Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

nabella 23/05/2020

Ficou faltando mas é bom.
?Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.

Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário. Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.

O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante. Ele é o Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.?

Com essa premissa de inimigos de longa data, R. S. Grey começa a história de Lucas e Daisy, um clichê romântico e divertido que você rapidamente se apaixona.

Daisy é uma garota de atitude, com ideias mirabolantes para tirar Lucas da jogada e conseguir uma clínica familiar só para ela.

Porém, imprevistos acontecem, e o amor foi um deles.

Durante a leitura, confesso que me irritei um pouco com algumas atitudes de Daisy. Uma mulher de cinte oito anos, formada, se prestando a fazer ações extremamente infantis. R. S. Grey errou feio nisso.
Ademais, a autora acabou por deixar a desejar com a história. No final, ao invés de se aprofundar em um assunto que não irei revelar pois seria spoilers, ela deixa vago o que aconteceu.

No entanto, a escrita é fluida e o trama envolvente. Recomendo a leitura, principalmente para quem está precisando de algo leve.

Enfim. É isso.

Bruna 10/05/2020

Um achado aleatório nessas redes sociais da vida e que valeu a pena...
É leve,rápido,o clássico clichêzinho (que eu particularmente amo e sempre me prendem),gostosinho pra passar o tempo,dar uma aliviada entre leituras mais pesadas ou ao tentar sair de uma ressaca. :)

tata 01/05/2020

mais um romance lindo e perfeito pra minha conta!!!
enemies to lovers é o meu plot preferido da vida, não tem como negar. esse foi meu primeiro livro da Rachael e de cara eu amei a escrita e me envolvi fácil com a história e os personagens. ele é perfeito em todos os sentidos.

gabi.moreira 30/04/2020

É um livro leve e muito divertido, um romance para aquecer nossos corações!

Rafa 26/04/2020

enemies to lovers nunca cansa
Amo a temática e estava atrás de um livro com isso. É o primeiro que eu leio dessa autora e confesso que gostei de como ela conduziu as coisas.

Tanto que o momento do clímax -que a gente já sabe que vai "separar" o casal- foi super satisfatória. O que mais me incomoda em tretas conjugais é a falta de diálogo, e de certa forma a ausência dele aqui fez muita coisa com os protagonistas durante a vida deles. Contudo, no presente -que eu quando a história está sendo contada- a principal não esconde por muito tempo o ~problema~ e fala logo. O que me deixo muuuito contente.

Tanto que para resolver tudo não demorou muito tempo, a escritora não enrolou com o desfecho, que foi super satisfatória.

A história é fofa, a narrativa da Dayse é uma delícia, porque ela é vem louquinha e engraçada.

Indico para quem quer algo leve e se distrair nesse momento louco que estamos passando.

ias 26/06/2020

Enemies to lovers fofo
É uma história bonitinha com um toque de humor. Me irritava com algumas ações ou falta de ação dos personagens principais e achava engraçado ao mesmo tempo. Senti falta apenas de mais diálogo e de uma visão do Lucas também.

lady grace 09/04/2020

Incrivel
O livro é muito divertido, amei os personagens, apesar de achar a Daisy chata algumas vezes, o Lucas é um fofo.

Thai 07/04/2020

Boas risadas
O livro foi muito gostoso de ler! Dei umas boas risadas, passai só um pouquinho de raiva, gostei muito dos personagens, fofinho o casal, as histórias das brigas deles são demais!! Enfim, gostei muito do livro, mas não despertou nenhum sentimento mais forte, apesar disso achei muito divertido.

Lari Books 06/04/2020

Ótimo clichê!
Apesar de ser clichê é uma leitura muito gostosa, nos primeiros capítulos parecia que a historia não iria se desenvolver bem, mas acabei gostando muito, tanto do desenvolvimento da historia, quanto o dos personagens.

withoutluiza 03/04/2020

null
Estou simplesmente apaixonada por esse livro, foi perfeito!! Não sei nem o que dizer.

Giu 29/03/2020

Um livro sobre "inimigos" desde o nascimento.
Em alguns momentos a fixação de Daisy pela "guerra" que há entre eles é chata, mas ao mesmo tempo faz sentido já que o relacionamento deles sempre se baseou nisso.
Fora isso, a forma como eles vão se envolvendo é uma mistura de lenta pra assustadoramente rápida, mas de novo faz sentido já que eles se conhecem a vida toda.
É um livro rápido de ler e engraçado (Daisy é hilária).

