O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Simi 18/01/2021

Mais uma desventura
Ainda estou esperando que algum livro da série seja agradáveis de ler.

A história faz jus ao nome, desventuras e mais desventuras.

As crianças continuam sofrendo nas mãos de Conde Olaf. O que a cada volume reforça é a união desses irmãos, que ainda sofrem com a morte dos seus pais.

sarah 30/01/2021

muito bom e novamente me deixando muito curiosa pra saber o que tá por vir nos próximos

Julia1856 21/03/2023

Sou apaixonada
A história dos Baudelaire me cativa desde meus 11 anos e até hoje quando leio esses livros parece que estou sentindo tudo pela primeira vez.

brina !! 06/03/2021

Eu posso definir esse livro em quatro palavras: pânico, crise, ansiedade e tensão.

Luah_lirah 09/03/2021

É um livro com uma narrativa muito rápida de ser lida. Os irmãos Baudelaire chegaram bem perto do perigo nesse livro.

Isabelly 09/03/2021

Aqui jás eu
"Não seja ridícula?, retrucou o conde Olaf. ?Já tomei uma ducha há dez dias. Vou passar mais um pouco de água-de-colônia e encontro você no seu trailer.?

Kkkkkkkkkk rindo pra não chorar!

Só desgraça na vida destas crianças, sofri uma puta angústia e continuo lendo por que o livro é maravilhoso!!!

Vitor 22/01/2023

O espetáculo carnívoro
gostei dele mas , já tá no 9 livro e a gente não descobriu quase nada, eu quero que eles descobram tudo logo

nanda. 18/02/2022

espetáculo carnívoro
reli depois de uns bons dois anos, e que livro bom..... realmente fazia tempo que eu nao lia qualquer livro de desventuras em série

Davi 09/04/2022

Os Baudelaire foram com Olaf e sua trupe para seu "esconderijo", eles se disfarçaram de "aberrações" para não serem reconhecidos. Nesse parque há uma suposta vidente chamada Lulu, que avisava sempre Olaf onde as crianças estavam, por isso não importa onde elas estivessem, Olaf sempre as encontrava.

Estou gostando desses últimos livros sem o Sr. Poe, agora as crianças estão por si mesmas e a história fica bem mais interessante, até porque o Sr. Poe não ajudava em nada.

fireheart. 11/02/2023

Mas a triste verdade é que a verdade é triste, e que aquilo que você quer não importa. Desventuras em série podem acontecer a qualquer um, pouco importa o que queira ou deixe de querer, e muito embora as três crianças não quisessem que a cortina da Barraca do Destino se abrisse, e não quisessem que madame Lulu entrasse bem naquela hora, quando a tarde se transformou em noite no Parque Caligari, aconteceu tudo o que os órfãos Baudelaire definitivamente não queriam que acontecesse.

Leitora 07/06/2022

A história está se desenvolvendo muito bem, com as coisas indo cada vez mais ladeira a baixo, muito bom

Lucas.Oliveira 08/02/2023

Perfeito
Não aguento mais fazer resenha de 100 linhas kkkkk esse livro foi um dos que mais gostei até agora..