A Sombra da Rosa

A Sombra da Rosa Babi A. Sette

Resenhas - A Sombra da Rosa

1 | 2 | 3 | 4

Vivi.Schramm 25/09/2017

Da o desfecho perfeito para o livro ?A promessa da rosa?

GabsConatti 07/10/2017

O grande final
Como foi difícil aquele final de "A promessa da rosa". Para mim foi como se estivesse faltando alguma coisa. Foi como se tivessem arrancado o meu coração e só devolvido quando terminei esse conto. Obrigada Babi por devolver a minha paz.

Amei loucamente, estou apaixonada por esses dois, apesar de, às vezes, querer bater neles. Final maravilhoso, encantador, digno e APAIXONANTE. Já estou louca para ler os outros.
Dilma 25/05/2018minha estante
Olá, vc tem o PDF dele?
Se tiver me manda
dilmadir@gmail.com
Obrigada!

Larissa.Amaral 26/08/2018minha estante
Olá, vc tem o livro em pdf?
Se tiver por favor me envia, não encontro em nenhum lugar e queria muito ler.
larissa.amaral12@hotmail.com
Muito obrigada!

Shau 05/10/2018minha estante
Vc tem o livro em PDF para enviar, não encontro para comprar.
shauportoll@hotmail.com
Obrigada

Nivia Siqueira 24/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? nivia_luciana@hotmail.com. Agradeço!

Julia.Cardoso 30/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? jucardososousa@hotmail.com. Grata desde já!

Ana 25/07/2019minha estante
ja procurei para comprar e baixar e não consigo de jeito nenhum se tiver a versão em PDF me envie por e-mail nallucia8@gmail.com
PFVR TO ENLOUQUECENDO kk

Jessica.Enza 26/09/2019minha estante
Olá se você tiver o PDF dele pode me enviar? Não acho esse livro pra comprar em lugar nenhum.
jessica.enza@hotmail.com

Priscila 15/03/2018

Que final lindo!
Depois das últimas páginas de A Promesa da Rosa ficou no ar o que havia acontecido depois e como Kathe perdoou tão rapidamente Arthur porém nesse spin off conseguimos ver que não foi tão fácil assim eles ainda percorreram mais um pedaço desse caminho de tantas mágoas. Mas o final não deixou a desejar em nenhum momento. Quero ler muito mais da Babi achei a escrita incrível ??
Milena 15/01/2019minha estante
Olá tem como enviar o pdf para mim? milenaccastro2018@gmail.com.
Desde já agradeço!

LORENA 11/02/2019minha estante
Li A Promessa da Rosa e fiquei com gosto de livro que não terminou, daí descobri que tem esse conto. O problema é que não consigo encontrar o livro em lugar nenhum. Será que poderia me enviar o PDF? Meu e-mail é lenarcm@hotmail.com

Ana 25/07/2019minha estante
PFVR TO ENLOUQUECENDO kk