou pensando em como vai ser o próximo!! Esse foi um livro cheio de emoções que sem dúvidas, para mim, foi melhor que os anteriores!! Gostei das outras visões, seja de Cameron ou Evangeline, que ajudaram muito a ter diferentes perspectivas para o contexto da história!! E agora vamos para o último livro da saga, e espero que a história tenha um final digno e surpreendente!!

nacarolinga0 21/04/2024

Sinto que não fiquei tao animada com esse livro quanto deveria pq faz muito tempo que eu li os dois primeiros livros, mas mesmo assim achei muito emocionante.
a escritora sabe muito bem o que está fazendo, e a leitura é divertida e viciante.

sxepider 20/04/2024

????????????????????????????????????????????????????????
??bah morreu ne puts acontece ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????