Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

Maria5501 22/05/2023

Paper girls
Adorei o livro, estou muito animada para ler o próximo! Comecei a ler ele pois estava com muita ressaca literária então decidi ler uma HQ para ser algo mais leve. Realmente espero que me tire da ressaca pois gostei muito do livro.

Sarah.Yasmin 22/05/2023

Essa HQ é muito maluca Kkkkk.
O estilo da ilustração não é o meu preferido, mas é bem legal mesmo assim.
O clima de Halloween nos anos 80 tb é ótimo.
Quem descreveu esse livro como uma mistura de Dark com Stranger Things acertou em cheio kkk, e eu fui atrás porque amo as duas séries.

A história é bem dinâmica, dá muita vontade de saber o que vai acontecer. Algumas coisas são meio aleatórias, vc fica tipo ???, mas como tem vários volumes acredito que tudo vai se explicar depois.

Eu não me apaixonei pela história, o que não quer dizer que seja ruim. Eu não tô acostumada a ler HQs assim e acho que q experiência valeu a pena. Meu desejo de ler o próximo volume se deve muito à cena final desse primeiro (pra quem leu: wtffffff Dark vibes nível máximo).

O f* é que os livrinhos são caros....... Numa dessas promoções eu adquiro o segundo.

Resumindo: leia se gostar de Stranger Things, Dark e coisas aleatória e bem doidas.

Estante da Leonina 01/05/2023

Sou completamente apaixonada na série dessa história em quadrinhos e quando comprei devorei em alguns minutos. Estou completamente apaixonada.

Bruna Chaves 21/04/2023

Eu não tenho problema quando os autores não querem explicar certas coisas, mas a história aqui foi cheia de coisas não explicadas...chega uma hora que não tenho empolgação pra ver o que aquilo vai levar, só aceitava e ok. Ainda estou pensando se tenho vontade de continuar

dudinha12 21/04/2023

Ah
Achei bem ? pra falar a verdade, mas acredito que é só por ser a introdução, mas os desenhos são muito lindinhos!

Kille!¡ 17/04/2023

Assisti a série recentemente e eu simplesmente me apaixonei pela história, porém ela foi cancelada, então vim ler as HQs pra ver como termina

EusouaMay 20/03/2023

Que loucura
Senhor que tanto de informação, uma maluquice, parece minha vida, gostei (ja apaixonei na Mac, casa comigo linda)

Tiffany 19/03/2023

Não tava dando nada por essa HQ.
Quando peguei essa HQ para ler, peguei achando que seria uma história bobinha só para passar o tempo, mas ao longo das páginas, fui descobrindo que era muito mais do que isso. Em poucas páginas, você já descobre toda a profundidade dessa história e fica ansiose pela próxima página para descobrir o que vai acontecer com esse grupo de garotas.

Eu me vi torcendo por elas, por todas elas, mas por uma em especial (nem acredito que me interessei por uma personagem de HQ, mas foi o que aconteceu). E era como se fosse um livro normal, porque eu estava quase prendendo a respiração pra saber o que iria acontecer.

Demais. Demais mesmo! Só quero o segundo volume agora.

ju alves 15/03/2023

Bem nerd ?
Primeira hq que eu li, achei q n ia gostar desse tipo de livro pq não tô acostumada, mas eu gostei bastante!! peguei amor por livro de ficção científica

Anne388 13/03/2023

Instigante e Psicodélico.
Sabe aquele meme " o que tá acontecendo? Onde é que eu tô?" Pois é, foi assim que eu fiquei lendo a grafic novel, chega até agora não tenho muito contexto da narrativa para explicar pra alguém. Mas bora lá com essa resenha.

A estória se encontra em uma madrugada depois do dia de todos os santos, onde quatro garotas saiem para distribuir os jornais, mas acaba que os acontecimentos da noite faz com que as meninas nunca cumpram esse trabalho.

Em questão de grupo as meninas, me lembraram muito os perdedores de It: a coisa, já em questão de enredo nos lembra com pouquinho ?? (mas bem pouquinho mesmo) stranger things.

O que encanta mesmo é a ilustração que dar esse ar psicodélico? Se assim posso dizer, e o que pode está por vir, já que a obra em si deixa mais pontos de interrogação do que respostas sobre o que está acontecendo neste mundo. Enfim não entende bulhufas, mas amei a leituras e as personagens.

airtvee 24/02/2023

Estética maravilhosa.
Não sou acostumada a ler quadrinhos, tanto que até estranhei por ter acabado tão rápido. Muito bom e lindo demais, a estética é incrível, ambientação também. Não acontecem muitas coisas nesse primeiro volume mas sinto que vai ser uma ótima leitura.

laura1598 13/02/2023

Perfeito nunca errou lindo lindo
Vi a série de tv antes e fiquei muito abalada porque foi cancelada. quando vi que existia as hqs, fiquei maluca! e antes de ler vi muitas pessoas falando que a série era melhor que a hq e fiquei um pouco receosa mas decidi ler por conta própria e na real eu discordo. as duas são igualmente boas de jeitos diferentes. não tem como não comparar, as poucas coisas que eles mudaram na série que aconteceu nas hqs foram coisas grandes, mas com o orçamento de um pastel e um caldo de cana foi o que deu pra fazer, né? eu estou muito feliz que eu gostei dessa hq, eu amo essas meninas, os desenhos são super lindos, e a história é de encher os olhos, fiquei encantada! tem muito potencial e espero que os próximos volumes continuem bons. também torço pra mais pessoas descobrirem paper girls e assim quem sabe não rola uma adaptação muito melhor nas mãos de quem sabe fazer? JUSTIÇA POR PAPER GIRLS

Carla Rosa 11/02/2023

É uma HQ super divertida e tem uma vibe de stranger things nas primeiras temporadas o que é muito legal.

Gostei bastante.

maris28 09/02/2023

Interessante...
Me perguntando genuinamente aonde isso vai me levar

nunca tive interesse em paper girls mas alguma coisa me fez por os olhos nessa hq uma segunda vez e agora quero conhecer mais da história - até porque a arte é muito linda e eu to sentindo que vale a pena investir meu tempo nisso!