O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Vitti 12/01/2022

Bem violento e desumano, muito bom, mas não por causa disso
Nessa obra abordamos temas como deficiência e preconceito, a forma como o ser humano aparenta promover a violência é chocante, mesmo que a obra leve isso a um patamar muito extremo, ainda encontramos um pouco de semelhança com as coisas que a espécie humana enfrentam na realidade.

Clara 18/01/2022

O espetáculo carnívoro
4/5?
Após as desventuras no Hospital Heimlich, os Baudelaires viajam no porta-malas do carro de conde Olaf, sem saber que seu próximo destino seria o Parque Calligari, onde teriam que se fantasiar de aberrações para fugir da trupe do maléfico conde Olaf, enquanto confrontam Madame Lulu e procuram uma maneira de fugir do espetáculo carnívoro.

nanda. 18/02/2022

espetáculo carnívoro
reli depois de uns bons dois anos, e que livro bom..... realmente fazia tempo que eu nao lia qualquer livro de desventuras em série

Radu 27/01/2023

Aqui Desventuras começa a esquentar
Sabemos que não adianta esperar muitas respostas concretas dentro de Desventuras em Série, já que os livros não são sobre isso. Mas definitivamente esse volume traz algumas soluções para algumas perguntas que temos há bastante tempo (por mais que crie diversas outras questões). Os personagens estão muito bem escritos, e é interessante acompanhar cada dilema interno de cada um deles. Um dos melhores até agora.

Davi 09/04/2022

Os Baudelaire foram com Olaf e sua trupe para seu "esconderijo", eles se disfarçaram de "aberrações" para não serem reconhecidos. Nesse parque há uma suposta vidente chamada Lulu, que avisava sempre Olaf onde as crianças estavam, por isso não importa onde elas estivessem, Olaf sempre as encontrava.

Estou gostando desses últimos livros sem o Sr. Poe, agora as crianças estão por si mesmas e a história fica bem mais interessante, até porque o Sr. Poe não ajudava em nada.

Leitora 07/06/2022

A história está se desenvolvendo muito bem, com as coisas indo cada vez mais ladeira a baixo, muito bom

Cristiane 24/05/2023

Aprendendo a não ficar angustiada com tanta desgraça na vida dessas crianças.

Mas o final foi muito impactante... lá vou eu pro próximo.

vicvitAria 08/08/2023

Acho que esse livro foi o meu preferido da saga por enquanto (depois de A cidade sinistra dos Corvos). Violet, Klaus e Sunny precisam se disfarçar e entrar escondidos no carro do Conde Olaf afim de salvarem suas próprias vidas. Mas, como tudo oq acontece na vida dos Baudelaire, eles vão precisar passar por inúmeras desventuras enquanto estão no Parque Caligari, como uma multidão que gosta de extrema violência, uma vidente e Olaf e seus parceiros.
Só demorei pra ler esse livro pq: perdi minha sequência de leitura e desanimei bastante e por causa das provas.

Isabela.Faria 24/07/2022

Acho que um dos meus favoritos até agora, certamente um dos que mais mostrou a que ponto chega a hipocrisia e crueldade humana. Continuo achando que ler essa série deveria ser mandatório pra qualquer pessoa?

Miriam172 29/07/2022

Muito melhor quando os órfãos não tão pulando de um tutor pro outro e quando algumas coisas já foram explicadas...

bela 24/08/2022

O Espetáculo Carnívoro.
Quando você acha que alguém vai ser bom, ela te da uma facada nas costas ?.
Pelo menos, dessa vez, o Sr. Poe não apareceu na história pra incomodar e tossir KKKK.

Achei muito bom, principalmente a parte dos leões e tudo mais, espero que eles consigam sair de lá com vida, até porque eles não tem culpa de nada né, coitados.
Recomendo.

Maria 29/08/2022

Gostei
O 9° livro da série, foi muito bom! Os Baudelaire estão cada vez mais perto de descobrir o que é C.S.C, também gostei muito dos personagens novos. Ansiosa pra começar o próximo!