O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

gaia :) 05/04/2021

Uma tragédia shakesperiana
O livro segue o fluxo rápido e viciante de todos os livros de Desventuras em Série.
A série da netflix e o livro trazem certos pontos diferentes. Alguns eu simpatizo mais com a adaptação para televisão e outras simpatizo menos, não vou comentar quais para evitar qualquer spoiler indesejado :)
Esse foi o nono livro da coleção que li em seguida e ainda sim quero ler mais obras desse autor!

Mayara 10/04/2021

O espetáculo carnívoro
Cada vez que vai avançando a história, vai ficando pior e mais desesperador pra os irmãos!

mauricio.sperb 25/04/2021

Os livros estão ficando cada vez mais diferentes, o que é uma coisa muito boa! Esse livro, apesar de ser bom, me deixou com uma sensação ruim... as situações de preconceito e violência que os Boudelaires passaram como "aberrações" foram lamentáveis, realmente uma história bem mais pesada e crítica do que de costume, mas era o que eu esperava, já que estou chegando perto do fim da série.

Foram reveladas mais algumas coisas sobre o que seria C.S.C (não o suficiente), e o final foi um dos mais tensos e surpreendentes!

maria :) 22/05/2021

O Espetáculo Carnívoro
O nono livro da série, não é o meu favorito, mas é um livro muito bom! Queria conhecer um pouco melhor a nova personagem, mas de resto é incrível o livro, como sempre! A escrita do Lemony está perfeito, como em todo livro. Não vejo a hora de ler os próximos.

Fefe 24/05/2021

Vou ser sincera aqui com vocês, nem lembro o que acontece aqui só lembro que li e gostei. Tá sendo uma aventura ler o resto dos livros sendo que pulei esse na releitura porque tava ansiosa pro décimo terceiro

Tyler 01/06/2021

O Espetáculo Circense
Agora as coisas parecem voltar a caminhar como de costume, tanto o andamento quanto a história são superiores ao livro anterior. e a adição de novos personagens tenta ir um pouco além, mas tem o hábito de parar sempre no mesmo lugar.

Diovana.Krauchemberg 07/06/2021

Aiaiaiaiaiaiai
Quem tem ansiedade nunca deveria ler essa série! Terminei o nono livro e eu sei tanto quanto os Baudelaire's. Como um escritor pode enrolar tanto para contar os segredos da história como o Lemony Snicket. Não sei se vou terminar essa série na força da raiva ou na força da curiosidade!

Yasmim 12/06/2021

Ficou tão tenso que deu até dor de barriga MAS acho que tinham muitas outras coisas que eles poderiam ter feito pra não chegar onde chegaram, então me frustrou um pouco, ficou uma desgraceira desnecessária

DiegoFlaibam 15/06/2021

e vamos de mais mistérios
Um pouco nervoso após esse último capítulo aiaiai ler desventuras tá sendo um prazer muito bom, acompanhar o amadurecimento dos Baudelaire, os mistérios de C.S.C. e muitas outras coisas que tão ali na história.
Eu acho que até o momento esse foi o livro mais fraco da série, mas mesmo assim não deixa de ser bom rs

nati 17/06/2021

amo que continua aprofundando ainda mais a história do csc e os mistérios da família. uma pena não ter aparecido a olivia que tinha na série tambem.

thaimendes10 23/06/2021

Achei fraco
Não fiquei nenhum um pouco surpresa com a Lulu, já era de se esperar!!! Fico com dó das crianças, são muito ingênuas, mas também sem muitas opções!!!

Jacq 01/07/2021

Não achei esse livro tão bom quanto os demais, pois nada novo é revelado e a essa altura isso fica meio chato. Chega a dar agonia como as informações escapam entre os dedos dos Baudelaire mais uma vez.
A história vai ficando cada vez mais sanguinária, achei esse episódio bem pesado, especialmente por como as ?aberrações? são tratadas.
O que foi novo foi um livro sem final definido, ficou totalmente em aberto o que vai acontecer, sendo um ótimo gancho para o próximo.