Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

Rafa 26/04/2020

enemies to lovers nunca cansa
Amo a temática e estava atrás de um livro com isso. É o primeiro que eu leio dessa autora e confesso que gostei de como ela conduziu as coisas.

Tanto que o momento do clímax -que a gente já sabe que vai "separar" o casal- foi super satisfatória. O que mais me incomoda em tretas conjugais é a falta de diálogo, e de certa forma a ausência dele aqui fez muita coisa com os protagonistas durante a vida deles. Contudo, no presente -que eu quando a história está sendo contada- a principal não esconde por muito tempo o ~problema~ e fala logo. O que me deixo muuuito contente.

Tanto que para resolver tudo não demorou muito tempo, a escritora não enrolou com o desfecho, que foi super satisfatória.

A história é fofa, a narrativa da Dayse é uma delícia, porque ela é vem louquinha e engraçada.

Indico para quem quer algo leve e se distrair nesse momento louco que estamos passando.

Anna 13/04/2020

Para ler em uma tarde
O tipo de livro leve que te irrita na mesma medida que te conquista. Não é uma leitura surpreendente mas cumpre com o que promete deixando a gente com o coração aquecido.

lady grace 09/04/2020

Incrivel
O livro é muito divertido, amei os personagens, apesar de achar a Daisy chata algumas vezes, o Lucas é um fofo.

Thai 07/04/2020

Boas risadas
O livro foi muito gostoso de ler! Dei umas boas risadas, passai só um pouquinho de raiva, gostei muito dos personagens, fofinho o casal, as histórias das brigas deles são demais!! Enfim, gostei muito do livro, mas não despertou nenhum sentimento mais forte, apesar disso achei muito divertido.

Lari Books 06/04/2020

Ótimo clichê!
Apesar de ser clichê é uma leitura muito gostosa, nos primeiros capítulos parecia que a historia não iria se desenvolver bem, mas acabei gostando muito, tanto do desenvolvimento da historia, quanto o dos personagens.

withoutluiza 03/04/2020

null
Estou simplesmente apaixonada por esse livro, foi perfeito!! Não sei nem o que dizer.

Giu 29/03/2020

Um livro sobre "inimigos" desde o nascimento.
Em alguns momentos a fixação de Daisy pela "guerra" que há entre eles é chata, mas ao mesmo tempo faz sentido já que o relacionamento deles sempre se baseou nisso.
Fora isso, a forma como eles vão se envolvendo é uma mistura de lenta pra assustadoramente rápida, mas de novo faz sentido já que eles se conhecem a vida toda.
É um livro rápido de ler e engraçado (Daisy é hilária).

Bruna 10/05/2020

Um achado aleatório nessas redes sociais da vida e que valeu a pena...
É leve,rápido,o clássico clichêzinho (que eu particularmente amo e sempre me prendem),gostosinho pra passar o tempo,dar uma aliviada entre leituras mais pesadas ou ao tentar sair de uma ressaca. :)

Tori 26/03/2020

Anything you can do
Ahhh o enemies to lovers, nunca vou negar que adoro, relacionamentos que vão do ódio ao amor, gosto de ver o processo de um sentimento para o outro e me divertir durante isso é muito bom haha

Aqui nos temos dois personagens que tem uma rivalidade desde sempre, afinal, suas famílias são vizinhas, Dayse e Lucas sempre sustentaram seu "ódio", eles sempre disputaram em TUDO desde a escola, só houve uma trégua quando ambos foram para faculdades diferentes, mas os dois se formaram em medicina e receberam a mesma proposta de trabalho em Hamilton, onde viveram boa parte de suas vidas e brigas durante a adolescência ksks. Mesmo depois de tanto tempo as farpas entre os dois não acabaram, Dayse tá decidida a fazer Lucas desistir do emprego na clínica familiar onde passam a trabalhar.

A história é narrada sob o ponto de vista da Dayse, mas tem também alguns capítulos com emails escritos de Lucas para ela, durante o tempo que ficaram longe, mas que nunca foram enviados, fazendo o leitor conhecer melhor os sentimentos do mocinho. Inclusive tem uma em especial que me emocionou bastante, era bem linda e esclarecedora.

Essa é uma leitura leve e agradável, as briguinhas e disputas dos personagens proporcionam momentos hilários, eu sei que isso de se odiarem desde criança soa bem bobo e é mesmo, mas na real são sentimentos conflitantes que ambos não sabiam nomear. Tem sim momentos de vergonha alheia, é clichê, tem momentos bonitinhos e fofos também, eu adoro.

Outra coisa que achei bem hilária também é que como a cidade que eles moram não é tão grande, a vizinhança se conhece, eles vivem ao redor de amigos de infância e suas famílias o que torna algumas situações bem engraçadas, já que todos sabem que eles eram arquirivais e sempre tem alguém lembrando disso e se metendo na vida deles (não ao ponto de intrusão, mas de maneira divertida)

Essa leitura é um bom modo de passar o tempo, além de ter me ajudado a sair de uma ressaca/preguiça literária, cada vez mais tô querendo ler os livros da R.S. GREY

Fer 25/03/2020

Esse livro me prendeu desde o primeiro capítulo e eu simplesmente não conseguia parar de ler!

As cenas dos personagens principais competindo são muitooo divertidas. Eu ri tanto com esses dois, principalmente com a Daisy! Ela faz e diz muita coisa sem pensar direito e tem cada plano doido! Apesar de ter muitas atitudes imaturas, isso não é irritante (pelo contrário, só deixa o livro ainda mais engraçado). A mãe dela é outra pessoa que também merece destaque (ela é hilária!).

As cenas hots... meudeusdocéu! O casal tem muita química e a tensão sexual entre eles é muito forte. É cada cena de tirar o fôlego!

Queria tanto ler outros e-mails que o Lucas nunca enviou pra Daisy! Nunca vou perdoar a autora por não colocar mais deles :(

O epílogo é perfeito e o final deixou meu coração muito quentinho. É tãooo fofo! Eu definitivamente estou apaixonada por esse livro!

vic. 16/03/2020

Ameeeey
Olha não vou mentir, o começo não me prendeu. Quase parei de ler, por pouco não desisti mas ainda bem que não desisti porque olha... que livros. Eu amei a escrita, os personagens são mto bem construídos, toda a história, o envolvimento, nossa...
Eu amei a Deisy, ela é MUITO engraçada. Adorei as referências, a autora arrasou. Não pensei que o livro seria assim, me surpreendeu MUITO. Sério, pensei que seria apenas mais um NA bobinho, mas não, eu amei. Amei, amei, amei. O final, nossa que final maravilhoso.

Lirvont 11/03/2020

Amei a história, mas...
Amei a história mas não consegui imaginar de jeito nenhum ela com 28 anos. As atitudes pareciam de uma adolescente/criança. Tirando esse fato, continuo gostando do livro.

luisa 02/03/2020

esse livro é maravilhoso demais... eu não consegui parar para dormir, eu precisava terminar. daisy bell e lucas thatcher são meus pais

rhai 25/02/2020

Não me prendeu direito e no início não conseguia ler por tanto tempo porque achava chato mas no geral é um bom livro.