A Melodia Feroz

A Melodia Feroz V. E. Schwab

Resenhas - ///

dudascoz 26/04/2024

Wsajbsisnskns
Me encontro sem palavras, que livro, que personagens, que construção de enredo!!!
estou chocada, e muito muito animada com a evolução dos personagens e o que vai acontecer na continuação.

brubru.eu 22/04/2024

A melodia feros 4.0??
Eu simplesmente adorei a leitura, amo a escrita dessa autora desde que li ?a vida invisível de Addie LaRue?, me sinto como se não conseguisse parar de ler e mastigar as palavras que estão escritas!
O livro não é extenso e cansativo de ler, para mim fluiu tão bem que não conseguia parar de absorver a história e o desenvolvimento da trama e dos personagens, achei a escrita leve, de um jeito que não me cansou, amei os personagens e as reviravoltas, adorei como a Kate e o August se protegeram e lutaram juntos mesmo sendo de ambientes rivais, o final me deixou com tanta vontade da continuação e me deixou feliz e triste por ter acabado tão rápido.
O livro foi um misto de emoções para mim, espero ler logo a continuação dessa duologia!

kazigrayson 14/04/2024

Achei o universo muito interessante e gostei da construção da narrativa. Acontece uma "reviravolta" mais ou menos na metade do livro que eu não esperava, mas gostei bastante.
Em um certo ponto, me vi presa nessa história para saber os rumos que ela tomaria.
Apesar de não ter sido o meu favorito da autora e de não ter me apegado tanto aos personagens quanto gostaria, a leitura vale super a pena! Com certeza, irei ler o segundo, que promete muito mais ação e caos.

Leticia897 07/04/2024

Os personagens são bem desenvolvidos e a trama é cheia de reviravoltas emocionantes.
A narrativa é envolvente e cheia de detalhes que enriquecem a experiência de leitura. A forma como a autora descreve as cenas de ação e os momentos emocionais é impressionante, fazendo com que o leitor se sinta parte da história.
No entanto, em alguns momentos, a trama pode parecer previsível e alguns personagens secundários poderiam ter sido mais explorados.

Ellebasi333 04/04/2024

August Flynn
Primeira fantasia que leio nesse estilo. Muito bem fluida, aquela que você lê em uma sentada só.
'Humanos são como monstros e monstros que são como humanos'.
Nem tudo que é originado do mal se torna algo mal, e será que no fim pode causar o... bem?

Luana.Regina 30/03/2024

Sensacional!!
Esse livro curou minha ressaca! É incrivel...cheio de aventura, um toque de terror e muitos monstro! Ameiiiii

Vih - @vihsteph 30/03/2024

A melodia feroz
?Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.?

jptr 30/03/2024

O começo do livro demorou a me prender, vc chega de paraquedas no meio de tanta informação e acaba não entendendo mt bem.
gostei mt da kate e do august, são personagens mt interessantes. to ansiosa p ler o segundo e ver mais desse mundo incrível

Livia.marrache 14/03/2024

Achei bem legal de ler! Os personagens são gracinhas e eu tô morrendo de curiosidade para ler o resto

Jamily.Alves 10/03/2024

Inovador
As primeiras 30/40 páginas do livro, eu não conseguia entender nada, mas eu continuei lendo até que eu consegui assimilar as coisas direito. Esse foi o motivo de eu não ter dado as 5 estrelas, porque eu gostei do livro, achei super interessante, já que a temática é algo que eu nunca tinha lido anteriormente. A minha sensação durante a leitura foi a de "só mais um capítulo" constantemente e nunca era só mais um capítulo. Eu amaria ver essa história em uma adaptação. Gostei bastante dos personagens e de como a história se desenrolou, ele terminou de uma maneira tão boa que eu peguei o segundo no outro dia, e não estava nos meus planos. Amei a criatividade desse universo.

VI.1 10/03/2024

Monstros e Humanos
Reler o livro favorito depois de um longo tempo é como recomeçar.
A Melodia Feroz esteva na minha meta de leitura. nós meus favoritados. nos livros para comprar.
A Melodia Feroz roubou o espaço do meu papel de parede. do meu instrumento favorito. dos diálogos de mais impacto.
e então na minha estante.
O que esse livro significa para mim é complexo. os personagens. os vilões. o medo. as lágrimas. os arrepios. os sorrisos. a estranheza. a confusão. A Melodia.
Uma garota que quer ser um monstro.
Um garoto que quer ser humano.

- Não quero ser um monstro.
- Você não é um.

Kayxzzz 07/03/2024

A melodia ferozinha?
Vou dar 4 estrelass?pq creio q se n tivesse parado várias vezes durante a leitura, eu teria tido uma experiência melhor com ele, porém, não dou mais que 4 estrelas pq o livro não dá um contexto sobre nd no início, principalmente, sobre os monstros. Eu ri pq eu só descobri q o August n era humano quando ele conhece a kate, ou seja, pela falta de explicação de quem é quem no início, eu demorei mt pra entender algumas partes.

Eu achei a história legal até vius, acho q da metade do livro pro final foi só benção, amei a jornada deles juntos pela sobrevivência?? mas eu n faço ideia se leria uma continuação, vai ficar no ar.

Eliza167 28/02/2024

Eu AMEI a história! Além dos personagens a distopia da história é muito envolvente. Tô curiosa pra ler os próximos livros.

nickpereiraa 28/02/2024

Universo interessante
A história é boa, te prende.
A construção de mundo é muito original e vc fica curiosa pra entender mais sobre esse universo.
Confesso que fiquei confusa em vários momentos e me perdi c os monstros e cidades, poderia ter sido explicado de forma mais clara e objetiva? e não ao longo do livro.
O que me irritou um pouco foi o August ser tão sonso e pateta, só por isso não dei 5 estrelas.
Um monstro com o poder q ele tem choramingando e sendo burro kkkkkk ódio.
Achei o final meio rápido e previsível, mas tirando isso curti bastante a história e li super rápido.
Vou ler o segundo pq fiquei curiosa com o desfecho.