O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Vitti 12/01/2022

Bem violento e desumano, muito bom, mas não por causa disso
Nessa obra abordamos temas como deficiência e preconceito, a forma como o ser humano aparenta promover a violência é chocante, mesmo que a obra leve isso a um patamar muito extremo, ainda encontramos um pouco de semelhança com as coisas que a espécie humana enfrentam na realidade.

Vinnylit 31/12/2021

Para Beatrice-
Nosso amor partiu meu coração, e parou o seu.

No nono livro da desgraçada vida dos Baudelaire, após fugir do Hospital Heimlich, no porta-malas do conde Olaf, os Baudelaire vão parar no Parque Caligari, pois Olaf quer consultar madame Lulu sobre algumas coisas. Mas onde os Baudelaire vão se esconder? Simples, se disfarçando de aberrações.
Eles terão de lidar com Esmé Squalor, conde Olaf e seus capangas, uma contorcionista, um ambidestro e um corcunda, que estão loucos para se juntar ao conde, uma multidão que gosta de violência e comilança porca e um bando de leões famintos.
Ah, neste livro há duas mortes e um incêndio.

Estou triste que os livros estão abraçando.

Helion (Leo) 30/12/2021

Uma das minhas coisas preferidas e que eu sempre olho nos livros é a ambientação, uma coisa que nesse livro é muito boa, a jornada dos irmãos vivendo sem tutores continua, e é bem melhor assim. E só quero dizer que esse livro é muito bom, e o mistério por trás de CSC (VFD em inglês) só aumenta e desperta muita curiosidade nos amantes da série.

manu13s 26/12/2021

O Espetáculo Carnívoro
Depois de fugirem de um hospital no porta malas do carro de seu pior inimigo ? Conde Olaf ?, os Baudelaire chegam ao Parque Caligari, onde são obrigados a se disfarçar de aberrações e trabalhar para a Madame Lulu, uma vidente que ajuda o Conde Olaf.

Se todas essas coisas já não fossem horríveis o suficiente, eles ainda não conseguem encontrar as respostas que tanto procuram sobre C.S.C e se encontram em uma situação onde sua vida está jogo.

Como todos os outros livros da série, O Espetáculo Carnívoro tem uma escrita que flui bastante. Além disso, os personagens introduzidos no livro, como as pessoas que trabalham no parque, são interessantes e peculiares.

Adorei, principalmente, a forma como o livro acabou. Com esse final, os Baudelaire conseguiram sentir exatamente o que o Conde Olaf e sua trupe sentiram em suas desventuras anteriores, apesar das circunstâncias diferentes.

Suzana 26/12/2021

São muitos os infortúnios na vida dos jovens Baudelaire...
Não sei o que seria do leitor destas desventuras, se não fosse o narrador maravilhoso Lemony Snicket, sempre com o time perfeito pra fazer piada em meio a desgraça. Partiu livro 10 ??
Amanda 27/12/2021minha estante
Agora você vai pro meu livro preferido ????

Instagram: @leitor_eduardo 19/12/2021

Apreensão.
Sem dúvida um dos melhores livros dessa saga maravilhosa. É interessante ver como a sinceridade de uma pessoa pode prejudicá-la a ponto de perder a vida. Angustiante ver tanto sofrimento num processo em que estava cada vez mais perto de chegar à verdade. Também foi incrível saber como a fome dos leões é voraz - palavra que aqui quer dizer potente.

Mirlla 19/12/2021

Essas crianças não tem um dia de paz! Só tenho uma coisa a dizer? Ódio desse Olaf e dessa trupe affff
Vamos para o próximo né

Arthur Peixoto 11/12/2021

Leões e aberrações...
Nono volume da série: Fugindo de Olaf, porém no porta-malas do carro dele, os órfãos vão parar no Parque Caligari, onde Madame Lulu, responsável pelo local, precisa apresentar um espetáculo para salvar o parque. Em meio a mais perigos, problemas, novos componentes da trupe de Olaf e mortes, os irmãos sofrem com um desfecho inesperado e doloroso.

be!a 18/11/2021

são muitos livros, não sei nem o que falar mais nas resenhas sjswkneh. Esse é um dos melhores também, dói estar acabando a saga ??