O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

brina !! 06/03/2021

Eu posso definir esse livro em quatro palavras: pânico, crise, ansiedade e tensão.

Luah_lirah 09/03/2021

É um livro com uma narrativa muito rápida de ser lida. Os irmãos Baudelaire chegaram bem perto do perigo nesse livro.

Isabelly 09/03/2021

Aqui jás eu
"Não seja ridícula?, retrucou o conde Olaf. ?Já tomei uma ducha há dez dias. Vou passar mais um pouco de água-de-colônia e encontro você no seu trailer.?

Kkkkkkkkkk rindo pra não chorar!

Só desgraça na vida destas crianças, sofri uma puta angústia e continuo lendo por que o livro é maravilhoso!!!

Carol Pita 16/03/2021

Desfecho se aproximando...
Estamos chegando perto se desvendar os mistérios, é isso mesmo produção?
Claro que ainda faltam 4 livros, e conhecendo a sorte dos Baudelaire, sei que ainda temos desventuras por vir, mas estamos mais pro fim do que pro começo!
Continuo encantada pela escrita de Snicket e pelos personagens. Até os vilões estão ganhando certa profundidade com o passar dos livros. Gosto também da ideia dos próprios órfãos começarem a errar aqui e ali, isso aprofunda as personalidades e deixa tudo mais real.
Estou bem curiosa pro desenrolar da história. E já com vontade de assistir a série para ver como algumas cenas mirabolantes foram solucionadas na câmera.

wikibibs 21/03/2021

Cada vez mais, o mistério do que diabo é CSC está se aproximando- já que só faltam 4 livros também né- mas será que nossa curiosidade será suprimida? Acho que não viu.
Nesse livro os órfãos ficaram ainda mais próximos do fim que no último, ainda mais no último capítulo- e QUE capitulo.
Os novos personagens introduzidos aqui são muito legais e espero que apareçam mais mais pra frente (apesar dos pesares).
e meu deus, que tensão que esse livro acabou! O Gancho perfeito.

Saulinho 22/03/2021

Esperanças
Nasce uma nova chama de esperança em seus corações. Com notícias cheias de possibilidades, após uma chuva de sofrimentos.
Um novo gás pra série, que já estava caindo na repetição extrema e o quantitativo de volumes.
No fim, é melhor jogar o jogo do vilão do que passar a vida toda como vítima.

Clarinha 25/03/2021

Mais uma desventura...
Mais uma vez me prendendo na narrativa de Lemony Snicket e ficando agoniada com mais uma dificuldade que os irmãos Baudelaire enfrentam nesse 9° livro da série.
Achei interessante como que o autor aborda alguns assuntos nesse livro, como a questão dos disfarces e mesmo que uma pequena informação sobre C.S.C., mas o final desse livro acredito que tenha o sido o que mais me deixou agoniada.
Talvez eu pule todas as minhas leituras atuais para poder ler o próximo? Talvez, porque estou realmente curiosa para saber como vai se desenrolar a história no próximo livro. 09/13 lidos!

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 29/03/2021

Chocante
O nível de sanguinolência aumenta cada vez mais, ainda é irritante a burrice de alguns perosnagens, mas a história funciona.

juliaohara 02/04/2021

Sinceramente falando, o livro é legal, mas a série esta ficando meio maçante. Os Baudelaires nunca conseguem descobrir nada sobre o segredo, quando parece que eles vão descobrir alguma coisa sempre da tudo errado. Estou mais intrigada com a historia do escritor do que com o a história dos Baudelaires. Espero que daqui pra frente fique mais interessante porque os próximos livros são maiores que os anteriores.

gaia :) 05/04/2021

Uma tragédia shakesperiana
O livro segue o fluxo rápido e viciante de todos os livros de Desventuras em Série.
A série da netflix e o livro trazem certos pontos diferentes. Alguns eu simpatizo mais com a adaptação para televisão e outras simpatizo menos, não vou comentar quais para evitar qualquer spoiler indesejado :)
Esse foi o nono livro da coleção que li em seguida e ainda sim quero ler mais obras desse autor!

Mayara 10/04/2021

O espetáculo carnívoro
Cada vez que vai avançando a história, vai ficando pior e mais desesperador pra os irmãos!