Fala Sério, Professor!

Fala Sério, Professor! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Professor!

Queila9 03/01/2021

Como toda a saga de livros, muito divertido. Um dos melhores da saga.
lelia.luanne 03/01/2021minha estante
Eu li na adolescência e amava!

Nina 04/01/2021minha estante
Você acha que dá pra ler sem ter lido os livros anteriores? Deu vontade de ler esse..

Queila9 04/01/2021minha estante
Claro. Pode sim. Não são livros que dão continuidade. Eles são com histórias distintas.

Nina 04/01/2021minha estante
Obrigadaa

Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Qual a ordem? ?

Aline.Rodrigues 01/06/2021

Oh menina insuportável
Não gostei do livro Fala sério mãe,então não sei porque resolvir ler esse livro,pois não gosto da protagonista e consequentemente não gosto do livro.
A Malu é a adolescente mais chata,mimada e insuportável que eu já li.
Realmente desisto de led outro livro da Thalita Rebouças.

Maluu.mesquita 24/04/2022

Fala sério, professor!
Esse livro me prendeu muito, como todos os outros livros da Thalita Rebouças! É muito legal ler as histórias da Malu na escola e se identicar ou também perceber que algo mudou daquela época pros dias de hoje. Todas essas vivências, por mais que engraçadas, servem como ensinamento para quem ainda está na escola ou mesmo na faculdade, como é retratado ao final do livro. Adorei?

Marina 13/04/2022

Fala sério professor
Achei legal a ideia mas não me apaixonei pelo livro e nem pelo jeito que ele foi escrito
Muito monótono
Muitas histórias com poucas reviravoltas interessantes.

Joana 29/05/2021

Eu amo a Talita Rebouças, gostei do livro para passar tempo, são histórias rasas e até um pouco chatas. Mas para passar tempo é legal...

Recomendo? Talvez não, mas como é bom aprender a amar os nossos professores!

Julye.Souza 26/10/2023

A família escolar da Malu
O livro é simplesmente perfeito. Ele descreve situação que a protagonista ( Maria de Lourdes/ Malu) já passou com seus professores. A leitura é contagiante e empolgante. Eu achei tudo muito perfeito, o final então ?? É o primeiro livro que eu leio da Thalita e já me apaixonei pela maneira dela de escrever. Super recomendo o livro ??

gio 06/09/2021

boa distração
Foi uma releitura. Continuo gostando, pretendo ler outros da Thalita. Tô enchendo linguiça pra ter logo a quantidade de letras mínimas

bia :) 11/05/2021

marcou minha pré-adolescência
li faz muito tempo, nem consigo me recordar o ano exatamente, coloquei uma data qualquer. na época eu gostei muito, foi muito bom ler thalita rebouças.

Samyta 07/03/2009

Muito engraçado
Mais um sucesso do "Fala sério..." Inacreditáveis as peripécias da Malu e os professores, cada figura... (rs)
Leve, divertido e bom de ler.

Teté 07/04/2021

Todos os livros da Thalita são muito engraçados, mas eu acho que já passou da época em que eu lia e me dobrava de rir. Achava muito interessante as loucuras da Malu, mas pra falar a verdade, alguns diálogos dão até vergonha alheia agora.

Resolvi ler porque já tinha lido todos os Fala Sério e não ia perder a oportunidade de zerar mais uma coleção né, mas é isso, foi bom enquanto durou kkkkkkkk

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Como será que a Maria de Lourdes, ou, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Talia 02/07/2022minha estante
Perfeito, bem detalhado kkkk. Nota: 10.

Tomlucitor23 25/07/2012

No minimo hilario, to rindo ate agora so de lembrar tudo que a personagem passou, muito engraçado e com boas mensagens, alem de ser uma leitura leve, esse ja ta marcado como favorito