Somos Todos Extraordinários

Somos Todos Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - Somos Todos Extraordinários

Mylena136 30/06/2022

Somos todos extraordinários
Auggie é aquele garotinho que em essência todos somos: alguém que quer ser aceito como é.
R. J. Palacio criou um personagem que toca crianças e adultos, que é tão sutil, mas ao mesmo tempo tão profundo.
Eis um livro para todos os públicos.

Gabsam 06/02/2024

Leitura com o filhote
Livro bonitinho , com muitas figuras mas mostra como podemos viver juntos sem ofender e magoar , somente aceitando que somos diferentes...e que está tudo bem em ser diferente...só temos que nos respeitar pois todos somos extraordinários!!!

Raquel Paixão 06/06/2023

?Um olhar gentil enxerga o que há de mais extraordinário?
Sensível, curtinho e muito emocionante.
Deixou um quentinho enorme no coração.
Ilustrações lindas e reflexões maravilhosas.

Que livro mais lindo!!! ??

hallyally 16/03/2023

Lindo, mas vazio
Lindas ilustrações, mas não agrega muito na história que já não tenha sido tratado com profundidade no romance original. Só vale a pena se encarado como uma coletânea de desenhos.

Ana 29/03/2022

Fofo
Um livro excelente para crianças, com certeza irei repassar para meus sobrinhos lerem.

Leitura fácil e ilustrações excelentes para as crianças.

Luciana.Bacellar 16/07/2023

Extraordinário!!!
Livro pequeno é muito propício para essa nova geração que não sabe lidar com o dito ?diferente?. Recomendo principalmente para as nossas crianças que precisam entender que todos nós somos importantes, que todos nós temos nossas qualidades independente de nossas características corporais.

jonathanrausch 04/12/2020

Doce
Li o livro em que foi baseado esses desenhos e frases há uns anos e fiquei curioso para ver a proposta desta obra em tão poucas páginas. Diria que é uma obra ideal para sentar mais uma criança e falar sobre as diferenças - é um por onde podemos começar - sendo desenrolado uma fala que é tão difícil ser traduzida de cuidador para cuidado, mas deve cumprir bem o papel, tendo muito o que chama a atenção da criança e permite que não seja uma lição (embora seja, só que "disfarçado").

Deusah 24/03/2021

É um livro curtinho, quando comprei não reparei na quantidade de páginas. A história original é minha favorita, mais esse livro é lindo para as crianças aprenderem com Auggie.

Nathália Corrêa 24/09/2023

Eu amooo
Sou completamente apaixonada por essa história. E essa versão infantil é linda. Ideal para mostrar as crianças que mesmo com as diferenças somos todos iguais e extraordinários.
Com ilustrações lindas trás aquele quentinho ao coração.

Nathi Ribeiro 05/01/2021

Fofinho!
Ficou muito fofinha essa versão para crianças menores!
Adorei!

Jota 31/05/2020

Lindo e extraordinário
As ilustrações são lindas, e, como todo o universo criado pela autora R. J. Palacio, é um livro maravilhoso.
Uma grande oportunidade para professores usarem nas aulas para trabalhar temas como inclusão, gentileza, respeito, etc.

site: https://www.instagram.com/mundolivrosehq/

resenhandocomnatan 04/08/2020

Somos todos extraordinários
Chorei de novo.
Pois é ..
Fui pego de surpresa..
Ao abrir o livro sou convidado a voltar ao universo infantil e se emocionar mais uma vez com a história de Pullman, as ilustrações e simplicidade na escrita criam a atmosfera perfeita, valorizando ainda mais a ideia de que ser diferente é muito mais divertido do que você Imagina.
Seja extraordinário, Não tenha medo não...
Desvende a galáxia.
Esqueça o preconceito então..

Lua 13/06/2020

Extraordinário
Livro curtíssimo, mas incisivo.
Li em alguns minutos e pude contemplar por mais alguns, a beleza e o cuidado de cada palavra que os textos trazem.
Somos Todos Extraordinários!

Cristiane 12/06/2020

Assim como o livro Extraordinário, esse livro voltado para as crianças, mostra que ser gentil é melhor que está certo.

Duda1576 31/10/2022

Li em poucos minutos, adorei!
Não li O Extraordinário mas assisti o filme e fiquei encantada! Aí encontrei esse livro na biblioteca e decidi dar uma chance. O li em poucos minutos, adorei!

BY: @estacoesliterarias