Emilia 27/03/2020

Li esse livro na quarentena e ele me salvou de uma ressaca literária. Romance levinho e fofo, com passagens super engraçadas....Não quis largar até chegar ao fim! Vale muito a pena, principalmente se você está querendo ler algo que vai te distrair sem ser muito complexo.
Eu só consigo apontar dois defeitos no livro: o primeiro é que não parece que a personagem principal tem 28 anos...Às vezes parece que ela é muito mais nova, porque ela age como se fosse uma adolescente. A minha outra questão é que eu achei o final muito rápido, acho que os sentimentos da personagem principal poderiam ter sido desenvolvidos melhor...Mas ainda assim foi crível (só acho que se ela tivesse dado mais tempo, teria ficado ainda melhor, entende?).

Tori 26/03/2020

Anything you can do
Ahhh o enemies to lovers, nunca vou negar que adoro, relacionamentos que vão do ódio ao amor, gosto de ver o processo de um sentimento para o outro e me divertir durante isso é muito bom haha

Aqui nos temos dois personagens que tem uma rivalidade desde sempre, afinal, suas famílias são vizinhas, Dayse e Lucas sempre sustentaram seu "ódio", eles sempre disputaram em TUDO desde a escola, só houve uma trégua quando ambos foram para faculdades diferentes, mas os dois se formaram em medicina e receberam a mesma proposta de trabalho em Hamilton, onde viveram boa parte de suas vidas e brigas durante a adolescência ksks. Mesmo depois de tanto tempo as farpas entre os dois não acabaram, Dayse tá decidida a fazer Lucas desistir do emprego na clínica familiar onde passam a trabalhar.

A história é narrada sob o ponto de vista da Dayse, mas tem também alguns capítulos com emails escritos de Lucas para ela, durante o tempo que ficaram longe, mas que nunca foram enviados, fazendo o leitor conhecer melhor os sentimentos do mocinho. Inclusive tem uma em especial que me emocionou bastante, era bem linda e esclarecedora.

Essa é uma leitura leve e agradável, as briguinhas e disputas dos personagens proporcionam momentos hilários, eu sei que isso de se odiarem desde criança soa bem bobo e é mesmo, mas na real são sentimentos conflitantes que ambos não sabiam nomear. Tem sim momentos de vergonha alheia, é clichê, tem momentos bonitinhos e fofos também, eu adoro.

Outra coisa que achei bem hilária também é que como a cidade que eles moram não é tão grande, a vizinhança se conhece, eles vivem ao redor de amigos de infância e suas famílias o que torna algumas situações bem engraçadas, já que todos sabem que eles eram arquirivais e sempre tem alguém lembrando disso e se metendo na vida deles (não ao ponto de intrusão, mas de maneira divertida)

Essa leitura é um bom modo de passar o tempo, além de ter me ajudado a sair de uma ressaca/preguiça literária, cada vez mais tô querendo ler os livros da R.S. GREY

Fer 25/03/2020

Esse livro me prendeu desde o primeiro capítulo e eu simplesmente não conseguia parar de ler!

As cenas dos personagens principais competindo são muitooo divertidas. Eu ri tanto com esses dois, principalmente com a Daisy! Ela faz e diz muita coisa sem pensar direito e tem cada plano doido! Apesar de ter muitas atitudes imaturas, isso não é irritante (pelo contrário, só deixa o livro ainda mais engraçado). A mãe dela é outra pessoa que também merece destaque (ela é hilária!).

As cenas hots... meudeusdocéu! O casal tem muita química e a tensão sexual entre eles é muito forte. É cada cena de tirar o fôlego!

Queria tanto ler outros e-mails que o Lucas nunca enviou pra Daisy! Nunca vou perdoar a autora por não colocar mais deles :(

O epílogo é perfeito e o final deixou meu coração muito quentinho. É tãooo fofo! Eu definitivamente estou apaixonada por esse livro!

vic. 16/03/2020

Ameeeey
Olha não vou mentir, o começo não me prendeu. Quase parei de ler, por pouco não desisti mas ainda bem que não desisti porque olha... que livros. Eu amei a escrita, os personagens são mto bem construídos, toda a história, o envolvimento, nossa...
Eu amei a Deisy, ela é MUITO engraçada. Adorei as referências, a autora arrasou. Não pensei que o livro seria assim, me surpreendeu MUITO. Sério, pensei que seria apenas mais um NA bobinho, mas não, eu amei. Amei, amei, amei. O final, nossa que final maravilhoso.