Somos Todos Extraordinários

Somos Todos Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - Somos Todos Extraordinários

ratinha018 10/09/2023

Muito lindinho
Esse livro, é mais dedicado as crianças por contar muitas ilustrações e ser um livro nem pequeno com poucas escritas e muita imagem, e é um breve resumo do livro maior.

MagicShop 03/01/2018

Gente com aparência
diferente. Como eu!
A Terra é muito grande."

anajuvg 08/11/2022

(gente, eu fui ver pq meu skoob não tava computando todos os meus livros e eu esqueci de colocar data e resenha nesse aqui kkkkkkkkkkk me odeio)

O livro é MUITO FOFO! As ilustrações são muito lindinhas, e ele é uma viagem lúdica ao mundo de Auggie. Recomendo muito para quem está alfabetizando crianças, ou até mesmo para as crianças que estão começando a ler sozinhas (quando já adquirirem uma capacidade melhor, apresentem-nas a Extraordinário, o best seller) pois é bem simples. Amo muito ?

Sandra Rosa 27/11/2023

Queria ter um capacete também!
Como sempre a escrita dessa autora me faz transbordar em lágrimas. São algumas poucas páginas, mas de tamanha sensibilidade, empatia e poesia para combater o preconceito e a discriminação.

ichi 10/03/2024

Chorando
Amo tanto o auggie mds obrigada autora por tudo você é foda tô muito triste vou chorar veii ? conforto.

Duda1576 31/10/2022

Li em poucos minutos, adorei!
Não li O Extraordinário mas assisti o filme e fiquei encantada! Aí encontrei esse livro na biblioteca e decidi dar uma chance. O li em poucos minutos, adorei!

BY: @estacoesliterarias

Márjore 06/01/2023

Somos todos extraordinários
Livro pequenino, com pouco conteúdo escrito, traz mais ilustrações. Passa a mensagem sobre respeito às diferenças de uma forma bem sucinta mesmo, é ideal pra trabalhar com crianças da primeira infância que ainda estão desenvolvendo a leitura.

Anne_Smiths 19/01/2024

Uma gracinha
A autora desenhou, o que tornou ainda mais fofo. A menção à cachorrinha Dayse, o Auggie falando sobre o espaço...

Cristiane 12/06/2020

Assim como o livro Extraordinário, esse livro voltado para as crianças, mostra que ser gentil é melhor que está certo.

Lua 13/06/2020

Extraordinário
Livro curtíssimo, mas incisivo.
Li em alguns minutos e pude contemplar por mais alguns, a beleza e o cuidado de cada palavra que os textos trazem.
Somos Todos Extraordinários!

Livia 28/12/2022

Escolha ser gentil...
Esse livro é simplesmente maravilhoso!
As ilustrações são lindas, o texto embora uma ficção infantojuvenil deveria ser lido por vários adultos como um lembrete que ser gentil é uma escolha que não machuca ninguém.

Giselaine 01/09/2020

Somos todos extraordinários
Essa é a mensagem! Cada pessoa tem seu jeito e devemos amar e respeitar as pessoas pelo que elas são, não pelo que parece ser. As ilustrações são um plus, lindíssimas, coloridas e enchem os olhos!

Vick 06/11/2020

um livro curto e fácil de ler, é basicamente um resumo da mensagem que extraordinário passa, uma mensagem linda, não só para crianças, mas para pessoas de qualquer idade.

Hannah 28/12/2020

Extraordinário
Livro super fofo. Auggie sempre surpreende com sua simpatia, ele é uma criança sensacional e amo tudo que está relacionado a ele. O livro é muito interessante para se ler para as crianças, já que é cheio de imagens e tem pouco texto, mas também é muito especial para quem é fã do livro principal.

Summy 03/01/2021

Lindo
Um resumo das melhores frases para que criança pequena possa conhecer um pouco de formas de gentileza