Além da Magia - Capa Dura

Além da Magia - Capa Dura Tahereh Mafi

Resenhas - Além da Magia

Duda 14/02/2021

?Contudo, os corações jovens são mais fortes do que a maioria. Eles logo se recuperariam.?

Eu li o livro por indicação, e não esperava muita coisa.
Mas eu me surpreendi bastante!
Acompanhar a história de Alice é um tanto triste, mas divertido,
Por mais que ela seja orgulhosa e isso me irrite um tanto, ela é uma menina doce, e tem seus motivos para não confiar em bastante coisa.
Já Oliver, é um merdinha gente boa, me peguei gostando dele desde o primeiro momento da expedição deles.
É divertido e um pouco tenso acompanhar a aventura dos dois, mesmo o final sendo um pouco corrido, e um pouco sem sentido eu curti bastante o livro;

Emília 12/02/2021

Que viagem é essa?
Gostei muito do livro. Eu abandonei por um tempo, mas retomei a leitura faz dois dias. Eu recomendo. É cheio de esquisitice! Kkkk

Jamilly.Cristina 07/02/2021

Livro maravilhoso! Me prendeu em cada página , com personagens maravilhosos e uma história encantadora!

Kau 01/02/2021

Perfeito e mágico
Que livro..., Eu amei cada detalhe, o modo de escrita é perfeito, durante toda a história temos a interação da narradora, que dá a impressão de que estamos lendo com outra pessoa, o que acabou sendo uma experiência incríve e única, o que me deixou ainda mais vidrada na história, a amizade de Alice e Oliver é realmente linda, apesar dos conflitos os dois conseguem se entender, o livro apesar de parecer apenas um livro bobinho ou sem significado, trás inúmeros ensinamentos, aprendemos com Alice que cada um tem a sua essência, e que nós devemos nos amar sem nos importarmos com o que pensarão de nós, ela apesar de não ter cor , por fora, as têm por dentro, mostrando que ela é cheia de cor, esperança e principalmente mágia, o modo de como eles pensam foram da caixa, fora do modo tradicional realmente me impressionou, a leitura flui maravilhosamente bem, no começo pode ser um pouco confuso, afinal sai da nossa zona de pensamento, da nossa zona de conforto, e traz inúmeras coisas e acontecimentos mágicos, eu realmente amei muito esse livro, e super recomendo do fundo do meu coração, leiam porque com certeza não irão se arrepender.

Amanda3044 24/01/2021

Uma mistura de "condos de fadas"
Em minha experiência com os livros da Tahereh é que ela adora dar uma boa enrolada nas histórias... O começo do livro é confuso e arrastado. Porém da metade em diante a história se desenvolve bastante e conseguiu me prender. No começo pensei que o livro era muito "infantil" mas depois mudei de ideia. Gostei bastante do final e da mensagem que é passada.

Aline 23/01/2021

Uma história encantadora com várias reviravoltas. Uma aventura completamente inesperada!

Laura 17/01/2021

Além da Magia
Simplesmente um amorzinho.
Esse foi meu primeiro contato com a autora da série Estilhaça-me e tudo nesse livro me surpreendeu de maneira positiva.
Apesar de ser infanto juvenil, é um livro que facilmente agradaria a todas as idades. Os personagens são cativantes (eu dei umas altas risadas com a Alice, que criança mais ingênua e ao mesmo tempo afrontosa), a escrita é bem fluída, e o ponto alto desse livro sem dúvida é o universo criado e os cenários descritos pela autora. Parecia que, enquanto eu lia, se passava um filme na minha cabeça, e fazia tempo que eu não me sentia assim com uma história de fantasia (me tem faltado imaginação ultimamente infelizmente).
Minha única ressalva foi os últimos 10% finais do livro, tudo se resolveu rápido demais e de maneira pouco emocionante. Acho que umas páginas a mais não iam tirar pedaço, mas serviriam apenas para acrescentar, mas enfim.
Recomendo!

Lucas.Gomes 10/01/2021

É muito mais que um livro Infanto-Juvenil.
?Todo mundo nasce com cores,? Alice disse com cuidado. ?As minhas estão simplesmente contidas aqui dentro.?

Nemo 03/01/2021

Eu amo o livro, a história é emocionante e vc fica preso nela, ja li e reli várias vezes, recomendo muito.

Nat 28/12/2020

Duas coisas me chamaram atenção para este livro: Alice (sim, o nome, por me lembrar a personagem que eu gosto tanto) e um mundo de magia.
E a história nao me deixou a desejar.
Ferenwood, uma terra onde todos tem alguma coisa de magia, e onde todos são muito coloridos, nasceu uma menina que quase não tinha cor. A questão é que para todos, cor e magia estão ligados.
E essa menina quase sem cores, a Alice Alexis Queensmeadow prestes a completar 12 anos, vai viver a aventura que jamais imaginou.
Uma corrida contra o tempo (numa terra onde perder tempo é quase um crime), junto com seu conhecido/amigo (não que ela saiba no início que Oliver Newbanks poderia ser chamado assim) em busca de uma coisa: encontrar o Pai (nesse caso, o pai de Alice).

IsaApCamilo 16/12/2020

Essa história é uma mistura de Alice no país das maravilhas, Nárnia e varias outras coisas lembram outras histórias e ao mesmo tempo é uma história única, uma jornada interesante e cheia de aventura e que final amorzinho ?vou ler o segundo volume em breve

Viviane.Sette 10/12/2020

O Livro é bom, mas precisa ter paciência para ir descobrindo esse mundo tão diferente!!! Quase no meio do livro é que achamos que entendemos um pouco desse mundo cheio de magia e perigo!!

Maria Xavier 07/12/2020

FANTÁSTICO
"Amor no fim das contas, podia tanto ferir, quanto curar"

Esse livro é fantástico maravilhoso, e indicado pra todas as idades. Nunca li muitos livros nesse estilo, e me surpreendi positivamente, esse livro tem tantas coisas pra passar, trata de tantos assuntos, é tão profundo, e lindo. Tem tantas frases perfeitas que poderia passar essa resenha inteira citando elas.

Se procura por um livro leve, apaixonante e maravilhoso, esse é o livro certo.

Railane Ribeiro 29/11/2020

Uma leitura realmente mágica!
Adquiri o livro por gostar muito dessa autora, quando iniciei a leitura pensei que não iria gostar tanto por ser um livro bem infantil, mas a aventura me envolveu e não consegui parar de ler. Fiquei muito curiosa com tudo sobre Futhermore e Ferenwood, o mundo que Mafi criou é esplêndido e desejo compartilhar um dia essa história com meus filhos.

Aysla.Lourrana 26/11/2020

É um livro diferenciado. É louco no início... No meio... E no fim! Perfeito pra quem ama magia, pois ela está em cada página.