The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

emiliaverissimo 19/03/2024

Li essa série em Janeiro, foram os primeiros livros que eu li esse ano e eu simplesmente AMEI! Li super rápido, adorei a escrita da autora e a maneira como a história é contada.

Super recomendo, é o tipo de história que eu queria esquecer pra poder ler novamente kkkkk

Recomendo ler a lista de gatilhos antes de ler pois algumas cenas são bem explícitas e pesadas.

(Fiquei super triste quando descobri que a autora faleceu, que ela descanse em paz ?)

clarinha 19/03/2024minha estante
É maravilhoso!!!!

Kat 06/03/2024

Potencialmente bom
Dormindo com o inimigo, mas é bem soft. Fica meio implícito o que aconteceu mas já dava pra justificar.

Isabella629 05/03/2024

Miúdo
O livro é bem miudinho, porém, meus amigos... É bom memo
Tipo, o desenvolvimento é bem rapidinho. Esse livro tira fácil de uma ressaca literária.
Mas essa muié ta lascada, lascadinha

Clara 05/03/2024

Lana muito louca da cabeça. Tô indo ler o segundo livro ansiosa pra descobrir tudo que fizeram com a Lana e o pq

Amanda2063 04/03/2024

Lana teve uma vida muito difícil e está em buscada justiça que ninguém foi capaz de trazer a ela, enquanto Logan a procurava a assassina que era a mulher misteriosa a qual ele amava.

O dark romance é viciantes principalmente essa saga, os livros são curtos e te prendem. Principalmente porque ninguém entende o porque dela fazer isso tudo, os leitores vão descobrindo junto com Logan e os agentes do FBI

slvtore 03/03/2024

Literalmente razoável
Parece que sou a única que não gostou, 100 paginas é pouco, talvez nos outros livros se torne mais interessante, mas essas páginas bastaram para saber que eu não gostei. Acho que dizer que esse livro é ruim é um pouco demais, eu só não gostei mesmo, acho que não deveria ser pregado como dark romance, porque a unica coisa dark é o passado da protagonista, o romance em si é algo meloso e forçado, muito sem graça inclusive.

Vi tanta gente dando 5 estrelas e pensei que eu fosse gostar, mas eu realmente não achei nada demais nesse livro, é repetitivo e tinha um potencial que foi desperdiçado, não há plot twist ou algo que realmente me prenda na história, estava lendo só por ler, porque não fiquei interessada nem em saber o que aconteceu na noite traumatizante da protagonista, porque é previsível e eu já imaginei o que seria.

Razoável mesmo, não quero ler o segundo porque não tem nenhum mistério ou algo que me leve até ele, é tudo muito previsível.

Luana.Julia 02/03/2024

Livro curtinho e envolvente
Lana uma garota buscando sua vingança matando aqueles que a fizeram sofrer no passado e Logan agente do FBI especialista em análise comportamental. Um amor inusitado
Leitura foi rápida e já quero o próximo depois desse final

max ? || cr: hdo5 01/03/2024

Não consegui parar
A história prendeu muito, simplesmente não consegui parar de ler e terminei o livro em um dia. Recomendo para sair da ressaca literária!

Carollbap 01/03/2024

Que livro maravilhoso, li a série toda em menos de 5 dias, os livros são pequenos, a história fica cada vez mais envolvente. A sebe todo o ódio e fica mal pelo passado dela, e espera que todos entendam também, livro incrível!

Diovana16 29/02/2024

Eu to adorando! Já amo a lana e to curiosa pra saber mais do passado dela. Por enquanto o livro ta me predendo bastante pra acompanhar todos os livros, principalmente com esse final.

Mokumura 27/02/2024

Tinha zero expectativas, pq só queria ler algo rápido e peguei a recomendação no ttk, mas foi menos pior do que o esperado. Apesar da vida da Lana ser a vingança dela, é interessante ela ver ela tentando novas possibilidades, achei o Jake um querido e o Logan completamente derretido pela Lana é muito bom de ver. Vou ler a sequencia e ver como se desenrola.

Stéphanie 27/02/2024

Eles merecem morrer
"Se ele tivesse visto o mal que eu vi, ele entenderia por que algumas pessoas merecem morrer".

Lana merece fazer sua justiça. Espero que Logan não seja um empecilho na sua vingança, pois se for, eu desejo que ele morra. Espero que Hadley não atrapalhe também. Quero que o mundo se exploda se a Lana for julgada pelo que está fazendo!

Amanda.Probst 26/02/2024

A escrita é muito fluida, qnd vi já tinha terminado
Vale a pena ler, é bem escrito e a personagem principal não é sonsa. ela não se faz de vítima apesar de ter passado por bastante coisa, mas ela lida de uma forma que é interessante de ler e da vontade de saber mais sobre o que aconteceu. o final é um cliffhanger então já estou começando o segundo livro nesse momento