Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Xulica 30/03/2023

Recomendo
Toda vez que leio os livros da Sarah, me identifico bastante com alguns quadrinhos kkkkkk, chego até a pensar se isso é normal kkkkkkk, recomendo a leitura

wei 22/03/2023

Dei uma pausa pq comecei a me identificar demais com as tirinhas??

gostei bastante, leitura rapidinha e as histórias são engraçadinhas

estou.lend0 14/03/2023

Divertido
Desenhos fofinhos e bem divertidos, tem suas críticas sociais de forma bem leve e divertida. Conheci a Sarah com o livro "mordida" e gosto muito dos livros dela.

Mirely:3 05/03/2023

Eu achei bom, mais não á nada de inovador nem diferente dos outros livros dela. Resumindo é uma leitura para dias de tédio.

Talita.Barbosa 22/02/2023

Não curti tanto as "explicações" que vem junto com alguns quadrinhos, mas é impossível não destacar um monte de trechos.

Laura 11/02/2023

Tão bom quanto os dois anteriores, eu amo os quadrinhos dessa mulher e me identifico muito, sempre acho graça das obras delas.

Vivian.Strapasson 09/02/2023

Você vai se identificar com pelo menos uma (mas muito mais provável várias) situação(ões) rs
Leve, rápido e divertido, igual a todos da Sarah Andersen :)

Isa Luz 06/02/2023

Uma bolota molenga e feliz!!
Mais um livro gostosinho pra passar o tempo, me identificar e me fazer sorrir ?
Quadrinhos com desenhos fofos e mais um abraço quentinho ?

natfrnd 06/02/2023

menos interessante que o primeiro
quena assim me diverti bastante
é um conjunto bem interessante de acontecimentos que a gente se esbarra no cotidiano e se identifica de alguma forma por já ter passado por aquilo

Tammy 03/02/2023

Perfeito
Parece que pegaram a minha personalidade e transformaram em um quadrinho ?
Amei!! 5 estrelas e favoritado!

Bianca.Januario 02/02/2023

Os livros dessa autora são muito gostosinhos de ler e o incrível é como nos identificamos com a maioria deles!

Quero ler todos!!

Não sei se sinto vergonha por isso ?

Fernanda 31/01/2023

Muito cuti cuti
Amo os livros da sarah andersen, além de muito engraçadinhos esse em si teve um tom um pouco mais sério falando sobre os problemas de introversão dela

Renan543 27/01/2023

Muito baum
Eu amo as tirinhas da Sarah, ela consegue transparecer os sentimentos de forma muito vivida e ao mesmo tempo cômica. Esse tem um Plus a mais no final, onde ela fala um pouco sobre ansiedade social, sobre como a reclusão pode nos deixar deprimidos e sobre gatos (me idêntico d+). Eu recomendo muito a leitura, é bem leve e identificável.