The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

lív 16/02/2024

Vi muita gente comentando sobre nas redes sociais e fiquei curiosa, mas não tinha muita expectativa. mas gostei

lia 16/02/2024

Muito rápido
Essa história tem muito potencial, mas sinto que funcionaria muito melhor como um livro único e não 5 livros separados, eles mal se conheciam e já estavam apaixonados.
Mas estou muito interessada na parte investigativa e até quando ela vai conseguir fazer isso sem ele descobrir.

JuuhBy 16/02/2024

Lana e Logan
Que livro maravilhoso, a leitura é fluída, rápida.
Amei tudo nesse livro, os personagens secundários são bem desenvolvidos, apesar da temática pesada, eu não sei como não falar que esse livro é ótimo.

"Lana é única, e eu não mudaria nada nela. Porque agora vejo o mundo do jeito que realmente é, e sei que meu único lugar é bem ao lado dela."
"Nunca zombe ou prejudique os apaixonados, pois eles são os mais ferozes com sua ira. ? Victoria Evans"

@-Lay 15/02/2024

The Risk - MindFuck 1
"Eu não esperava por ele.
Não queria me apaixonar.
Mas não posso deixá-lo ir.
Logan Bennett torna o mundo um lugar mais seguro.
Ele é brilhante.
Ele é um herói.
Ele prende os doentes e depravados.
Mas enquanto ele está salvando vidas, estou levando-as. Cobrando as dívidas que me são devidas."
TEM MUITO A ENTREGAR E ME PRENDEU

"Ele não sabe que está apaixonado pela assassina.
Ninguém suspeita de uma garota morta.
E Logan não suspeita da garota em sua cama."

Cara a Lana é F0D0NA!!!

"Finalmente conheci um cara que quero ver, talvez até namorar, e tem que ser o único que poderia ver através de mim?"

Temos uma Assassina Maria batalhão KKKKK

Renata.Said 15/02/2024

Vale a leitura
Leitura rápida e prende a atenção. O livro tem tudo, drama, suspense, terror e romance.

Prende do começo ao fim e que final foi esse? Já tô indo pro próximo livro imediatamente

ziwry 11/02/2024

Que delicinha ler um livro tão curtinho e bom, gostei demais e já tô indo pro próximo. ótimo ver uma serial killer mulher em busca de vinganca kkkkk

Uirna 02/02/2024

Tudo o que eu sempre quis, uma porta FORTE e SEM MEDO.
Sinceramente, o que foi esses livros, desde o começo eu me apaixonei pela Lana por tudo o que é sempre quis de uma mulher em livro, que é forte, que sabe do seu potencial e que enfrentaria qualquer um e todos perderiam diante dela. A história da Victoria é tão difícil, tão sofrida, eu demorava dias para voltar a leitura pensando em tudo que ela e o irmão sofreram e a justiça foi feita, às vezes o mundo precisa de uma Lana.

É uma história que te prende do começo ao fim e como a própria protagonista diz é muito mais fácil ler do que ver (eu nunca, jamais veria um filme desse livro), acho a história dela com o agente muito boa também, o romance deles é pura paixão e um dos amores raros, não é algo de se suspirar e querer viver o mesmo mas ainda assim é bom.

Obrigada Lana e obrigada S.T Abby que deu vida a essa história incrível.
Uirna 03/06/2024minha estante
Era prota kkkkkkk

katesedgwick 29/01/2024

ICÔNICO
Queria que esse livros fosse umas 200 páginas mais longo, fiquei com gostinho de quero mais. Resumindo: Lana icônica pra 🤬 #$%!& e Logan um gostoso. Mal posso esperar pra ler o resto da série

¡!Agatha 29/01/2024

Fazia tempo que eu não lia um dark romance e achei esse.
O romance não é lá aquelas coisas mas eu entendo por ser uma saga e ter uns bons livros pra ler ainda e eu acredito que o romance da lana e logan deve melhorar, ou não né.

A história em si tem muito potencial, e a autora não colocou de cara o "plot" da lana e eu até achei isso bem legal, porque deixa aquela vontade de ler e descobrir o que realmente aconteceu.

bestamericangirl 27/01/2024

Mindfuck Series #1: The Risk
Julguei muuuito a capa desse livro antes de começar. E vamos ser sinceros, a capa de todos os livros da saga são horríveis, realmente não esperava essa história super envolvente!!

A escrita é super de boa e ele é bem curtinho então dá de terminar em um dia fácil. Achei que o romance aconteceu de uma forma meio rápida e acho que essa é uma das únicas críticas. E também as vezes achava algumas frases de efeito da história muito bregas, o que deixava a personagem principal parecendo uma adolescente. Mas tudo bem, pq a história é interessante e isso é o que vale.

E o final te deixa com um gostinho de quero mais, porque acontece algo que provavelmente vai se tornar numa reviravolta enorme no segundo livro, a autora foi inteligente em terminá-lo nessa frase.

Bem querido, 3.5 estrelinhas justamente pelas coisinhas que eu falei e por não ser o tipo de livro que eu favorito, mas super recomendado :).

nia 26/01/2024

"até os monstros tem pesadelos. e eu serei o dele"
A proposta do livro é interessante e chamativa. raramente você tem uma protagonista serial killer... geralmente são homens, inverter foi perspicaz da autora, porque traz curiosidade por não ser algo tão corriqueiro nos livros (principalmente nesse gênero e para esse público alvo.
poderia ser sensacional se tivesse uma estrutura minimamente boa. os acontecimentos são rápidos, digo isso em relação ao envolvimento dela com o agente do FBI e sobre essa vingança e tudo mais. parece algo jogado, escrito por escrever. diria que um rascunho introdutório de algo que eu veria potencial (se fosse bem executado.
não é horrível de se ler, tem momentos legais. vou manter no razoável pra não perder no argumento, mas ainda me falta terminar o próximos livros e talvez minha opinião possa vir a mudar.

cotrim 25/01/2024

Doce vingança, só que bom!
Um livro curtinho pra esse feriado, super vale a pena.
pretendo ler os próximos com toda a certeza pq me lembrou a época que eu lia fanfic do wattpad, no caso, quando eu achava uma com uma boa escrita.
eu gosto da premissa de ?doce vingança? (a motivação e principalmente o olho por olho) mas o filme eu achei caricato e bizarro dms, enquanto nesse livro se torna uma ótima experiência acompanhar a Lana e o Logan. ansiosa pelos próximos!!

hazel 25/01/2024

Um bom livro passa rapidinho por ser curto e q leitura dinâmica mas esperava mais por conta da propaganda q recebi dele no twitter ?, mas vou ler i segundo pra ver

luana 24/01/2024

Sejamos honestos, capas horríveis, casal protagonista sem química nenhuma (?) mas eu gostei bastante da história em si, das descobertas e por isso se torna um livro bom, terminei em um dia a saga toda, a vingança em si é ??