Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

haruurane 20/01/2023

é uma hq bem divertida, rápida de ler. tem situações cotidianas que me pegaram de jeito: o conceito de mulher na sociedade, a história de sadie, a gatinha (a qual compartilho de um sentimento semelhante do de nossa querida sarah) e até mesmo essas malditas inseguranças. às vezes, a beleza está na coisa mais simples que se pode imaginar.

Juju_by4 19/01/2023

Muito bom!!!!!!!
Esse foi um dos melhores quadrinhos que eu já li, é engraçadinho e você se identifica em quase TUDO, LITERALMENTE! Um livro ótimo pra sair da ressaca literária. Amei!

Anix0311 17/01/2023

Muito legal
Eu gosto muito desses quadrinhos eles são super divertidos e ao mesmo tempo passam uma mensagem muito legal eu gostei bastante

beatriz.marina. 15/01/2023

Uma leitura rápida e fofa
Amo os quadrinhos da Sarah Andersen, pois são leves e divertidos. O tempo passa tão rápido que você deseja que tenha o dobro de páginas só para não precisar largar.

Lua ð 14/01/2023

Muito divertida!
É uma leitura rápida e divertida! Me identifiquei bastante em vários momentos da tirinha. Ri muito também! Essa tirinha é ótima pra se distrair!

Pam 10/01/2023

Tô amando esses hq, a autora me representa muito tanto momento tristes e feliz, muito gostoso de ler os quadrinhos dela.

O Skoob desorganizou todas minhas metas ?

Ludmylla 08/01/2023

A Sarah tem tirinhas incríveis por serem identificáveis. São engraçados, irônicas e as vezes trazem um traço melancólico. Uma ótima leitura pra descansar

Leitura Aguçada 05/01/2023

Gostei demais dessa HQ e achei muito divertido .
Em algumas partes me identifiquei e na parte do gato, uma lágrima quase veio.
Li em algumas horas e super recomendo. ??

Gusta . 02/01/2023

Incrível!
Não tem muito o que dizer, cara ?
É simplesmente muito bom, recomendo!

Não tem como alguém ler e não se identificar com algumas das tirinhas! ?

Rafa 02/01/2023

Adoro essas tirinhas.
Adoro as tirinhas dessa autora pq tem muita coisa que eu me identifico e me divirto muito lendo!! Recomendo para quem tá a procura de uma leitura rápida e agradável de ler.

Roses 01/01/2023

Uma bolota molenga e feliz
Este quadrinho é fofo, profundo e melancólico. Aborda aspectos da vida autora como seu lado profissional e sua ansiedade social.

Mari.Vasconcelos 31/12/2022

Fechando o ano
Pra fechar o ano, com essa leveza da Sarah Andersen (dá pra acabar numa piscada)

Acabei me identificando em um monte de situações e o barato é que mesmo em alguns assuntos sérios, suas tirinhas mostram, não sem dar a devida importância, sem negligenciar o que nós, "pessoas não convencionais" passamos, mas com um olhar bem humorado, por consequência, mais leve.

Uma fofura!

Raissa Barros 30/12/2022

Bem humorado e animado
Sarah entrega em seus quadrinhos humor e uma olhar do cotidiano que qualquer um que ler vai dizer "Eu faço isso! ou Isso acontece comigo!" e dará boas risadas. Ela observa o dia a dia e escreve isso como ninguém.

Mas nesse livro, ela trouxe não só humor como a sensibilidade dos introvertidos, a crítica do feminismo e machismo e muitos outros da nossa sociedade. Acho incrível que ela aproveite esse espaço para tal.

Ótima leitura, leve, rápida e divertida, recomendo.