Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Raissa Barros 30/12/2022

Bem humorado e animado
Sarah entrega em seus quadrinhos humor e uma olhar do cotidiano que qualquer um que ler vai dizer "Eu faço isso! ou Isso acontece comigo!" e dará boas risadas. Ela observa o dia a dia e escreve isso como ninguém.

Mas nesse livro, ela trouxe não só humor como a sensibilidade dos introvertidos, a crítica do feminismo e machismo e muitos outros da nossa sociedade. Acho incrível que ela aproveite esse espaço para tal.

Ótima leitura, leve, rápida e divertida, recomendo.

Criis.Souza 29/12/2022

Excelente!
Li em poucas horas e dando muita risada. O livro é original e trata de temas bastante atuais como a convivência social e o amor pelos gatos ???. Indico a todes como uma leitura gostosa, daquelas que você lê e fica achando a vida mais engraçada :)

Melina.mourag 29/12/2022

1000x ? e sem mais...
Sarah Andersen é lei agora! Tudo que você escrever darei cinco estrelas e sem mais delonga. Eu realmente estou encantada com as obras dessa mulher, além de virem acompanhadas com o traço único da dela, a narrativa não deixa a desejar e em nenhum momento faz o leitor sentir-se cansado ou entediado. São situações que eu pude me indentificar e muito ? Livro maravilhoso, estarei lendo tudo que ela desenhar e publicar!

Eduarda.Maciel 24/12/2022

Divertido
Gostei muita coisa né identifiquei principalmente da fobia social e pensar demais li rapidinho muito bem ilustrado

Nanda 22/12/2022

NÃO SEI COMO ME COMPORTAR COMO UMA PESSOA NORMAL

Não sou boa em interagir com o mundo. Na verdade, nunca fui muito boa nisso.

Na vida social, algumas pessoas são como borboletas,

Outras, camaleões.

Outras são tímidas como uma flor.

Eu sou...

Um peixe-bolha. Eu sou um peixe-bolha na vida social.

Acho que nasci com uma combinação terrível de caracteristicas que, no fim das contas, vai me deixar completamente alienada da sociedade.

beatrizs 12/12/2022

Me traz nostalgia
Os quadrinhos são engraçadinhos, hoje não vejo mais tanta graça assim, porém me traz uma sensação boa e de alguma forma uma lembrança de anos atrás quando eu os lia no facebook. Com certeza o saldo foi positivo e compraria novamente e leria de novo, mas com a ressalva de que acho que cairá mais no gosto de quem acompanhava a autora nas redes sociais.

Débora Diogo 06/12/2022

Para ler em uma sentada
Tirinhas divertidas sobre o cotidiano do jovem adulto, uma leitura super gostosa pra passar o tempo e dar boas risadas.

Duda 05/12/2022

São tirinhas simples e divertidas que mostra os altos e baixos de como é a vida adulta, é um livro que dá para ler em um ou dois dias é bem divertido e meio que prende a atenção.

Tábata Kotowiski 14/11/2022

É sempre uma delícia e uma diversão ler Sarah Anderson. Impossível não se identificar com no mínimo meia dúzia de tirinhas. Ela consegue captar e transcrever muito bem o cotidiano feminimo.

Emilly473 13/11/2022

Uma leitura super rápida, me identifiquei com a maioria das tirinhas, a parte dos gatos na internet é super real, a cada dois vídeos que se passa na internet vai ter um de gato!

Pucca.Farion 13/11/2022

"As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real.
Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook."

Outro ótimo livro da autora. As tirinha são divertidas e consegue tratar de questões sérias como a ansiedade de forma leve. Achei o livro mais biográfico da autora, em que ela se expôs mais.
Não foi meu livro favorito, mas gostei bastante dele.

Joyce 06/11/2022

Uma leitura leve sobre assuntos importantes
Tirinhas cômicas sobre vida social, estresse, medos e anseios de uma pessoa iniciando a vida adulta. A autora conta algumas experiências e faz o leitor refletir sobre diversas questões.
Uma leitura super agradável!

nina.gennee 05/11/2022

Como o primeiro livro da trilogia, esse é leve e fluído. Gostei demais das tirinhas, são divertidas e realistas (em alguns aspectos).

Naty 05/11/2022

Aiiii genteee
Adorei essa HQ, achei bem real e divertida. Rir muito e retirou a tensão que eu estava sentindo. Ameiiii.