O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Beatriz508 04/04/2022

Não está entre os meu livros favoritos da série, mas ainda me mantém entretida e com vontade de saber mais sobre o final da história dos Baudelaire.

Belle.nats 21/03/2022

Tristeza
Cada livro que passa a história parece que fica mais deprimente, os adultos parecem que são mais irresponsáveis e sem compaixão a cada momento que passa. Achei importante o livro falar sobre pessoas que são consideradas "aberrações" mas outras pessoas que aparecem que também tem defeitos se acham superior do que elas, só por que tem um trabalho ou uma esposa no lado. Falar sobre que nenhuma ferramenta ou conhecimento é necessariamente bom ou mau, depende de como a pessoa vai usa aquilo depois.

Jots 23/02/2022

As crianças estão chegando cada vez mais perto de descobrir todos os segredos. Porém, o sequestro de Sunny piorou tudo ):

n1cofreitas 18/02/2022

Na barriga da besta ?
Os personagens desse livro são tão interessantes, acho que essa foi a minha parte favorita desse volume. ??

nanda. 18/02/2022

espetáculo carnívoro
reli depois de uns bons dois anos, e que livro bom..... realmente fazia tempo que eu nao lia qualquer livro de desventuras em série

Caths 10/02/2022

Só queria expressar meu ódio pela escola, livro com total leitura fluida mas a escola não deixa eu terminar, ódio

Tethah 02/02/2022

Quando eu achei que tava indo...
Não foi. ? Kakakakakakaka
Brincadeiras à parte, esse livro mostra uma dinâmica diferente dos demais, mas também causa indignação por conta dos acontecimentos, principalmente no final. O que será que vem pela frente?

JoiceCoutinho 28/01/2022

Mais uma série de infortúnios na vida dos órfãos Baudelaire. Sr. Poe sumiu de vez! Todos os adultos são lunáticos e as crianças são sensatas e sofridas.
purpl3stain 28/01/2022minha estante
Sr Poe o mais inutil de todos q raiva

JoiceCoutinho 28/01/2022minha estante
Nossa, sim! Muita raiva

@renatavarelaescreve 26/01/2022

Espetáculo Carnívoro
Cada volume que leio, desencadeia mais perguntas na minha cabeça, e eu só queria me alienar por horas até terminar a série hahaha

Vinicius 20/01/2022

Ja virou um cliche eu dizer pra vc não ler esse livro mas é meu dever moral dizer pra vc deixar esse livro de lado talvez até quema-lo para que não cai nas mãos de um pobre coitado

Clara 18/01/2022

O espetáculo carnívoro
4/5?
Após as desventuras no Hospital Heimlich, os Baudelaires viajam no porta-malas do carro de conde Olaf, sem saber que seu próximo destino seria o Parque Calligari, onde teriam que se fantasiar de aberrações para fugir da trupe do maléfico conde Olaf, enquanto confrontam Madame Lulu e procuram uma maneira de fugir do espetáculo carnívoro.