O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Nati 08/07/2021

Muito bom, como todos os outros mas a ressaca literária que eu fiquei com esse livro não tá escrito, e nem por culpa do livro, mas demorei muito até pegar no livro de novo e finalmente terminar

Naylla.Carlins 08/07/2021

Leitura rápida e repetitiva, mas foi o livro com menos desgraça para os irmãos. Espero que a Sunny fique bem.

Vertinho0 12/07/2021

C.S.C REVELADO?
Cara, estou muito curioso para descobrir o desfecho final da história. Faltam apenas mais 4 volumes e tudo estará concluído!

mari1464 13/07/2021

O Espetáculo Carnívoro
Esse é um dos livros mais diferentes da saga, pois a ambientação é num parque de diversões, mas não deixa de ser incrível.

Eu amei q nesse livro recebemos algumas respostas, ou apenas mais perguntas sobre a trama, e novos personagens, que não são tão legais assim.

E o final te deixa tipo ??

kovacsll 24/07/2021

o espetáculo carnívoro
achei meio chato o livro, dos 9 que eu li por enquanto esse foi o pior, achei meio chato a ideia do circo e não entendi até agora o que eles iam fazer com a montanha russa

Marcela 13/08/2021

Se tivesse lido isso ainda criança ficaria traumatizada kkkk
Bem, não há muito para falar desse livro que já não tenha sido dito, os livros de desventuras em série seguem toda uma mesma fórmula e entre o primeiro e o último é bastante enrolação com algumas descobertas aqui e ali.
Se eu fosse analisar eles como um livro comum provavelmente minha nota seria menor, já que são bem previsíveis e os personagens pouco desenvolvidos. No entanto é um livro para um público mais jovem então entendo a simplicidade da história e por serem tão curtinhos e rápidos de ler a encheção de linguiça não me incomoda.
Dentre os dois últimos esse é de longe o melhor, tendo um cenário e personagens novos e focando bastante no mistério, mesmo que consigamos apenas umas migalhas a mais que tínhamos no início do livro.
Ás vezes eu me choco como esse livro é violento e melancólico para a faixa etária, mas eu percebo que muita das coisas mais tristes não ficariam na mente de crianças que estivessem apenas querendo descobrir um mistério.
Como todos dessa coleção eu recomendo, mas apenas se você entrar na leitura com consciência do que ela é.

Gabriela3115 17/08/2021

"Barriga de fera"
"Mas a triste verdade é que a verdade é triste, e que aquilo que você quer não importa. Desventuras em série podem acontecer a qualquer um, pouco importa o que queira ou deixe de querer..."

Jefferson.Pontes 17/08/2021

Sensacional
As aventuras dos irmãos Baudelaire me tiraram muitas noites de sono,devo confessar.
O conde Olaf não mede esforços para colocar suas mãos na fortuna dos órfãos.
Cada livro é de tirar o fôlego.
Eu não consigo escolher um para ser o meu favorito da série mas dos personagens gosto muito da Sunny.
Desventuras é para quem gosta de uma boa aventura e mistérios

rezendegio 31/08/2021

Tô tão curiosa pra ler o próximo volume que nem tenho muito o que dizer sobre esse livro. É o mais do mesmo como eu sempre digo, tirando o fato que agora temos algumas descobertas que servem de gancho pros próximos livros.

Muiara 05/09/2021

Não está fácil para ninguém ...
Mais uma vez os órfãos estão sofrendo (fico pensando como crianças podem sofrer tanto), dessa vez Olaf ultrapassou os limites.
O povo daquele lugar não tem consciência ?
Só tristeza e dor neste livro

Menu 07/09/2021

Você começa o livro achando que é uma saga para crianças. Mas o espátula Carnívoro da um estalo, como se fosse um divisor de águas transformando a história em algo mais adulto com uma morte trágica e aterrorizante.

Kimberly30 16/09/2021

Um parque de desventuras...
Os Baudelaires cresceram muito nesses últimos livros. Uma pena que continuem sem se livrar do Conde Olaf... passos importantes são dados para a descoberta dos segredos de C.S.C, mas ainda parece tudo tão distante.

Karol 25/09/2021

Confesso que estou curiosa pra saber o final das desventura desses irmãos mas achei que os livros seguem um padrão parecido, dessa vez o vilão ficou bem mais perto e o final me surpreendeu um pouco, quero saber como eles vão chegar as montanhas e qual vai ser a desventura da vez.

Jéssica 27/09/2021

é...
A impressão que eu tenho que a cada livro os adultos desta historia vão ficando mais burros e condecentedentes com a narrativa de cada livro. Como assim você fica animado em ver pessoas sendo joagadas pra serem comidas por leões ?
Gostei bastante do final, embora já se imaginava que o final para os irmãos não ia ser bom, porque era bem claro que eles irem embora com a trupe do Conde Olaf não ia dar boa coisa.

Fernando.Andrade 08/10/2021

Os baudeleires agora estão indo cada vez mais brincar com o perigo e isso pode ser tão perigoso quanto brincar com fogo.
O modo como a história do autor aos poucos vai se misturando com a dos órfãos é muito intrigante. Ansioso pelo desenrolar dessa série de desventuras.