O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Van 28/10/2021

Desafortunados
Por onde vão, os infortúnios acompanham os jovens Baudelaire. Neste volume, um circo é o palco da vez para suas desventuras

Bruna 19/10/2021

Madame lulu supremacy. ????????????????????????????????????????

Fernando.Andrade 08/10/2021

Os baudeleires agora estão indo cada vez mais brincar com o perigo e isso pode ser tão perigoso quanto brincar com fogo.
O modo como a história do autor aos poucos vai se misturando com a dos órfãos é muito intrigante. Ansioso pelo desenrolar dessa série de desventuras.

Jéssica 27/09/2021

é...
A impressão que eu tenho que a cada livro os adultos desta historia vão ficando mais burros e condecentedentes com a narrativa de cada livro. Como assim você fica animado em ver pessoas sendo joagadas pra serem comidas por leões ?
Gostei bastante do final, embora já se imaginava que o final para os irmãos não ia ser bom, porque era bem claro que eles irem embora com a trupe do Conde Olaf não ia dar boa coisa.

Karol 25/09/2021

Confesso que estou curiosa pra saber o final das desventura desses irmãos mas achei que os livros seguem um padrão parecido, dessa vez o vilão ficou bem mais perto e o final me surpreendeu um pouco, quero saber como eles vão chegar as montanhas e qual vai ser a desventura da vez.

Kimberly30 16/09/2021

Um parque de desventuras...
Os Baudelaires cresceram muito nesses últimos livros. Uma pena que continuem sem se livrar do Conde Olaf... passos importantes são dados para a descoberta dos segredos de C.S.C, mas ainda parece tudo tão distante.

Menu 07/09/2021

Você começa o livro achando que é uma saga para crianças. Mas o espátula Carnívoro da um estalo, como se fosse um divisor de águas transformando a história em algo mais adulto com uma morte trágica e aterrorizante.

Muiara 05/09/2021

Não está fácil para ninguém ...
Mais uma vez os órfãos estão sofrendo (fico pensando como crianças podem sofrer tanto), dessa vez Olaf ultrapassou os limites.
O povo daquele lugar não tem consciência ?
Só tristeza e dor neste livro

rezendegio 31/08/2021

Tô tão curiosa pra ler o próximo volume que nem tenho muito o que dizer sobre esse livro. É o mais do mesmo como eu sempre digo, tirando o fato que agora temos algumas descobertas que servem de gancho pros próximos livros.

Fernando 30/08/2021

Mais um livro da série que não deixa a desejar. Nesse livro os personagens novos não são tão desenvolvido, mas novas informações são dadas ao leitor e aos Baudelaire. Mais uma vez não faltam críticas aos comportamentais que fazem o livro ser tão divertido para adultos, tudo num humor muito natural é um tanto macabro.

Jefferson.Pontes 17/08/2021

Sensacional
As aventuras dos irmãos Baudelaire me tiraram muitas noites de sono,devo confessar.
O conde Olaf não mede esforços para colocar suas mãos na fortuna dos órfãos.
Cada livro é de tirar o fôlego.
Eu não consigo escolher um para ser o meu favorito da série mas dos personagens gosto muito da Sunny.
Desventuras é para quem gosta de uma boa aventura e mistérios

Gabriela3115 17/08/2021

"Barriga de fera"
"Mas a triste verdade é que a verdade é triste, e que aquilo que você quer não importa. Desventuras em série podem acontecer a qualquer um, pouco importa o que queira ou deixe de querer..."