Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Nina.Brenner 16/12/2023

Reflete muito bem a vida adulta, me identifiquei em vários momentos do livro. É engraçado, fofo e muito divertido.??

Le ;) 14/12/2023

Só pra descontrair?
Aquele livro fofinho, escrito em quadrinhos com situações cotidianas e transformadas em memes. Um livro pra ler e descontrair, relaxar e rir um pouquinho.

marieqp 06/12/2023

As tirinhas/quadrinhos que estão nesse livro são super engraçados, me identifiquei de várias formas e ri bastante durante a leitura

Pieri 23/11/2023

Amei
Um livro cheio de tirinhas que aborda diversos temas de forma leve e engraçada.
Foi a primeira obra que li da autora e gostei bastante.
Impossível não se identificar com algumas tirinhas!

Katrina 20/11/2023

Perfeição que fala?
Sarah Andersen consegue fazer o que poucos conseguem, e o que seria isso? Fazer o simples parecer fácil! Esse não foi o meu primeiro contato com as obras de Sarah, mas sempre que abro um livro dela, sinto como se fosse o primeiro, é surreal como é tão simples e tão único ao mesmo tempo.

As situações nas quais vemos a protagonista são extremamente identificáveis e como Sarah usa isso junto com seu humor ácido e sua arte expressiva é simplesmente perfeito. Todas as HQs dela me deixaram com um sentimento bom durante e após a leitura, eu me via sempre desejando mais e mais, e até mesmo a lembrança me traz de volta esse sentimento.

Não vejo a hora de poder ler “A louca dos gatos” e após lê-lo com certeza irei querer mais, porque todas as obras dessa autora são perfeitas, são perfeitas para te tirar de uma ressaca literária, são perfeitas para levantar seu humor, são perfeitas para te fazer relaxar, elas são PERFEITAS.

Se você nunca teve interesse de conhecer as obras de Sarah Andersen por conta de algum preconceito te aconselho a deixar isso de lado, juro que não irá se arrepender.

Luana.Silva 01/11/2023

Divertido..
É uma leitura bem leve e descontraída, apesar de preferir o primeiro. É perfeito para quando não tiver nada para ler, pegar ele e ler, por ter referência com coisas que acontecem no dia dia, faz com que fique bastante divertido e que nós identificamos com várias coisas.

Hana Gabs 29/09/2023

Esse livro é muito fofo, aquele muito o coração. Li rapidinho, ele é em formato de quadrinhos e autora se expressa bem !
Me sinto acolhida

Camila.Cupper 07/09/2023

Eu amo o inverno igual a protagonista

Ela definiu muito bem como me sinto no inverno: uma bolota molenga e feliz

????

Loy 19/08/2023

Muito divertido
Reflete bem a realidade da vida adulta e me identifiquei muito com a fobia social que a autora descreve no livro.

Barbara 09/08/2023

Essa autora me descreveu de tantas maneiras diferentes, e eu amei sério, os traços fofinhos, tudo de bom

Angela311 31/07/2023

Divertido
Entrega bem o que descreve, retrata de uma forma divertida e realista o cotidiano da maioria num todo.

Iris 15/07/2023

Adoro o jeito da autora de representar as situações cotidianas e vivências dela, é a terceira obra que leio e adorei todas me identifico muito

Wandrovski 09/07/2023

DEMAIS
é muito fofoooooooooooooooo que leitura gostosinha legalzinha maratonei todos os livros dessa série de uma vez só porque eu queria ler algo criativo e leve

Cams03 17/06/2023

Fofo
As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real.

Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.

goddessmiau 09/06/2023

A LADRA DE BLUSÕES!
? Eu amo ouvir sobre como as pessoas começaram a gostar de algo que antes não gostavam ou não tinham interesse, são sempre experiências tão legais. É fofo como a Sarah conta como começou a gostar de gatos, sou mãe de três e sou completamente apaixonada por felinos...

P.S. Eu também sou uma ladra de blusões, uma pena não ter + amigos homens para roubar blusões pra mim!