Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Patrick.Pereira 09/02/2023

Leitura leve
É uma leitura pra se fazer entre leituras mais densas, pelo menos para adultos, pra criança deve ser uma baita leitura, eu estou achando meio repetitivo, mas não necessariamente de um jeito ruim, algo que se assemelha a desenho de gato e rato vc já sabe o desfecho e mesmo assim assiste.

gijo0 08/02/2023

sem brincadeirinhas, desventuras em série tá pau a pau com percy jackson e os olimpianos como saga de livros favoritas hein........

também amo as últimas frases do lemony falando pro editor que é a última chance das histórias dos Baudelaire chegarem ao publico, dá uma sensação que a gente tá vendo algo que é proibido kkkkkkk aff amo, acho que esse livro é o meu favorito até agora

Cecilia Dias 07/02/2023

A verdade
Na verdade só estou lendo para terminar a série, me prometi que faria isso. Maaaaas as crianças continuam sofrendo, desta vez algumas coisas estão sendo descobertas do conde Olaf.

fireheart. 05/02/2023

O simples fato de um comportamento ser tradicional não justifica que se deva segui-lo, é claro. A pirataria, por exemplo, é uma tradição que foi seguida durante centenas de anos, mas isso não significa que todos nós devamos atacar navios e roubar ouro.

Fernanda 30/01/2023

Esse livro é simplesmente perfeito, até agr, não achei nenhum livro ruim na saga. Todos foram bons até agr, super recomendo.

Maisa.Nannin 30/01/2023

Adoro
Nesse livro foi mais ou menos a mesma pegada dos outros: os irmãos Baudelaire vão pra um lugar novo e chega o Conde Olaf e estraga tudo. Porém, confesso que gostei de eles terem amizades novas da idade deles (msm sem ter dado certo). E vi que tem algumas respostas a serem descobertas, espero que seja no próximo livro pq não aguento mais esperar algum segredo ser revelado!!

agsantinoni 25/01/2023

memento mori
eles olharam para o lema da escola e devem ter pensado "como matar o que já está morto por dentro?".

incrível como o lemony snicket continua avisando que se quer felicidade é melhor procurar outro livro e eu continuo lendo a série como se eles fossem ter um minuto de paz em algum momento, a esperança segue sendo a última que morre.

Mariana113 22/01/2023

oicintia_ 21/01/2023

esse ano eu jurei q iria terminar essa bagaça e vou ler um por mês pelo menos. esse foi o primeiro que eu não sabia da história ainda, e simplesmente acabou sem concluir o problema e eu vou ter q ler o próximo logo ?

luu.Dias 11/01/2023

Carmelita, te odeio!
muito bom, adorei conhecer mais a fundo a amizade dos Baudelaire e dos trigêmeos Quagmire, pq na série não é tão mostrado os momentos que eles tiveram juntos. Adorei o amadurecimento que todos tiveram nesse livro.
ps: não consigo parar de chamar pessoas que não gosto de "bisbórria".

Carol 30/12/2022

O Carmas dessas crianças é de outro nível.
Eu amo desventuras em série. É sempre muito divertido, apesar de trágico para as crianças, a narrativa é sempre extremamente bem feita e super interessante.