Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Léa Diógenes 22/11/2021

Super apaixonada
Sarah Andersen é maravilhosa, esse HQ é Super, mega divertido. A autora conseguiu transformar não só o cotidiano em humor ácido, como o próprio jeito de ser.

HQs cheio de significados que vão alegrar o seu momento de leitura.

Lara Kelly 30/11/2021

Tirinhas curtas e muito divertidas, gosto da forma como a autora retrata a vida de pessoas introvertidas e os seus desafios.

Lary 05/12/2021

É muito melhor ser uma bolota!
Tirinhas é uma arte mágica, você começa a ler uma, duas, quando vê leu o livro todo.
Sarah Andersen consegue transformar situações cotidianas pesadas ou que normalmente nos passaria batido, em algo super leve e divertido, nos tirando boas risadas.

Nesse volume, especialmente, há algumas páginas em que ela conta em pequenos textos de poucas linhas, alguma situação e junto com a tirinha nos dá todo o contexto, o que deixa ainda mais engraçado.

Não há como não se identificar com pelo menos algumas das tirinhas, principalmente quando envolve os "perrengues" da vida adulta.

É o tipo perfeito de leitura relaxante. Apenas aproveite!

Bela 03/01/2022

Gostei!
Apesar de não ter sido meu favorito entre os que li da autora, consegui me divertir e identificar com várias tirinhas dele. É uma leitura leve e fluída, e até com questões importantes como a fobia social. Gostei!

Amanda MN 06/01/2022

Assim como o primeiro livro, esse também é uma leitura leve e divertida, perfeito para os fãs das tirinhas como eu.

Mirella | @readingmirella 31/08/2022

esses quadrinhos são bem divertidos e esse volume segue a mesma linha do anterior, gostei bastante da parte final onde ela apresenta os quadrinhos de forma mais dinâmica com alguns textos.

Mia 23/01/2022

Ri até me engasgar. Tossi até doer.
Volto a dizer, deve haver câmeras escondidas na minha casa...

SER UMA PESSOA ESTRANHA, ISOLAMENTO e ROUBAR BLUSÕES foram os que mais me identifiquei!

Só posso dizer que amo!

Mirian.Lima 13/02/2022

Muito divertida
Impossível não se vê em diversas situações que são contadas, você acaba refletindo sobre aspectos engraçados e ao mesmo tempo muito sério.

Maila15 14/02/2022

Sempre divertido! ??
Uma bolota molenga e feliz

Esse é o segundo livro da Sarah Andersen que leio, e mais uma vez me identifiquei muito com as suas tirinhas, aqui ela mostra vários acontecimentos no começo da vida adulta, e também conta um pouco sobre a própria vida, desde assuntos sérios como ansiedade e fobia social, até o seu amor por gatos e o roubo de blusões, e tudo isso de maneira leve e muito divertida.

Beatriz650 23/03/2022

Divertido
Eu gostei, foi divertido a leitura mas preferi o livro que li dela anteriormente, embora esse também seja bom

Kamy0 18/04/2022

maravilhoso pra quem quer sair da ressaca! li em uns 30 minutos e já quis mais, é muito divertido, ameii

Melina.mourag 29/12/2022

1000x ? e sem mais...
Sarah Andersen é lei agora! Tudo que você escrever darei cinco estrelas e sem mais delonga. Eu realmente estou encantada com as obras dessa mulher, além de virem acompanhadas com o traço único da dela, a narrativa não deixa a desejar e em nenhum momento faz o leitor sentir-se cansado ou entediado. São situações que eu pude me indentificar e muito ? Livro maravilhoso, estarei lendo tudo que ela desenhar e publicar!

so4away_ 27/04/2022

A mais nova amante de HQs
Usando esse espaço de resenhas apenas para pedir recomendações de HQ. Desde que li Heartstopper tenho procurado outras para ler, porém infelizmente sem muito sucesso. Aceito todo tipo de recomendação de HQ. Bjo no coração

Brenda 01/05/2022

Que delícia de reencontro!

Lembro de ler e compartilhar inúmeras tirinhas da Sarah Andersen na época em que o Facebook não era uma rede social falida rs, então chegar na casa da minha mãe e ver que minha irmã tinha adquirido os livros foi muito feliz.

Tirinhas são incríveis, sempre muito pontuais, divertidas e com abordagens que nos cativam e nos falam sobre como vemos o mundo. Leiturinha leve e gostosa para um domingo em família.

Lerei o primeiro, pois comecei pelo segundo intuitivamente, acho que inconscientemente me vendo como uma bolota molenga e feliz.

Rute31 19/05/2022

Identificação imediata!
Sigo a Sarah Andersen e sempre vejo as tirinhas dela no Pinterest. Foi bem bacana ler essas páginas com tirinhas que eu já conhecia e outras inéditas pra mim. A identificação foi imediata! Sarah fala sobre a vida dos jovens adultos, especialmente mulheres introvertida, falando de si mesma e dos perrengues que ela passa por causa do não tão bem vindo Pensar Demais, um visitante que eu também acabo recebendo muito hahaha
Vou procurar os outros quadrinhos da autora, na versão física, porque ler no Kindle não foi muito legal. Recomendo!
Renata Barreto 19/05/2022minha estante
Aí, já amei. Vou procurar!