Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

goddessmiau 09/06/2023

A LADRA DE BLUSÕES!
? Eu amo ouvir sobre como as pessoas começaram a gostar de algo que antes não gostavam ou não tinham interesse, são sempre experiências tão legais. É fofo como a Sarah conta como começou a gostar de gatos, sou mãe de três e sou completamente apaixonada por felinos...

P.S. Eu também sou uma ladra de blusões, uma pena não ter + amigos homens para roubar blusões pra mim!

mel 28/05/2023

Uma bolota molenga e feliz
Mais uma vez autora muito consciente de todos os assuntos abordados e vivenciado no nosso cotidiano sendo retratados com leveza mais com com olhar crítico para a questão a ser discutida.

Loira 27/05/2023

Livro rápido, Engraçado/Comédia, História em quadrinhos, Personagem Introvertida, Gatos, Trilogia. ???

Mialle @mialleverso 25/05/2023

O tipo de coisa que eu me arrependo de ter lido de uma vez. Essas tirinhas são conhecidas e a maioria eu já tinha visto pelo instagram ou twitter, mas ainda assim é muito divertido. Gosto muito de ter esse tipo de coisinha para distrair.

mabefzn 11/05/2023

Livro leve e divertido
Eu super me identifiquei com cada detalhe do livro, eu estava precisando de uma leitura mais leve e divertida e essa HQ super atendeu a minha necessidade. Li em 20 minutinhos de tão leve ?

Lua 09/05/2023

Eu ainda sou uma bolota molenga e feliz, apesar se não ser mais tão bolota, nem tão molenga.
Mas ai está o brilhantismo desse livro, é a forma que a autora consegue conversar com diferentes gerações através desse humor cotidiano, possibilitando que haja identificação com o contexto das tirinhas.

Lilian 07/05/2023

Uma leitura muito divertida, as anedotas são historias com as quais o leitor facilmente se reclaciona.

Vick 30/04/2023

Para pensar & ser leve
Como eu adoro esses livros de tirinhas dessa autora, trazendo de forma leve assuntos da vida cotidiana.

Calorinevic 23/04/2023

Me representa kkk
Tirinhas cheias de humor ácido... divertidas. As tirinhas aqui apresentam um humor ácido da autora, por vezes catastrófica, por vezes tragicômico... é possível observar diversas críticas sociais em meio ao humor.

Dani.Felicio 22/04/2023

É um livro engraçado e super fofo, você ri e se identifica. Mas é só isso. Você lê e depois não quer mais reler. Não tem, por exemplo, uma história maior, como em Mordida (outro livro da autora). Mas ainda assim, é um ótimo livro

skvivi 16/04/2023

KAOSOAOAOAJSKAOA
Me identifiquei bastanteHAHSJAJAJAAJ RIR PRA NÃO CHORAR. Amei a escrita e a leitura é fluída. É engraçado e divertido de se ler, apesar de me identificar e notar que realmente as coisas que ela descreve acontecem, não apenas comigo mas com a maioria dos jovens hoje em dia. Com certeza Sarah Andersen virou uma das minhas autoras favoritas. ?

Paah 08/04/2023

Uma leitura deliciosa e delicada para de estressar e ficar tranquila em embalos de sábado a noite. Muito fofinho ?

Thaina210 07/04/2023

Gostei muito, são tirinhas extremamente rápidas e divertidas, foi uma ótima leitura para passar o tempo.

Speedy1 02/04/2023

São tirinhas incríveis que divertem ao mesmo tempo em que confortam o leitor.Um adicional neste livro são os relatos da autora de como ela virou uma pessoa que ama gatos e uma exímia ladra de blusões. Ela também comenta um pouco sobre a grande pressão da socialização na visão de alguém introvertido.

Feh Tryller 31/03/2023

A autora mostra de uma forma bem humorada os perrenges da vida de uma pessoa introvertida.
Gostei que nesse livro além das tirinhas, têm pequenos textos que complementam a história.
Um dos trechos que mais me identifiquei:
"Quando uma pessoa não é sociável, muitos acham que é porque ela não gosta de gente. Mas essa não é necessariamente a questão. Muitas vezes estou disposta a pelo menos tentar me enturmar... mas nem sempre funciona."