O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Davi 09/04/2022

Os Baudelaire foram com Olaf e sua trupe para seu "esconderijo", eles se disfarçaram de "aberrações" para não serem reconhecidos. Nesse parque há uma suposta vidente chamada Lulu, que avisava sempre Olaf onde as crianças estavam, por isso não importa onde elas estivessem, Olaf sempre as encontrava.

Estou gostando desses últimos livros sem o Sr. Poe, agora as crianças estão por si mesmas e a história fica bem mais interessante, até porque o Sr. Poe não ajudava em nada.

Leitora 07/06/2022

A história está se desenvolvendo muito bem, com as coisas indo cada vez mais ladeira a baixo, muito bom

Sophia.Reimberg 08/10/2023

Gostei muito
A coleção tem mudado bastante de uns livros para este, e o que eu achei que foi o melhor ponto desse livro foi a forma que os Baudelaire tem que cuidar de si mesmos, e se quiserem descobrir algo, é totalmente por conta própria.

Isabela.Faria 24/07/2022

Acho que um dos meus favoritos até agora, certamente um dos que mais mostrou a que ponto chega a hipocrisia e crueldade humana. Continuo achando que ler essa série deveria ser mandatório pra qualquer pessoa?

Miriam172 29/07/2022

Muito melhor quando os órfãos não tão pulando de um tutor pro outro e quando algumas coisas já foram explicadas...

bela 24/08/2022

O Espetáculo Carnívoro.
Quando você acha que alguém vai ser bom, ela te da uma facada nas costas ?.
Pelo menos, dessa vez, o Sr. Poe não apareceu na história pra incomodar e tossir KKKK.

Achei muito bom, principalmente a parte dos leões e tudo mais, espero que eles consigam sair de lá com vida, até porque eles não tem culpa de nada né, coitados.
Recomendo.

Maria 29/08/2022

Gostei
O 9° livro da série, foi muito bom! Os Baudelaire estão cada vez mais perto de descobrir o que é C.S.C, também gostei muito dos personagens novos. Ansiosa pra começar o próximo!

karol 09/10/2023

Bom. Os livros começaram a ficar repetitivos de novo então dei um tempo dessa série, mas ainda vou terminá-lá. Gosto muito da escrita desse autor e tbm gosto da história deles (embora eu já saiba o final porque já assisti a série) e sei que esses fatos são importantes para o final mas realmente tem partes repetitivas e tbm é muito sofrimento, coitado dos Baudelaire! Não sei o que será do próximo livro e quero descobrir, mas vou terminar os que estão aguardando kkk

aliciaaliciaaa 20/09/2023

Desventuras 9
Não foi meu favorito, mas foi muito bom também!
Gostei mto de como as coisas deixaram de ser repetitivas, de como os Baudelaire tiveram q tomar mais decisões e AMEI o final. Os mistérios sobre CSC só ficam mais interessantes a cada livro.

lets 19/12/2023

E eu que tô indo reler acotar pq quero ler crescent city ?

muito difícil ser eu véi que saco

pelo menos faculdade acabou