Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

robcait 06/02/2023

O enredo é muito promissor, com criaturas originais e viagem no tempo. O tipo de história que lembra Stranger Things, mas com suas próprias características marcantes. A Ellie, de The Last of Us, facilmente gostaria dessa HQ. Entretanto, temo que a história pode se perder nos próximos volumes, a depender da forma que será desenvolvida. Também não consegui me conectar com nenhuma das protagonistas até agora... Espero que a continuação me surpreenda.

dara 06/02/2023

gostei bastante desse primeiro volume, tô ansiosa para ler os próximos e ver o desenrolar da hq

aliás, adorei a Mac

natfrnd 04/02/2023

confesso que ainda tenho certa dificuldade com o principal ponto desse gênero, serem histórias curtas e com muitas das coisas não precisam ser explicadas porque ficam ao entender do leitor. o que é algo mais pessoal, e não interfere inteiramente na minha avaliação, porque a arte é linda e pra entender a história vou ter que ler um pouco mais, e esse enredo com ficção científica e suspense me deixou com muita vontade

Howl 01/02/2023

Incrível e linda
Estou gostando muito de ler essa HQ. Uma ficção-científica muito interessante e intrigante, com um traço muito lindo e com personagens curiosas.

Esse volume trouxe muitas duvidas que espero que sejam bem trabalhadas. Ansiosa pelos próximos volumes.

julianii 31/01/2023

tinha adorado a série mas ai foi cancelada né então agora eu vou ler pra tentar completar a história kkkkk. a hq me parece ótima e adorei a arte

Rafinha 23/01/2023

Apple controlando até os alienígenas
Gente meu medo era eu gosta desse livro, pq tem outros 8 já sei que vou ficar sem dinheiro, pq é simplesmente muito bom

celline.antunes 23/01/2023

terminei tds as hqs em UM dia
já na primeira hq eu me apaixonei por elas, não conseguir parar de ler de tão curiosa de saber oque aconteceria na outra página, eu terminei basicamente as 6 hqs em UM DIA

Aislinn.Viana 22/01/2023

Nunca havia tido muito entereçe em ler HQs, mas após assistir a série de Paper Girls fiquei muito curiosa de saber o resto da história. Algumas coisas obviamente são contadas de forma diferente ou até mesmo não tem na HQ, mesmo assim amei os dois.
Ainda não li os últimos 2 volumes da série, mas pretendo terminar ainda esse ano.
Se você gosta de ficção cientíca, viagens no tempo e stranger things simplesmente LEIA!
??

Bia 20/01/2023

Razoável
Gostei bastante da HQ e de toda a história

Mas, li para poder assistir a série depois sem levar spoilers!

Conde André 16/01/2023

Graças ao cancelamento da Amazon vou completar a história lendo a hq kkkk
Uma pena terem cancelado pq uma história muito boa com personagens muito bons

Beatriz650 15/01/2023

Paper girls
Quero todas, a arte da HQ e bem bonita e a história e instigante, sera que já tem as outras versões em português?.

Andromeda3 14/01/2023

Com 47 páginas só serve para a apresentação da ideia, não tem nada que me faça querer continuar essa história.

yas or yas 14/01/2023

mano, eu não acredito que acabou esse volume desse jeito???? que ódio vou infartar sério aaaaaaaaaaaa
ladystark3000 14/01/2023minha estante
TAMBÉM TO LENDO ESSAS HQS

yas or yas 15/01/2023minha estante
AMO AMG

Lauravalho 13/01/2023

Paper Girls
Não estava com expectativas altas, mas durante a leitura comecei a ficar bem envolvida com a história e com as personagens.

caroline891 12/01/2023

achei a HQ muito interesante, acabou num piscar de olhos, já tô doida pra ler os outros da coleção