Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

Liza37 20/04/2024

Interessante....
Eu gostei...não tanto como eram Minhas expectativas...mas foi uma leitura agradável...romance fofo...porém alguns personagens acho que faltou ter uma melhor resolução como e o caso do pai dela que só aparece no início da história...porem e uma boa história, gostei do casal principal...e dos personagens secundários...e no final te deixa de coração quentinho.

veronica.v 18/04/2024

às vezes eu só preciso de um romance
Amei o livro, apesar de em sentir vergonha alheia em algumas partes, às vezes eu só preciso de um romance de época

Ewily0 10/03/2024

Linnet é uma mulher linda e desejada por todos, mas quando descobre que Piers é imune aos seus encantos ela se torna decidida a conquistar o coração da fera. É espirituoso e divertido, você se pega vivendo a história e torcendo pelo desenvolvimento dos personagens, devorei em apenas algumas horas, digo que valeu a pena!

juhmlz 26/02/2024

Eu amei os personagens dessa história. Achei a narrativa envolvente e os diálogos divertidos. Gostei muito do livro, simplesmente não conseguia parar de ler. ?

Lara 04/02/2024

Incrível!!!
Cara um ótimo livro de romance de época. Faz um tempinho que li, mas tenho recordações de excelentes cenas do livro. Tudo funciona pra mim, consigo visualizar os momentos marcantes, pra mim, os protagonistas, tudo neles funcionam: as descrições, personalidades, a conexão deles. Resumindo: um incrível livro pra quem gosta do conto da bela e a fera, os personagens são bem desenvolvidos. Leiam!

Dinda 24/01/2024

Esse pra mim por enquanto é o melhor livro da série .
O Piers e a Linnet são personagens muito bem costruido .
Eu achei divertido, emocionante e envolvente .
E é uma releitura ,amei do mesmo jeito de que quando li a primeira vez.

Cristiana57 23/01/2024

Livro muito bom , eu adoro a bela e a fera uma das melhores histórias de contos de fadas, e às adaptações são perfeitas, gostei muito do livro, recomendo

carvalho73 09/01/2024

Fofo
Gostei da história, achei que foi um bom início pra coleção. Piers e Linnet são um bom casal principal.

Luana 04/01/2024

Muito bom, adorei o livro.
Fiquei pensando se não seria entediante por se tratar de uma releitura de um conto clássico, entretanto, a autora (muito espertamente) traz referências a vários outros personagens, e eu amei.
Amei a interação do casal, as personalidades e o relacionamento.

Geyza.Pereira 26/12/2023

Uma releitura de um clássico
Eu amo a bela e a fera, então, só poderia amar essa releitura, claro que os personagens são bem mais densos e reais que o original e por isso me cativou! Alguns capítulos no meio do livro, eu achei um pouco sem graça, mas o final valeu a pena! Foi a primeira vez que li algo dessa autora e pretendo continuar nessa saga! Recomendo!

Izadorassousa 27/11/2023

Me surpreendeu
Fazia anos q eu tinha esse livro e estava adiando a leitura, mas depois de ler eu me arrependo de não ter lido antes. Eu não tenho costume de ler romance de época, mas resolvi da uma chance a esse e me surpreendi.

Quando a bela domou a fera é uma releitura do clássico a bela e a fera. Nesse livro vamos acompanhar a história de Linett que após se envolver em um escândalo que não passa de um boato vê sua reputação arruinada. A única saída para o problema é um casamento arranjado entre Linett e o filho do duque, Piers. Acontece que Piers é um homem bem difícil de lidar.

No início eu o achei bem rude sem motivo, mas depois ele e Linett passaram a se alfinetar e a história ficou muito divertida. Era muito engraçado de ver a guerra que eles dois estavam travando. Amei o Sebastien também, dei muitas risadas com eles três.

O final foi tenso e emocionante, mas não gostei muito do epílogo. Porém, ainda assim foi um bom desfecho para a história

Sabrina.Marques 26/11/2023

Orgulho e preconceito, é você?
Na pegada do clássico da Janezinha, o livro trás personagens EXTREMAMENTE orgulhosos, que negam o amor até o último minuto (quase que literalmente haha).

Senti falta do ?água com açúcar?, mas isso se deve à construção das características e personalidades dos personagens, que de fato, fogem do tradicional.

Do meio ao final, o livro fica mais envolvente e tem um plot essencial que traz toda a emoção ao casal, os papéis se invertem, mas por fim, a história cumpre o propósito do romance de época dentro da expectativa do leitor..

Minisatk 08/11/2023

Me surpreendeu
Eu demorei bastante a ter ler este livro (tenho ele a uns 4 anos) mas até que gostei dele, mesmo tendo demorado um pouquinho pra me prender. A Linette é bem diferente do que eu achei que seria, e as pequenas discussões que ela tinha com o Piers me divertiram bastante. Foi uma leitura boa

Jaque.leitora 04/11/2023

Aquele quentinho no coração
Já tinha esse livro há um tempinho e não sei como pude demorar tanto a ler. É uma releitura de A Bela e a Fera num romance época maravilhoso, desses que nos fazem suspirar...
Linnet e Piers têm uma química incrível e diálogos muito espirituosos, onde se enfrentavam de igual para igual. Eu amei e me diverti demais com essa leitura ?