Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

Fernanda.Granzotto 26/12/2019

2,5 estrelas
Eu não odeio o livro, eu odeio a personagem principal feminina, então duas estrelas por causa dela.

Lari Books 06/04/2020

Ótimo clichê!
Apesar de ser clichê é uma leitura muito gostosa, nos primeiros capítulos parecia que a historia não iria se desenvolver bem, mas acabei gostando muito, tanto do desenvolvimento da historia, quanto o dos personagens.

Isabele Cavalcante 15/02/2020

Esse livro me prendeu desde o início, porque tem a quantidade exata de comédia e romance que faz a leitura ser leve, rápida e nos deixa com aquela sensação de quero mais de tão bom que é.

barbaracpereira 17/02/2020

Esse livro me fez rir alto! Dayse é uma peça rara! A sinopse dá a impressão de uma história com mais cenas quentes, mas na verdade ela é totalmente focada no desenvolvimento do casal com uma dose de humor incrível!

vivianeemanuelee 23/02/2020

Eu amooooooo os livros dela, só tenho isso a dizer

rhai 25/02/2020

Não me prendeu direito e no início não conseguia ler por tanto tempo porque achava chato mas no geral é um bom livro.

luisa 02/03/2020

esse livro é maravilhoso demais... eu não consegui parar para dormir, eu precisava terminar. daisy bell e lucas thatcher são meus pais

Lirvont 11/03/2020

Amei a história, mas...
Amei a história mas não consegui imaginar de jeito nenhum ela com 28 anos. As atitudes pareciam de uma adolescente/criança. Tirando esse fato, continuo gostando do livro.

vic. 16/03/2020

Ameeeey
Olha não vou mentir, o começo não me prendeu. Quase parei de ler, por pouco não desisti mas ainda bem que não desisti porque olha... que livros. Eu amei a escrita, os personagens são mto bem construídos, toda a história, o envolvimento, nossa...
Eu amei a Deisy, ela é MUITO engraçada. Adorei as referências, a autora arrasou. Não pensei que o livro seria assim, me surpreendeu MUITO. Sério, pensei que seria apenas mais um NA bobinho, mas não, eu amei. Amei, amei, amei. O final, nossa que final maravilhoso.

Fer 25/03/2020

Esse livro me prendeu desde o primeiro capítulo e eu simplesmente não conseguia parar de ler!

As cenas dos personagens principais competindo são muitooo divertidas. Eu ri tanto com esses dois, principalmente com a Daisy! Ela faz e diz muita coisa sem pensar direito e tem cada plano doido! Apesar de ter muitas atitudes imaturas, isso não é irritante (pelo contrário, só deixa o livro ainda mais engraçado). A mãe dela é outra pessoa que também merece destaque (ela é hilária!).

As cenas hots... meudeusdocéu! O casal tem muita química e a tensão sexual entre eles é muito forte. É cada cena de tirar o fôlego!

Queria tanto ler outros e-mails que o Lucas nunca enviou pra Daisy! Nunca vou perdoar a autora por não colocar mais deles :(

O epílogo é perfeito e o final deixou meu coração muito quentinho. É tãooo fofo! Eu definitivamente estou apaixonada por esse livro!

Tori 26/03/2020

Anything you can do
Ahhh o enemies to lovers, nunca vou negar que adoro, relacionamentos que vão do ódio ao amor, gosto de ver o processo de um sentimento para o outro e me divertir durante isso é muito bom haha

Aqui nos temos dois personagens que tem uma rivalidade desde sempre, afinal, suas famílias são vizinhas, Dayse e Lucas sempre sustentaram seu "ódio", eles sempre disputaram em TUDO desde a escola, só houve uma trégua quando ambos foram para faculdades diferentes, mas os dois se formaram em medicina e receberam a mesma proposta de trabalho em Hamilton, onde viveram boa parte de suas vidas e brigas durante a adolescência ksks. Mesmo depois de tanto tempo as farpas entre os dois não acabaram, Dayse tá decidida a fazer Lucas desistir do emprego na clínica familiar onde passam a trabalhar.

A história é narrada sob o ponto de vista da Dayse, mas tem também alguns capítulos com emails escritos de Lucas para ela, durante o tempo que ficaram longe, mas que nunca foram enviados, fazendo o leitor conhecer melhor os sentimentos do mocinho. Inclusive tem uma em especial que me emocionou bastante, era bem linda e esclarecedora.

Essa é uma leitura leve e agradável, as briguinhas e disputas dos personagens proporcionam momentos hilários, eu sei que isso de se odiarem desde criança soa bem bobo e é mesmo, mas na real são sentimentos conflitantes que ambos não sabiam nomear. Tem sim momentos de vergonha alheia, é clichê, tem momentos bonitinhos e fofos também, eu adoro.

Outra coisa que achei bem hilária também é que como a cidade que eles moram não é tão grande, a vizinhança se conhece, eles vivem ao redor de amigos de infância e suas famílias o que torna algumas situações bem engraçadas, já que todos sabem que eles eram arquirivais e sempre tem alguém lembrando disso e se metendo na vida deles (não ao ponto de intrusão, mas de maneira divertida)

Essa leitura é um bom modo de passar o tempo, além de ter me ajudado a sair de uma ressaca/preguiça literária, cada vez mais tô querendo ler os livros da R.S. GREY

Emilia 27/03/2020

Li esse livro na quarentena e ele me salvou de uma ressaca literária. Romance levinho e fofo, com passagens super engraçadas....Não quis largar até chegar ao fim! Vale muito a pena, principalmente se você está querendo ler algo que vai te distrair sem ser muito complexo.
Eu só consigo apontar dois defeitos no livro: o primeiro é que não parece que a personagem principal tem 28 anos...Às vezes parece que ela é muito mais nova, porque ela age como se fosse uma adolescente. A minha outra questão é que eu achei o final muito rápido, acho que os sentimentos da personagem principal poderiam ter sido desenvolvidos melhor...Mas ainda assim foi crível (só acho que se ela tivesse dado mais tempo, teria ficado ainda melhor, entende?).